Sócio UniversoTorcedor

Estreia promissora

David Batista marca e se apresenta à torcida do Sampaio em grande estilo

Atacante deixa sua marca na estreia

Melhor, impossível. Estreia com gol e classificação. Este foi o saldo do atacante David Batista, que estreou com a camisa Tricolor diante do Interporto, no Castelão, e ajudou o Sampaio a avançar de fase na Copa do Brasil.

Atacante deixa sua marca na estreia
Atacante deixa sua marca na estreia

Feliz, o jogador agradeceu pela confiança depositada no seu futebol e espera se entrosar ainda mais com o grupo para ter uma sequência positiva no time Boliviano: “Estrear com gol traz uma sensação boa, dá confiança e disposição para brigar firme por um lugar no time”, declarou o camisa nove.

Além do gol, David Batista surpreendeu a torcida com a comemoração inusitada. Ao seu estilo, deu uma cambalhota após aumentar o placar para o Sampaio e levou a massa Tricolor ao delírio, que espera ainda mais saltos acrobáticos do novo reforço, que já mostrou o seu cartão de visitas.

David Batista comemorou ao seu estilo.
David Batista comemorou ao seu estilo.

12 respostas

  1. Parabéns ao David Batista, pela boa estréia com a camisa do Sampaio Correa, mas não poderia deixar de citar que quem realmente decidiu a partida foi Edgar, com dois belos gols e uma assistência. Já havia frisado antes que ele só precisava conscientizar-se de sua importancia para a equipe, e que com muito esforço, treinamento e determinação, iria desenvolver seu melhor futebol, e que o mesmo está reconquistando o respeito e a admiração do torcedor Maranhense. Agora, meus amigos Palmeirenses que me desculpem, mas estou louco para comer um ” porco ” assado no castelão.

  2. Estou confiante que o Sampaio Correa subirá para a série A em 2015, e que iremos brigar pelo título da série B de 2014. Sampaio Correa minha eterna paixão.

  3. O David Batista é um excelente centro avante, tinha sido cogitado para ir para o Corinthians a uns 4 meses atrás. Mas vamos a outro assunto, o Sampaio não jogou bem ontem e se jogar esse futebol, o Palmeiras nos desclassificará aqui dentro é de goleada. Na minha opinião e de muitos torcedores que estavam ontem no Castelão faltou respeito ao adversário, pegamos um gol bobo de penalte. Não tenho nada contra o Arlindo Maracanã, pelo contrário tenho um grande respeito pelo que já fez pelo Sampaio, mas ontem era para ter sido substituído e o técnico não teve peito, parece que está havendo um racha dentro do Sampaio. Presidente Sergio Frota, condições o Sr. está dando, mas, tenha muito cuidado, pois do contrário possamos cair antes de começarmos.

  4. Eu disse ontem antes do jogo, esse David Batista e fazedor de Gol. Mesmo sem entrosamento nenhum já deixou sua marca. Torcida não esperem dribles, lances de habilidade que isso não a dele, o negocio dele e mandar a bola pro fundo das redes! Ai treinador da uma sequencia de jogos pra ele e vera a media, no time ruim do paulista de Jundiaí pelo Paulistão sua média foi de 0,7 por partida. Com um jogador rápido de lado de campo como o Edgar vai dar muito certo no tricolor. Acredito muito nessa dupla de atacantes, vão fazer historia.

    Parabéns ao David e Edgar, acabaram com o jogo.

  5. Bom jogador. Se a bola não chegar no pé dele não adianta, ele não joga, atacante nenhum consegue fazer bom jogo. Quando chegou ele converteu! Espero que evolua rapidamente na Bolívia querida! Pra cima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *