Sócio UniversoTorcedor

Fado Tricolor

Sampaio coloca a Portuguesa na roda e goleia a equipe paulista

Sampaio não tomou conhecimento da Portuguesa

O Sampaio não deu a mínima chance para a Portuguesa, e goleou o time paulista por 4×1, em pleno estádio do Canindé, em São Paulo. Com o grande resultado, o Tricolor maranhense chegou aos 11 pontos e subiu para a sétima colocação na tabela.

Sampaio não tomou conhecimento da Portuguesa
Sampaio não tomou conhecimento da Portuguesa

A festa Boliviana começou logo aos dois minutos do primeiro tempo, com um belo chute de fora da área do apoiador Uillian Correia, sem chances para o goleiro da Lusa.

O gol deu muita tranquilidade ao Sampaio, que aguardava a Portuguesa avançar para responder com velozes contra ataques. Mas foi o meia Márcio Diogo que roubou a cena na primeira etapa ao passar por toda a defesa da Lusa e tocar na medida para Pimentinha aumentar o placar.

Perdida em campo, a Portuguesa não conseguiu assustar o time Tricolor, que se portava com eficiência e controlava o jogo com autoridade.

Na volta do intervalo, o Sampaio voltou com o atacante Waldir no lugar de Valber, mas foi a estrela de Marcio Diogo que voltou a brilhar, logo no primeiro minuto do segundo tempo, com um chutaço de fora da área, sem chances para o goleiro Tom. 3×0 inapelável.

A Portuguesa ainda chegou a descontar com um pênalti duvidoso, aos trinta e seis minutos. Mas a noite era Tricolor. Em bela jogada pela direita, Waldir deu um drible da vaca no zagueiro da Portuguesa e serviu Edgar, livre, para ampliar o placar.

Agora, o Sampaio vai pegar o Ceará, no próximo sábado, às 16h20, no Castelão, que deve receber um grande público após a bela vitória sobre a Portuguesa.

A delegação Tricolor retorna na manhã desta quarta-feira a São Luís, com chegada prevista ao meio-dia no aeroporto Cunha Machado.

37 respostas

  1. Galera por favor parem de cornetar! Time que esta ganhando não se mexe.

    David Batista não da ouvidos para estes torcedores emotivos! O resultado esta ai pra quem quiser ver!
    Mantenha a calma e tranquilidade, que já que a bola começa a entrar, mantenha a mesma força e disposição nos jogos que Deus tudo vê!
    Lembre-se pessoal ele não esta ai por acaso!

    Vamos ter paciência que a hora que a bola dele começar a entrar são vcs mesmos que vão aplaudir!!!! ENTÃO CALMA AI!

  2. Sampaio Correa conte com a presença e força da sua imensa torcida neste sábado(30/06), no estádio castelão, rumo a mais uma vitória e em busca da liderançada da segundona.

  3. Será que ainda tem alguém que duvide do poderio tricolor tricolaço? E aquela historia de que tinha que mudar o técnico mais uma vez ficou comprovado que ele não tinha culpa se os jogadores não faziam gols, tai foi so fazer os gols e agora não se fala mais nisso. as derrotas também fazem parte do jogo senão não seria jogo. Eu acredito na rapaziada…

    1. Eu já falei várias vezes: o Sampaio tem um bom treinador. Já mostrou que é competente e vitorioso. O Sampaio não vai jogar tão bem em outras oportunidades e, provavelmente, vai perder outros jogos, mas o campeonato é longo. Nós temos que ver todo o contexto e não nos prendermos a uma ou outra partida. Pimentinha jogou bem ontem, mas vai jogar mal em outros jogos. Faz parte da vida de qualquer profissional. Ainda bem que o nosso presidente é inteligente e não se sente pressionado com esse tipo de burrice de alguns torcedores.

      Sampaio rumo à série A!

  4. GOSTEI DA ATITUDE DO TIME FOI PRA CIMA NÃO TOMOU CONHECIMENTO DA PORTUGUESA , OS JOGADORES ASSIMILARAM A IMPORTÂNCIA QUE ERA VENCER ESSE JOGO PARA DAR MORAL AO TIME NA COMPETIÇÃO E DAR UM SALTO IMPORTANTE PARA FICAR PERTO DO G-4 . É ASSIM TEM QUE PERMANECER A MESMA ATITUDE E QUANDO ENFRENTAR ESSES TIMES DO SUL E SUDESTE , ENCARAR DE IGUAL PRA IGUAL ,ESSES JOGADORES DESSES CLUBES NÃO SÃO MELHORES DO QUE OS NOSSOS SE BOTAR NA CABEÇA DOS NOSSOS JOGADORES QUE O FUTEBOL ESTÁ NIVELADO E PASSAR PRA ELES QUE TEM CAPACIDADE DE ENFRENTAR DE FRENTE QUALQUER ADVERSÁRIO E PRINCIPALMENTE ESSES TIMES CHAMADOS ´´GRANDES´´ QUE SÓ VIVEM DA EMPOLGAÇÃO DA MÍDIA E FACILIDADE DE OBTER PATROCÍNIOS E NADA MAIS .COM CERTEZA VAMOS BRIGAR DE FRENTE COM ELES. AGORA É PENSAR NO CEARÁ E PREPARAR A EQUIPE PRA MAIS ESSE CONFRONTO ,E EM BUSCA DESSA VITÓRIA QUE VAI SER DE GRANDE IMPORTÂNCIA COM EXPECTATIVA DA TORCIDA BOLIVIANA LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O TUBARÃO PRA CIMA DO VOZÃO .

  5. Fui ao jogo hoje foi um passeio tinha mais bolivianos do que torcida da portuguesa estamos no caminho certo .Vamos todos ao castelão .Eles merecem .

  6. Sou corneta mesmo, mas sempre com críticas construtivas, Mas desde o jogo contra o Vasco que vejo o time jogando bem, faltavam as vitórias e os gols que estão aparecendo, é manter o foco.

    Ainda creio que o Willian Paulista pode render nesse time mais que o David Batista. Só pra nao perder a tradição de cornetar hehe. Mas é sempre querendo o bem do Sampaio. Avante Bolívia!!!

  7. Eu estou extremamente orgulhoso do clube que torço, estou orgulhoso não só dos jogadores que tem evoluído a cada jogo, me orgulho também da equipe que gere o Sampaio juntamente com um dos melhores cartolas do Brasil, o nosso presidente Sergio Frota. Parabéns a toda a equipe que administra nossa Bolívia querida, parabéns!

    como é de costume, deixando a minha cornetada kk

    Ta faltando o patrocínio da temporada em. Desejo a todos um bom trabalho e uma boa sorte nas negociações que estão sendo feitas.

    Saudações Bolivianas!

  8. Valeu Sampaio…Bela vitória Bolívia querida!!!
    Vamos forte rumo ao G4… Parabéns aos atletas…Em especial ao David Batista a faze não ta boa mas os gols vão aparecer só ter tranquilidade e paciência! Enquanto isso ta valendo a briga e a marcação sobre os zagueiros, isso ta fazendo com que sobre espaços para os companheiros.
    Professor Flávio não entre na onda destes torcedores que não olham pra números, esse time que deu certo! Esse time que tem que continuar.

  9. Fazia tempo que eu não olhava um futebol tao bonito,nem os times da seria A,estao jogando o futebol que o sampaio esta jogando,só precisamos de centroavante esse David Batista é horrrivel pode mandar embora,em relaçao ao Jonas,nunca pensei que ia dizer isso mais,ele e Wilian Correia vão brigar pela posição,eu prefiro o jonas.vamos lotar o castelão sabado.

    1. se for pra entrar o jonas quem tem que sair é o eloir que não ta fazendo nada desde que voltou da contusão,vamos ser mais realistas… e por incrivel que pareça parece que o time ficou ainda melhor sem o jonas msm com o eloir sumido o jogo todo

      1. Mesmo o Eloir sumido e sem o mesmo poderio de marcação do Jonas, ele é capaz de fazer a bola correr muito mais do que o Jonas. O time do Sampaio já mostrou que defensivamente está forte (exceto pelos vacilos nos finais dos jogos), o que precisamos é melhorar a capacidade de toque de bola e de armação das jogadas. Estamos dependendo muito da jogada de contra-ataque, que é fortíssima. Com Eloir jogando como volante, ele é capaz de dar mais volume e até criar jogadas.

      2. Ei amigo o time esta bem,não precisa trocar,se vc olhar o jogos melhor vc vai ver que eloir aparece de mais taticamente,e o sampaio ganha no passe de bola,se entrar os dois volantes que porventura são otimos vai cair o passe,pois a caracteristica deles é marcação.

      3. Amigos bolivianos, vamos com calma, se o Flávio Araújo, for dar atenção aos palpites dos torcedores..ele vi escalar o time com 23 jogadores…..vamos deixar o técnico escalar o time, ele é que treina o time, conhece o plantel..vamos apoiar a equipe….fazer nosso papel de torcedores……é isso que oSampaio precisa…..

  10. Não sabia que o Márcio Diogo é de Pinheiro e o Hiltinho de Cantanhede. Booooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaa, Bolíviaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa……RUMO A LIBERTADORES>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  11. é só manter o foco.com o jogo q falta tá g 4,são 3 jogos em casa.a tabela favorece pra quem sabe,ser primeiro antes da copa

  12. Parabéns a todo o elenco tricolor e sua comissão técnica. Convido a todos os tricolores a lotar o castelão neste sábado (30/06),contra o ceará, vamos fazer a nossa parte, afinal a equipe está fazendo a parte dela.

  13. Márcio Diogo joga muitooooooooooooooo, Professor tira esse David Batista e coloca um cone no lugar dele não vai fazer diferença, sabadão o caldeirão aqui vai ferver.

  14. Sampaio Correa, ” A Bolívia querida”,

    Meus parabéns, pelas maravilhosas vitórias que, certamente, dignificam cada vez mais o futebol maranhense. Parabenizo todos os atletas, comissão técnica e diretoria pelo excelente trabalho. Pressinto que iremos bastante longe nesta série B.
    Um abraço de um torcedor fanático pelo Sampaio,

    Sérgio

  15. Ótima atuação dos jogadores hoje, foi um belo jogo, uma excelente vitória.
    Mas não vamos perder o foco, precisamos nos garantir e chegar la no topo.
    Com garra e determinação vamos conseguir vitória nos próximos jogos.
    Foco neste sábado contra o Ceará, que está em uma ótima colocação.
    #EUACREDITO #VAMOSVENCERPAIÔ #VAMUSSUIRPAIÔ

  16. O JOGO TAVA TÃO FÁCIL QUE O MODERADOR NEM TEVE TRABALHO DE ESPERAR ATÉ O FINAL DO JOGO PARA ESCREVER SOBRE O MESMO!!!
    CORRIGE QUE AINDA DA TEMPO… FOI 4X1 PARA O SAMPAIO!!! KKKK
    AINDA DEU TEMPO PARA UM PÊNALTI PARA A PORTUGUESA E MAIS UM GOL DE EDGAR…
    CORRIGE A 1a FRASE…. PLACAR FINAL 4X1 SAMPAIO!!!
    PARABÉNS PARA O TIME QUE JOGOU MUITO BEM E DE FORMA COLETIVA!!!
    PARABÉNS PARA A TORCIDA QUE COMPARECEU… APOIOU E VIBROU MUITO A CADA GOL, COM DIREITO A OLÉ NO FINAL E A FAMOSA MUSICA “AQUI… NO CANINDÉ, QUEM MANDA É O TUBARÃO!!!”
    CASTELÃO LOTADO PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ… 40 MIL PARA EMPURRAR O TIME RUMO AO G4!!!

  17. UM FATO Q VAI PRA HISTÓRIA, FEITO MEMORÁVEL ACABANDO, DE VEZ, ESSE NEGÓCIO VELHO, VENCIDO E CHATO DE TIME GRANDE X TIME PEQUENO. TÁ TUDO IGUAL, ORA BOLAS!!! V A L E U !!!!

    1. Concordo! Tem que partir pra cima mesmo. O Futebol do Sul/Sudeste está em declínio, e estamos encarando frente a frente. Quem eram São Paulo, Flamengo, Vasco, Internacional, Grêmio no século passado? Eu quero é que esses times se f….

      1. Concordo com o amigo. Essas “dragas” das referidas regiões, não estão com absolutamente NADA. Vivem atolados em dívidas impagáveis, são dirigidos por politiqueiros e ainda são “levados a toque” por mídias desonestas e pagas, (quem sabe?) mas só a história dirá: por uma grande lavanderia$$$$$$$$!!!
        um abraço!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *