Sampaio Corrêa

20 | nov | 2014 - 20:02 - 2222 visualizações

[hupso]

“Eu acredito”

Otimista, Siloé mantém a esperança, e garante que lutará até o fim

Pode-se dizer que Siloé foi um sobrevivente do jogo no Arruda. Caçado em campo, o jogador sentiu na pele – ou melhor, nas canelas – o fervor de uma batalha sangrenta pela Série B do campeonato brasileiro.

Siloé mantém a esperança

Siloé mantém a esperança

Durante a reapresentação do time, ainda sentindo dores musculares, o jogador comentou sobre o jogo duro em Recife: “Sabíamos que seria uma partida complicada. Eles marcaram forte e teve até um lance desleal, que levei uma cotovelada na cabeça. Achei que iria desmaiar. Mas isso faz parte, o importante é que conseguimos conquistar o nosso objetivo”.

Apesar de não depender apenas de suas forças para conseguir o acesso, Siloé não perde a esperança: “Eu acredito. Vamos procurar fazer a nossa parte, primeiramente, e depois torcer pelos resultados que nos interessam. Já chegamos até aqui, estamos vivos, e vamos seguir acreditando enquanto tivermos chances”, afirmou o atacante Tricolor.

Siloé aproveitou para chamar a massa Tricolor para o duelo diante do Atlético/GO. Ele quer ver o Castelão lotado: “Chegou a hora da decisão. Será o nosso último jogo em casa na temporada, e o apoio da torcida será fundamental para tentarmos conquistar mais esses três pontos. Esperamos o estádio cheio no sábado”, convocou o atacante da Bolívia.

PUBLICIDADE

18 respostas para ““Eu acredito””

  1. Galera,eu tambem gostei do futebol do Siloé,êle surpreendeu a todos
    e se Oliveira Canindé orienta-lo como deve o apoiando como merece
    com certeza,o mesmo ainda nos dará muitas alegrias.e tem mais um /
    detalhe,trata-se de um jogador de pequeno custo beneficio para o nos
    so Sampaio Correia.

  2. jose rossini costa machado disse:

    Analisando com a cabeça fria quando voltei do Castelão o lance dos gols do Sampaio, percebi que os dois gols foram feitos na costa do Damião, e porque não foi feito a cobertura correta. Tinha colocado culpa do Rodrigo Ramos, e quero publicamente pedir desculpas ao paredão por isso. Fui injusto com ele. Ele não teve culpa nos gols, e nessa Série B teve atuação muito boa. Certamente em 2015 estará com a bolivia querida e fazendo uma campanha ainda muito melhor. Gostaria de destacar além do Rodrigo Ramos, a atuação do Siloé que fez uma partida excelente, também foi um guerreiro.

  3. O castelão e a torcida fiel não mereciam essa derrota pro Atlético-GO, foi desastroso. Perdemos em casa a chance de ir para série A, quando empatamos em São Luís com o Oeste,Portuguesa,Náutico,Avaí,América-MG,Ponte Preta,Ceará e Santa Cruz. São 16 pontos somado a suposta vitória de ontem chegaríamos a 19.Então teríamos 72 pontos. Não estou colocando a derrota contra o Paraná na estreia e o Joinville e nem as derrotas ridículas fora contra o ABC, Náutico e Vila Nova de Goiás. Espero que 2015, O Sampaio Corrêa faça uma campanha bem melhor.

  4. bolivao disse:

    Gostei muito do siloé, quando soube da contratação gostei, gosto do estilo de jogo dele, não e um pimentinha, mas é mais corajoso e doa sangue , espero que fique para ano que vem .

  5. $1000$ dola boliviano disse:

    Gostei da sua garra com a camisa da bolivia mostrou que tem perfil para jogar no sampaio espero comtar com vc siloe para 2015

  6. bolivianos seria o cumulo do ridiculo se por acaso desse mais gentes nesse time do flamengo que no jogo de nossa amada bolivia querida tem que dar mais gente neste jogo do que contra o vasco Nos vamos superlotar o Castelao com um unico GRITO SAMPAIO ,SAMPAIO SAMPAIO a nossa tao AMADA BOLIVIA QUERIDA VAMOS MEUS IRMAOS DE MAOS DADAS

  7. Jeffersson disse:

    Presidente, estava em Florianopolis e assisti Avai X Portuguesa. Tem um jogador bom rapido e eficiente na Portuguesa o 10 (Gabriel) pode ser sondado para proxima temporada.

  8. marquinho disse:

    VAMOS MANTER O EQUILÍBRIO E A CONCENTRAÇÃO!

    Deus nos abençoe nesse jogo e que a VITÓRIA apareça. Os que confiam no Senhor são como Monte de Sião que nao se abalam, mas permanecem para sempre.

    PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL. SE DEUS QUISER ESTAREMOS NA SERIE A EM 2015.

  9. ANTONIO LOBATO disse:

    Vamos lá Bolivia, Siloe e cia, nós acreditamos.

  10. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SILOÉ NESSAS ÚLTIMAS PARTIDAS VEM FAZENDO BOAS PARTIDAS , E JOGOU BEM CONTRA O SANTA CRUZ EX-TIME DELE, FOI PERSEGUIDO PELOS ZAGUEIROS DO SANTA CRUZ ,MESMO ASSIM SOUBE SOBRESSAIR DA FORTE MARCAÇÃO DO SANTA CRUZ, OS CARAS DA IMPRENSA DE RECIFE E PRINCIPALMENTE A TORCIDA FICARAM PUTO COM SILOÉ , PEGARAM MUITO NO PÉ DELE SENDO QUE FOI BASTANTE QUESTIONADO QUANDO ATUOU PELO SANTA CRUZ NO ANO PASSADO E NESSA PARTIDA MOSTROU MUITA VONTADE E GARRA AUMENTANDO A IRA DO PESSOAL DO SANTA CRUZ ,ESPERO QUE O SILOÉ JOGUE COM A MESMA DETERMINAÇÃO NESSES DOIS JOGOS QUE NOS RESTA COM O APOIO DA TORCIDA LOTANDO O CASTELÃO PRA CIMA DO ATLÉTICO/GO E GARANTIR ESSA VITÓRIA E DEPOIS TORCER QUE OUTROS RESULTADOS POSSAM AJUDAR O SAMPAIO E DECIDIR ESSA VAGA COM O AMÉRICA/MG E GARANTIR ESSE ACESSO. AGORA É AGUARDAR E TORCER QUE AS COISAS POSSAM DAR TUDO CERTO PARA O SAMPAIO E QUE CONSIGA O TÃO SONHADO ACESSO À SÉRIE A DE 2015 ,VAMOS ACREDITAR ATÉ O FINAL !!!!

  11. Shark disse:

    Aqui se encontram varios torcedores falsos e falavam que se o Sampaio perdesse pra Ponte Preta nao iriam mais esse ano assistir a nossa bolivia,a maioria aqui nao estava no sabado contra o Boa eu fui la e apoiei como sempre e sempre vou apoiar minha bolivia,no jogo contra o Boa antes R.Ramos foi aquecer e com estadio praticamente vazio me levantei e aplaudir ele e gritei palavras de incentivo R.Ramos retribuiu e logo ao meu lado um torcedor dizia isso nao merece meu aplauso esses jogadores nao honram a camisa do Sampaio e xingava,ai eu me pergunto o que um cara desse vai fazer no estadio se nao vai pra apoiar o time? Sei que o Sampaio vacilou em alguns jogos estamos na briga de novo mais mesmo que nao suba esses guerreiros merecem aplausos vamos tricolor eu acredito…

  12. Claudio Coutinho disse:

    50 mil torcedores – sim 3 gols de siloe não mais 2 do pimentinha 1 do Siloe e 1 de eloir , = 4 x o sampaio estamos juntos na serie A/2015 okokok .

  13. bettomilk disse:

    Futebol é momento, então aproveite seu momento atual no Sampaio e Taca- lhe Pau. Sampaio Correia é o time do Momento.

  14. MOZART BALDEZ disse:

    Bom jogador. É corajoso, não foge de marcação dura dos zagueiros adversários , chama o jogo pra si e parte para cima. Siloé tem perfil para jogar na Bolívia querida e facilmente vai conquistar a torcida que não gosta de jogador frouxo.

  15. jose rossini costa machado disse:

    Não faltará apoio Siloé. Pode acreditar, a torcida estará em peso no Castelão pra empurrar o time para mais essa vitória. Todos no Castelão, pra mostrar também que teremos um público melhor do que no jogo do Urubo carniceiro. Maranhense que se preza torce pelo time de sua terra, mesmo porque a imprensa do Rio de Janeiro e São Paulo, irnonizam os nossos times e até fazem piada. Vamos mostrar que a torcida maranhense, que a torcida do Sampaio é forte e pode fazer a diferença sempre. Vamos lotar o Castelão.

  16. Emilio disse:

    Torcida tricolor, já escultaram comentario, que duas ou mais equipe entraram com um processo no STJD, contra o time do Boa Esporte, por ter contratado numero maior de jogadores si não me engana. no entanto se caso for verídica a informação nos deixa com uma esperança a mais,
    é bom ficarmos atento na informação. Eu acredito.

  17. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    SILOÉ, sem bolha no pé, vai ser um novo Paraíba, ex-artilheiro boliviano, anos 70!!!!

  18. bolivia disse:

    50 mil torcedores 3 gols de siloe e 1 de eloir ,rumo a serie A.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail