Apesar da disputa acirrada na parte de cima da tabela, o Sampaio Corrêa vem conseguindo se manter no G4 da Série B, enfrentando adversários com maior poder de investimento e folha salarial superior.
A colocação da Bolívia no campeonato é resultado de uma série de fatores, que vão desde o planejamento do clube, passando pela montagem de um grupo comprometido, até chegar nos gols do atacante Caio Dantas, artilheiro do Brasil.
Com seus 23 gols marcados até agora, em 42 partidas, média de 0,54 por jogo, o artilheiro Tricolor tem deixado para trás nomes como Paulo Sérgio, do CSA, com 22 gols, Thiago Galhardo, do Internacional, que já marcou 21 vezes e Marinho, atleta do Santos, autor de 20 gols na temporada.
“Além da grande campanha que a equipe vem fazendo na Série B, ainda temos no elenco o artilheiro do Brasil. Um jogador que chegou sem muito alarde, mas que já vinhamos observando, junto à comissão técnica, e sabíamos que poderia render bem o seu futebol com a camisa do Sampaio. Claro que, marcando tantos gols, logo ele iria despertar a atenção de outros clubes, como já aconteceu, mas nós fizemos todos os esforços para mantê-lo, em que pese, como todos sabem, o grande desafio que é fazer futebol no Maranhão”, frisou o presidente Sergio Frota.
Na noite desta terça-feira, o atacante Caio Dantas tem a oportunidade de aumentar a sua marca, em confronto contra o América-MG, vice-líder da Série B. Confronto direto entre duas equipes que ocupam o G4 da competição.
Respostas de 6
o sampaio não sabe sair de retranca quando joga com um time retranqueiro e pega um gol já sabe não perde mesmo porque não sabe sair da retranca.
Todo jogo a gente tem que dá um gol para o adversário. Assim é demais, que pênalti bobo.
Sampaio Corrêa perdeu em casa 6 partidas e fora só duas derrotas, dá pra recuperar sim com certeza. Sampaio vai ganhar América
Um gol da partida de hoje é dele anote aí. Bolívia 2×1.
Vai pra cima deles Paiô,apertem os cintos que o vôo vai ser longo e pleno.
Pensem vocês,no jogo de hoje contra o América-MG temos um treinador mineiro e jogaremos em um estádio que tem nosso nome,estamos em casa
Bora Bolivão
Um grande atacante independente de acesso precisamos mante-lo aqui pra próxima temporada.