Sócio UniversoTorcedor

Estreou

Cascata fez sua estreia com a camisa do Sampaio e mostrou que pode contribuir muito com a equipe

Cascata sofreu contusão na coxa

O meia Cascata fez a sua estreia com a camisa do Sampaio, no jogo contra a equipe Paraná, disputado debaixo de muita chuva, na Vila Campanema, que terminou com o empate em zero a zero.

Cascata fez sua estreia com a camisa do Sampaio
Cascata fez sua estreia com a camisa do Sampaio

Cascata substituiu o atacante Waldir, com o intuito de melhorar o passe do time e tentar uma melhor organização do meio campo Tricolor. Arriscou alguns chutes, deu bons passes e mostrou que pode ser uma peça muito útil ao Sampaio no restante da temporada.

“Fiquei muito feliz em ter estreado, enfim, com a camisa do Sampaio. Foi uma partida complicada, campo pesado, mas soubemos suportar a pressão e equilibramos o confronto. Senti um pouco o ritmo de jogo, mas a tendência é melhorar o condicionamento com o decorrer do tempo”, destacou o meia Tricolor.

Elogiado pela qualidade demonstrada nos minutos em que esteve em campo, Cascata acredita que ainda pode contribuir muito com o Tubarão na Série B: “Com fé em Deus, espero poder ajudar a equipe nessa difícil caminhada. Disposição não vai me faltar”.

16 respostas

  1. Meu nobre presidente,com sua sabedoria e rica imaginação,já comece
    sonhar com um forte esquadrão para a série A,pois nós chegaremos //
    lá com o poder de Jesus e a divina graça do espírito santo,esta obra //
    foi parar em mãos soberanas,eu confio,por isso mesmo,é que estou ///
    falando tudo isso pela iluminação do clube que eu amo de verdade,con
    fesso que naquele jogo com o Fortaleza,quando o Sampaio,já estava //
    praticamente eliminado,aquele gol de Paulo Cézar nos descontos,fora /
    uma obra unicamente deste ser supremo que é Jesus e eu acredito que
    êle novamente irá nos surpreender mais uma vez.

    1. Roberval, mantenha mais cautela sobre o que poderá representar o Cascata para a Nação boliviana. Pois aqui em Teresina o meu Flamengo-PI(2012/13) contratou um tal de Carlinhos Alagoano, “artilheiro nato” que foi logo apelidado de Carlinhos Cachoeira de Gols. Qual nada meu irmão: a cachoeira secou mais depressa do que rapidamente. . .. . . . . . . . . . e o “cara”, pra nossa felicidade, escafedeu-se daquí. Recentemente o vi jogando apelo ASA e . . . . . . . . . . nada, nada e nada de gols. MORAL DA HISTÓRIA: não vingou!!!!

  2. O sampaio melhorou muito a defesa mais ainda precisa treinar mais o posicionamento da defesa em bolas cruzadas e a saida do Rodrigo Ramos. Em bolas cruzadas, a zaga não pode está de lado e nem de gosta para os atacantes. Aconteceu num lance em o atacante do paraná perdeu o gol. Gostei muito do cascata, apesar de está sem ritmo mostrou que tem categoria pra ajudar o sampaio e ser titular. Parabens pelo jogo e pelo empate. Até poderíamos ter ganho. Uma observação: O jonas é um grande jogador, mais precisa ser melhor orientado para não fazer tantas faltas porque acaba prejudicando e fazendo fazendo falta ao sampaio. São detalhes de tempo de bola que ele tem que ter cuidado.
    Podemos chegar!

  3. Gostei do Cascata, logo na sua primeira jogada pegou uma bola fora da grande área e chutou, passando por cima do travessão com muito perigo, deu alguns passes perfeitos, muito bom.

  4. Vcs aí q estão mais próximos: perguntem ao Kascata se, o amigo dele – o Leandrão – vem ou não, para o tricolor de São Pdantaleão???!!!??? E. . . . que pontinho precioso, o de ontem!!!

  5. CONCORDO TAMBÉM COM AQUELES QUE CONSIDERARAM A ARBITRAGEM TENDENCIOSA, FOI MESMO E PREJUDICOU O SAMPAIO NAQUELE LANCE COM O WILLIAM PAULISTA QUE ELE INVENTOU UM TOQUE DE MÃO. E GOSTEI TAMBÉM DA ESTRÉIA DO CASCATA, TEM QUALIDADES E VAI NOS AJUDAR BASTANTE.

  6. A pior desgraça de um árbitro de futebol é quando ele vai fazer seu trabalho, com tendência a puxar a brasa para o time mandante. Foi o que aconteceu ontem no jogo Paraná x Sampaio, o árbitro Jailson Macedo Freitas, que não merece ser chamado de Sr. e sim de bandido do futebol. Ele deu 4 cartões amarelo para jogadores do Sampaio tentando intimida-los e apenas 2 para os do Paraná. Juiz FP quando um jogador mete a mão na bola por intenção é falta e punido com cartão amarelo foi o que aconteceu no 2º tempo com o cabeça de área do Paraná, marcou a falta mas não deu o cartão amarelo, se fez de cego. A Corregedoria da CBF pensa que não se sabe das sacanagens que ocorre nesse setor. Entre setembro de 2012 a julho de 2013 tiveram mudanças nessa Corregedoria por 3 vezes, em decorrência de suborno aos árbitros, onde os Corregedores que são sérios não suportaram a pressão da sacanagem feitas pelos árbitros FP. Aqui fica meu repúdio ao larápio Jailson Macedo Freitas.

    1. Teve um lance no fim do primeiro tempo, em que depois de uma desviada de cabeça de wiliam paulista, 2 jogadores da bolivia ficaram no mano-a-mano com a zaga lenta do paraná, e o juiz parou a jogada alegando q wiliam teria tido a intenção de pôr a mão na bola…brincadeira..acho q ele deu mesmo foi “perigo de gol”..esse juiz tava discarado nas marcações do time da casa, invertento faltas e arremessos de lateral a toda hora, marcando faltinha pro paraná perto da área da bolivia e nas faltas parecidas pro sampaio, ele nao marcava.. e a respeito do lance citado acima, o Wiliam ainda recebeu cartão amarelo. Acho q nas ultimas rodadas da serie B, qdo o sampaio entrar no g4, nao mais sairá…e como disse Edimar na entrevista no intervalo: “Contra tudo e contra todos”..Vamo subir Paiô!!!

  7. É isso ai Cascata, deu para se ver os passes refinados. Com o preparo físico melhorado, vai trazer muitas alegrias à Bolivia Querida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *