Sócio UniversoTorcedor

Faro de artilheiro

Casagrande marca gol da vitória e já projeta final

Casagrande foi o autor do único gol da partida

A tumultuada partida diante do Cordino garantiu a classificação do Sampaio para a final do segundo turno. O gol solitário do jogo foi marcado pelo atacante Casagrande, que saiu do banco para selar a vitória Tricolor.

Casagrande foi o autor do único gol da partida
Casagrande foi o autor do único gol da partida

Feliz pelo gol marcado, o centroavante do Sampaio destacou a vitória diante do adversário: ‘Foi uma partida complicada. Eles vieram fechados e o jogo acabou ficando muito truncado. Mas fico contente em ter marcado e ajudado meus companheiros a conquistar essa vitória. Procuro sempre colaborar da melhor forma possível’.

Casagrande comemora com os companheiros o seu gol
Casagrande comemora com os companheiros o seu gol

Com a vaga na final garantida, Casagrande projeta dois grandes jogos na decisão: ‘Serão duas grandes partidas e vamos batalhar muito para poder dar esse título ao nosso torcedor’, revelou o atacante.

2 respostas

  1. casa grande, já esta na hora de ser promessa e ser de fato o grande centroavante que o Sampaio Correa precisa, tem tudo para da certo.
    ops falei!!

  2. Casagrande…parabéns pelo gol que deu a vitória pra Bolívia Querida..Mas meu amigo..vamos melhorar a pontaria ai…vamos ser mais objetivo nas finalizações… Eu ainda não consigo te ver como jogador pra série B…Precisa melhorar bastante…

    A torcida gosta de Casagrande, mas também não podemos engolir tanto desperdício de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *