Sócio UniversoTorcedor

Evoluindo

De olho no duelo pela Copa do Brasil, Joécio aponta evolução da equipe

Joécio acredita que a equipe está evoluindo a cada jogo

A equipe do Sampaio Corrêa já trabalha pensando na estreia pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Tucuruí, contra o Independente/PA. Será o terceiro jogo oficial na temporada, e um confronto que vale classificação.

Firmando-se na defesa Tricolor, Joécio aprovou as duas partidas da equipe até então, e acredita que o grupo pode evoluir ainda mais: “Fizemos dois bons jogos, inclusive o da nossa estreia pela Copa do Nordeste, contra o CSA, e fomos muito bem. Quase saímos com a vitória. A tendência é evoluir com o decorrer dos jogos e formarmos um time bem forte para disputar todas as competições”, afirmou o zagueiro boliviano.

Joécio acredita que a equipe está evoluindo a cada jogo

Pelo regulamento da Copa do Brasil, será um jogo único, e o Sampaio jogará por um empate para avançar, mas Joécio alerta para as armadilhas desse tipo de confronto: “Para quem está de fora, pode parecer fácil, mas nós sabemos que será uma partida difícil. Eles já provaram que têm uma equipe qualificada, venceram o Remo, então, é preciso jogar com toda seriedade, respeitando o adversário, para buscar a classificação”, frisou.

A equipe do Sampaio treinará até a próxima segunda-feira em São Luís. À noite, a delegação segue viagem para o desafio na Copa do Brasil.

8 respostas

  1. Todos nós torcedores do Sampaio, sabemos das dificuldades do clube para contratar jogadores de alta qualidade, pois, são jogadores caros, por isso, temos que nos contentar com que o clube consegue contratar, ate porque o próprio torcedor é culpado dessa situação.

  2. Um jogo pra lá de complicado pois, se por um lado temos um goleiro excelente e uma defesa boa, pelo outro, o nosso ataque é ainda uma grande incógnita! O empate classifica o Sampaio para a próxima etapa da Copa do Brasil, e se passar, estou contando com isso, certamente para o jogo da próxima etapa já deve estrear um atacante mais experiente….
    Embora o time boliviano seja favorecido pelo empate não pode jogar como no jogo contra o CSA, os 90 minutos atrás da linha da bola, atraindo o time paraense.

  3. Não é verdade que esteja vindo só jogador de time grande, veio jogadores de time grande, médio e pequeno, o que Diar e a comissão técnica quer é jogador de nível que venha contribuir para o time, lembro também que tem jogadores da base compondo a equipe e aguardando a oportunidade, o trabalho está certo

  4. Pelo que vejo nos comentários, somente jogadores de futebol dos times do SUL e SUDESTE e os que já jogaram nos grandes clubes, são os que servem para o Sampaio, Com essa mentalidade, como vamos descobrir e revelar novos jogadores?.
    Muitos dos bons jogadores estão nos pequenos clubes, aguardando ser descoberto, lapidado e revelado para Brasil e o mundo através da mídia.
    Continue assim DIÁ

    Sds Boliviana

  5. Zagueirao seguro, aos poucos vai se firmando, na defensiva do SAMPAIOZAO DE GUERRA, além do que trata-se de um “pupilo” , da mais alta confiança do NEW FILOSOFO-“Majestoso” DIASSIS.
    E…..VAMOS QUE VAMOS! !
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *