Sócio UniversoTorcedor

Faro de gol

Thiago Santos quer seguir marcando para ajudar o Sampaio na reta final

Thiago Santos espera seguir marcando e ajudar o Sampaio nessa reta final

O Sampaio Corrêa se preparara para enfrentar os últimos cinco jogos na Série B. O objetivo é conseguir o maior número de vitórias possíveis para continuar sonhando com a permanência na segunda divisão nacional.

Thiago Santos espera seguir marcando e ajudar o Sampaio nessa reta final
Thiago Santos espera seguir marcando e ajudar o Sampaio nessa reta final

Para alcançar o seu objetivo, a equipe Tricolor precisa de gols, e Thiago Santos vem mostrando que pode ser uma peça fundamental nessa missão. Em nove jogos com a camisa boliviana, o atacante marcou quatro vezes, e espera melhorar ainda mais a sua marca nessa reta final de competição.

“Fico feliz pelo meu desempenho, mas triste pelo atual momento do time. Espero seguir evoluindo até o final e possa ajudar o Sampaio a sair dessa situação ruim, porque o clube não merece passar por isso”, afirmou o goleador Tricolor.

Thiago Santos já marcou quatro vezes nesta Série B
Thiago Santos já marcou quatro vezes nesta Série B

Com o confronto direto pela frente diante do Joinville, Thiago dá a receita para sair de campo vitorioso: “Precisamos errar o mínimo possível para conquistar essa vitória. Estamos nos empenhando, e os resultados não estão aparecendo, mas não tem faltado garra. Espero que a história seja diferente neste sábado, e a equipe possa conseguir esses três pontos, que serão muito importantes para as nossas pretensões”, ressaltou.

O grupo do Sampaio dá prosseguimento à sua preparação na tarde desta quinta-feira, em treinamento agendado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

8 respostas

  1. Nunca vou abandonar minha BOLIVIA QUERIDA,claro que nós torcedores ficamos indgnados com essa situação. mais o amor pelo SAMPAIO sempre vai ser maior do que qualquer turbulencia que o time atravesse.BOLIVIA SEMPRE BOLIVIA.

  2. Thiago Santos e mais uns três ou quatro jogadores desse elenco teem crédito pra ficar para temporada 2017; em qualquer série que ficarmos. Na minha opinião o que tá faltando para que o nosso centro avante ser mais eficiente é: apoio dos laterais com mais frequência e objetividade, uma triangulação do meio campo para servirem os atacantes. Tem que acabar com esses chutões da defesa para os atacantes, pois não dá em nada.
    Não sei quem inventou esse estilo de jogo, que pelo menos no Sampaio não funciona. A bola tem que ser trabalhada é no meio de campo; sempre foi assim! Pra que mudar.
    Vamos lá thiago, faça pelo menos dois gols pra gente. Nossos zagueiros nunca mais fizeram uma fézinha. Os outros jogadores de outras posição, também podem fazer gols! Não esqueçam.

  3. Já tenho até medo de tercer elogios a determinado jogador parece que faz até mal mas vou dizer que o thiago está respondendo muito bem todas as vezes em que é solicitado não se deixe envolver pelo EGO seja humilde sempre que irá ter nosso apoio sempre.

  4. Brother! fui a todos os jogos do bolivão esse ano no Castelão nessa série B, portanto, sei do potencial e da limitação desse time do Sampaio. Vou continuar indo porque gosto do futebol e de minha bolívia, mas pra ser sincero mano, esse sonho já virou pesadelo ha muito tempo.

  5. Boa sorte Tiago, espero que voce faça parte do elenco do Sampaio em 2017 em qualquer serie que seja///////
    Voce mostrou garra,empenho ,carater e bom futebol/////////
    Contamos com voce.//////

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *