Sócio UniversoTorcedor

Expectativa para a estreia

Novo atacante Tricolor, Waldir conta as horas para entrar em campo

Waldir vem se destacando nos treinamentos

Contratado para reforçar o ataque Tricolor, o atacante Waldir vem se destacando nos treinamentos e mostrando, dia após dia, que poderá dar muitas alegrias à torcida do Sampaio na temporada 2014.

Waldir vem se destacando nos treinamentos
Waldir vem se destacando nos treinamentos

Contando as horas para a estreia na Série B, na próxima sexta-feira, contra o Paraná, Waldir acredita que a equipe do Sampaio tem tudo para largar com o resultado positivo na competição, apesar de reconhecer a dificuldade do campeonato: ”A Série B é muito disputada, com equipes muito fortes, como o Paraná, mas temos um time muito competitivo, que encorpou ainda mais com as contratações. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair com os três pontos”.

Sobre seu entrosamento com o restante do elenco, Waldir declarou que está sendo muito bom, e que, aos poucos, irá conhecer melhor todo o grupo e a características de cada um: “O grupo do Sampaio é muito bom, acolhedor, fica fácil se adaptar rápido. Dentro de campo, a linguagem da bola é universal e temos tudo pra nos dar muito bem”, pontuou o novo atacante boliviano.

10 respostas

  1. Fiz o cadastro do sócio torcedor e enviei a foto pelo cadastro e pra minha surpresa fui hoje buscar a carteira do sócio torcedor e a carteira não estava pronta, perguntei porque e disseram que não estava abrindo a foto. Agora pergunto, porque não avisaram por email que estavam com esse problema, será que o email que foi cadastrado só serve pra enviar o boleto? Lembrando que estive na inauguração da loja e lá ficou meu nome pra me passarem alguma informação sobre isso e até agora nada, ai pergunto esse e o tratamento que o sampaio da ao sócio? Porque se for, quero cancelar meu titulo….

    1. Caro Alejandro,
      Lamentamos o ocorrido. Nossa política é prestar um ótimo atendimento aos nossos sócios. Hoje, por questões de custo fixo, trabalhamos com uma equipe reduzida. Por isso, em alguns casos, como o seu, não houve um retorno adequado. Isso ocorre por conta do aumento na nossa demanda. Pedimos que se dirija até a nossa sede, sua foto será tirada e sua carteira emitida imediatamente.
      Obrigado

    1. Caro Pablo,
      Devido à grande demanda de pedidos de cadastro, estamos demorando mais do que o normal para enviar os boletos. Peço que aguarde mais um pouco, caso queira usufluir logo dos seus benefícios como novo sócio, pedimos que se dirija até a nossa sede, faça seu primeiro pagamento e retire sua carteira.
      Obrigado

  2. Acho uma falta de respeito com os torcedores em especial ao
    sócio torcedor acabo de chegar do municipal e tive quer compra
    ingresso por 12.50 do setor 5,6.
    foi noticiado neste site que haveria venda para sócio e não tem
    isto e molecagem. acontecendo no próximo jogo farei campanha
    contra o projeto de sócio. porque eu tenho direito de assistir nos setores
    1,2,3,5,6. e não ser obrigado pela direção do sampaio.

    1. Orlando,
      Antes de mais nada pedimos desculpa pelo inconveniente. O sócio torcedor está habilitado a comprar meia entrada em qualquer um dos setores do Castelão. No caso do jogo contra o Paraná, os setores 5 e 6 já estão com valor de meia + 1 kg de alimento não-perecível, não sendo o sócio obrigado, neste caso, a levar o quilo de alimento. Estamos fazendo o possível para garantir a todos os sócios os direitos e vamos averiguar o ocorrido.

  3. Treinador joga com 3 atacantes, Waldir e Edgar nas pontas com David Batista de centroavante. se todos ajudarem na marcação o time fica bem ofensivo!
    Olhe para o Real Madri como exemplo que joga com Cristiano Ronaldo, Balle, Benzema e Di Maria. Qualidade tem que ser unida e não separada. Fica a dica!

  4. flavio poim waldir , edgar e deivid batista arlindo na lateral direita e jonas uilliam e valber marketing cade o canal do torcedor com o presidente e o tecnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *