Sócio UniversoTorcedor

Experiência na bagagem

Com participação em três acessos à Série A, Válber chega credenciado

Valber se apresentou confiante

“Foco, empenho e força de vontade são as ferramentas essenciais para o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro”, estas são as palavras de incentivo, e alerta, do mais novo contratado do Sampaio Corrêa, o meia maranhense Válber, de 32 anos.

Com passagens por vários times brasileiros, destacando Portuguesa (SP), Avaí (SC) e Criciúma (SC), onde participou do acesso à elite do Brasileirão em 2007, 2008 e 2012, respectivamente, o jogador Válber vem somar à equipe do Sampaio, onde se apresentou na manhã desta quarta-feira (02), trazendo na bagagem a experiência em jogos decisivos e competitivos, como os do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Após avaliação da equipe médica e técnica, o jogador participou de um leve trabalho em campo e sessões de fortalecimento muscular na academia.

Valber se apresentou confiante
Valber se apresentou confiante

15 respostas

  1. Jogador que chega credenciado, já jogou em grandes clubes do Brasil e vem para ajudar a Bolívia Querida a subir para a primeira divisão do futebol brasileiro. Acredito!

  2. Para mim é desconhecido, mas vamos ver a partir do momento que ele pegar na bola, aí sim, iremos ver se é um bom jogador, um bom jogador se conhece pelo toque de bola, lembram do Kível e do Lucas? Pra mim eram desconhecidos, mas mostraram a partir do momento que tocaram na bola e foram peças chaves para o acesso. Então vamos ver a partir do momento que começarem a jogar. A série B nao é facil!! Abraços!!

  3. Boa contratação jogou aqui em Brasilia pelo Brasiliense e, foi muito bom!
    Fiz amizade com ele é, ótima pessoa.
    Vai ajudar muito o Sampaio rumo a serie (A).
    Abraços a todos.
    Marquinhos

  4. eu gostaria,de dar uma sugestão ou ideia como queiram,no sentido de contribuir,com essa pagina do sócio torcedor do sampaio e também do própío ,site do clube…é o seguinte,sempre que tiver uma entrevista de um atleta,de um dirigente ou da comissão técnica ,e até mesmo,as futuras apresentações ,de atletas,na sala de imprensa do clube,é bom gravar a sonora,com as pessoas e depois colocar nas paginas citadas,e não apenas as fotos,e a matéria escrita,,é tão simples e fácil gente,o santa cruz,faz isso,deem uma olhada lá pra vcs,verem .ok.

    1. Caro BERG,
      O novo novo site ainda está sendo finalizado, uma série de informações e recursos, que ainda não estão disponíveis, em breve estarão à disposição do público. Tenha certeza de que para fazer este portal, fizemos inúmeras pesquisas e queremos levar o que há de melhor para o torcedor boliviano. De qualquer maneira, agradecemos a sua sugestão e informamos que a mesma já estava na nossa pauta.
      Obrigado por participar

    1. Calma Rafa…jogar contra o moto já é demais…Não tem como…ele vai aparecer mesmo é na copa do Brasil e Brasileirão..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *