Sócio UniversoTorcedor

Evolução

Catatau marca 5º gol na Série B e aponta sequência como fator positivo

Evolução
Catatau marcou seu quinto gol pelo Sampaio na Série B (Foto: Ronald Felipe)

A marcante vitória de goleada por 4×1 sobre o Sport ainda está bem viva na mente do Universo Tricolor, que viu o Sampaio Corrêa dominar amplamente o rival pernambucano e garantiu a invencibilidade dentro do Castelão na Série B.

Autor de um dos gols da vitória boliviana, Ygor Catatu balançou as redes pela quinta vez na competição, e ressaltou mais uma boa atuação da Bolívia em seus domínios. “É uma sequência, e com apoio da equipe tive a oportunidade de ajudar a conquistar os três pontos com mais um gol. Fico feliz também pelos meus companheiros, que entraram bem na partida e contribuíram para manter a nossa invencibilidade em casa”, destacou o atacante Tricolor.

Com uma semana de intervalo até o próximo compromisso, Catatau espera ter dias proveitos de treinamento pela frente para ir buscar um bom resultado fora de casa: “Agora é descansar bem, trabalhar forte durante a semana e no próximo jogo pontuar mais uma vez”, frisou.

O fim de semana é de folga para o elenco da Bolívia Querida, mas, nesta segunda-feira, o grupo já se reapresenta para iniciar a preparação visando o confronto diante do Tombense.

9 respostas

  1. Sampaio continua precisando de reforços. Dispensar alguns que não estão dando conta do recado e contratar mais algumas peças, no mínimo uns 4 jogadoares…. Lembro que o time está 11 jogos sem vencer fora de casa…. E que isso é preocupante, porque nem sempre vai conseguir vencer todos os seus jogos em casa e precisa começar a vencer fora. Não adianta nos iludirmos. Jogando fora o time é totalmente difente, parece até que não jogam juntos…. Dentro de casa tem feito partidas excelentes, mas fora é só fiasco. Essa e a verdade. Dentro do Castelão está merecendo aplausos, mas fora, não. 11 jogos sem vencer fora é muito coisa para uma competição de pontos corridos.

  2. Tinha torcedor que há pouco tempo pedia 10 contratações porque os jogadores que estavam aqui não serviam pra série B. O elenco tá provando que é bom, se der pra reforçar melhor mas até agora o Sampaio está indo muito bem.

  3. A torcida é o maior patrimonio de um clube. Faça sua parte, seja sócio e ajude o Sampaio a ser cada vez maior. Rumo ao 5k sócios.

  4. Fora de casa o professor nunca repetiu a formação 4.3.3 com poveda, pimenta e catatau até pq sempre viaja com desfalque mais acredito que mandando a campo o 4.3.3 que vem jogando muito bem no castelão o Sampaio vai pontuar fora e sem improvisações.

  5. Tá faltando agora só balançar as redes dos adversários fora de casa. Eu tô otimista que a primeira vitória vai ser contra o Tombense, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.