Sampaio Corrêa

23 | jan | 2015 - 00:34 - 1793 visualizações

[hupso]

Estreia promissora

Boa estreia enche o versátil Gil Mineiro de confiança

O Sampaio começou bem a temporada 2015. A vitória de virada sobre o Moto garantiu a equipe Tricolor na final da Super Copa Maranhão, com uma boa atuação dos estreantes da noite.

Gil cumprimenta o técnico Oliveira Canindé após o gol

Gil cumprimenta o técnico Oliveira Canindé após o gol

Cheio de desenvoltura e disposição, Gil Mineiro não sentiu o peso da estreia, e mostrou que pode ser útil de várias maneiras ao time boliviano: “Graças a Deus correu tudo bem na estreia. Jogamos com muita dedicação e tivemos tranquilidade para correr atrás e virar o placar”.

Feliz com o gol, Gil espera que esse seja o início de um grande ano para o Sampaio: “Estrear com gol dá uma confiança muito grande. O caminho é longo pela frente, mas iniciar com uma boa vitória é importante e nos passa bastante confiança para o desenvolvimento do trabalho”, frisou o polivalente lateral Tricolor.

Gil Mineiro estreou bem com a camisa do Sampaio

Gil Mineiro estreou bem com a camisa do Sampaio

PUBLICIDADE

9 respostas para “Estreia promissora”

  1. Jocca disse:

    Curuca, Cleitinho, Jeferson e outros que estao ai so servem para compor e
    lenco, temos que ter QUALIDADE e nao quantidade, devemos contratar p/ontem um ou dois meias de qualidade p/substituir o Eloir, Marcio Digo e o Cascata, ate agora nao tem ninguem com as caracteristas desses citados. Tudo isso para fazer bom papel na Copa Nordeste e ser campeao maranhense e estar preparado p/serie B, neste ultimo se nao vir jogador de qualidade cairemos p/ a serie C com certeza com o elenco que temos, chegamos onde chegamos em 2014 pela qualidade e entrosamento que tinhamos, eu disse bem TINHAMOS.

    • Washington disse:

      Cara para com isso só por que vieram do moto de um time sem divisão quer dizer q os caras são ruins , lembrando que o eloir veio do bacabal sem grandes pretensões.

  2. Lucas disse:

    O time não jogou aquela bola, mas quem viu o jogo entre Náutico x Vitória sabe que o Sampaio dos 4 times que jogaram ontem no Castelão, foi o melhorzinho.

  3. erivaldo teles disse:

    para inicio gostei , vamos melhor temos um bom treinador

  4. juceildo sa disse:

    Moro em São paulo e vim pra São luis pra assistir a super copa sou boliviano cm muito orgulho, mas pelo que vi nesse jogo nosso voltaremos pra serie c muito ruim o time. Esse fil Mineiro e o melhor o resto pra mim resto.

  5. ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

    Bom jogador e, se aperfeiçoar os cruzamentos, tem tudo para melhorar!!!

  6. luis disse:

    ATÉ O MOMENTO, desse time só se salva o Gil Mineiro, o Raí e o Edvânio, que comandou a zaga. Tem um buraco no meio campo. Curuca, é brincadeira… O Robert precisa ser melhor avaliado. Mas, uma coisa é certa: como ainda tinha gente que reclamava do time do ano passado.

  7. José Rossini Costa Machado disse:

    Muito bom jogador. Joga com disposição. Entretanto, ontem ficou bem definido que o Time do Sampaio não tem meia de ligação de qualidade. Só tem volante de contenção. O Robert tinha que voltar até a intermediária para buscar o jogo. Não recebeu um passe em condição de chute a gol. Resumindo: o meio campo é fraco e certamente vai precisar de contratar um meia de ligação. O Jean mostrou que não será nem de longe o goleiro reserva do time; o Cleitinho já deu o que tinha que da no Sampaio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail