Sampaio Corrêa

18 | abr | 2014 - 23:18 - 10198 visualizações

Share Button

Estreia dolorosa

Em noite pouco inspirada, Sampaio cai diante do Paraná

A estreia do Sampaio na Série B teve um sabor amargo. Diante de uma equipe muito aplicada, o time Tricolor foi derrotado por 2×0 e largou mal na competição, frustrando a grande torcida que compareceu ao estádio Castelão.

Sampaio estreia com derrota na Série B

Sampaio estreia com derrota na Série B

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio, mas a equipe do Sampaio manteve o controle do jogo, tocando a bola e pressionando o Paraná, mas sem criar grandes oportunidades. A partida ficou truncada no meio campo, sendo interrompida na maioria das vezes com faltas.

Em uma das melhores chances da etapa inicial, Edgar fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o meio da área, mas a bola passou por todo mundo.

O panorama do segundo tempo não se alterou para o Sampaio, que até tentou criar mais volume de jogo, mas a noite pouco inspirada não rendia jogadas mais perigosas à meta do Paraná.

O castigo veio aos sete minutos. Após uma bola perdida no meio campo, a equipe paranaense trabalhou bem pela esquerda e abriu o placar, com chute rasteiro de Edson Sitta, de fora da área.

O Sampaio tentou não se abater com o gol e foi pra cima, mas esbarrava na forte marcação do experiente time do Paraná, que soube administrar a ações da Bolívia e acabou matando o jogo aos 34 minutos, com Carlinhos.

Com pouco tempo para reagir e abalado com o segundo gol, a equipe do Sampaio não consegui criar mais nenhuma jogada e teve que sentir o sabor amargo de uma derrota, dentro de casa, na estreia.

O grupo se reapresenta na tarde deste sábado, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, onde está programado um treino regenerativo/técnico. O próximo compromisso do Sampaio é fora de casa, na próxima sexta-feira, contra o Icasa/CE.

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Paulo Ricardo (Hiltinho), Edimar, Alex e Wilian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir (Bruno Chocolate) e Cleitinho (Valber); Edgar e David Batista.

PUBLICIDADE

111 respostas para “Estreia dolorosa”

  1. Como se trata da primeira partida,não podemos fazer qualquer tipo de
    cobrança a equipe do Sampaio Correia nesta derrota contra o Paraná/
    no castelão,su sei que é chato mas,o time está sendo formado e depois
    temos no comando o Flávio Araujo um tecnico que eu reputo da melhor
    qualidade,sei que existe um sentimento até de amor entre êle e o nosso
    Sampaio Correia mas,creio que este referido tecnico em um futuro mui-
    to próximo nos deixará para dirigir um grande clube do nosso País.

  2. Só vou dizer uma coisa… O Parana Clube veio até o Estádio Castelão, em São Luis e fez o que a maioria dos times da Série B não vão conseguir: derrotar o Sampaio Corrêa.

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ESSA DERROTA DO SAMPAIO PARA O PARANÁ, LEMBRA DOS JOGOS COM O ÁGUIA , E O CUIABÁ , ONDE ELES VIERAM BEM RETRANCADOS EXPLORANDO OS ERROS DO TIME DO SAMPAIO, SE TIVÉSSEMOS ATACANTES HABILIDOSOS ESTILO PIMENTINHA E O HENRIQUE COM CERTEZA A DEFESA DELES IRIA CEDER E TERIA MAIS TRABALHO EM MARCAR ESSES JOGADORES ONDE DEIXARIA ESPAÇOS PARA O TIME DO SAMPAIO , PELO MENOS O TIME NÃO PERDERIA MAS SAIRIA NO MÍNIMO COM EMPATE.AGORA DERROTA É SEMPRE PREOCUPANTE LOGO ESTRÉIA DE SÉRIE B , O FLÁVIO ARAÚJO TEM QUE FAZER ALTERAÇÕES IMEDIATA NESSE TIME E NÃO INVENTAR O TIME FOI IRRECONHECÍVEL , ESSE PROBLEMA DE CONTUSÃO É PROBLEMA CRÔNICO NO SAMPAIO ,JOGADORES SÓ VIVEM MACHUCADOS TEM QUE VER O MOTIVO DESSAS LESÕES . UMA OUTRA COISA TEM QUE SER DITA PRESIDENTE SÉRGIO FROTA TENHA CUIDADO EM CONTRATAR ESSES JOGADORES PARA REFORÇAR O TIME E NÃO TRAZER MAIS PROBLEMA PRO TIME FAÇA O QUE TEM SER FEITO EXIJA DOS JOGADORES MAIS COMPROMETIMENTO COM O TIME, APESAR DA DERROTA PASSADA VAMOS DAR FORÇA A COMISSÃO TÉCNICA DO SAMPAIO ,PRINCIPALMENTE AO FLÁVIO ARAÚJO VAMOS DAR MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA AO FLÁVIO ARAÚJO QUE ELA POSSA RECUPERAR O SAMPAIO COM ELE FEZ EM OUTRAS OCASIÕES, AINDA É CEDO PARA TIRAR CONCLUSÕES PRECIPITADAS.

  3. peter cardoso disse:

    Alguém sabe me informar, Qual foi o público pagante no jogo contra o paraná clube, já que nada é divulgado….

  4. É criticar é fácil o time perdeu um jogo não presta mais cadê as empresas q se diz grande tal de Alumar,Vale e até essa misera da ótica Diniz e sei Sergio Frota ralando pra trazer jogadores se tivesse esses patriocinios daria pra trazer jogadores caros de nomes conhecidos o Sampaio trais o q pde mas só ajuda sde seu torcedor e do grupo mateus é pouco e serie B é outro nível. Gilberto de Caxias do Sul RS vamu q vamu paiooo

  5. Telemaco Mouzinho disse:

    POR QUE O SAMPAIO PERDEU ?
    01- por ter jogado SEXTA FEIRA SANTA.
    02- com certeza ainda não alinharam o preço da Classificação.
    03- os Pratada da CASA são sérios
    04- os jogadores de Fora – Tomemos cuidados – podem ser mal companhia, para os PRATAS de CASA sem malícia.

    no jogo, SAMPAIO X SANTA CRUZ – que entregou o jogo foram o 09 e o 11 que não foram bem assistidos.

    Próximo Jogos:
    – SAMPAIO X PALMEIRAS – sairá vencedor, havendo acertos.
    – ICASA X SAMPAIO e os demais – seguem o mesmo ritual.

    = Cuidado Senhores Diretores!!!

  6. Valter disse:

    Quando estamos muito tempo em uma empresa não conseguimos detectar nossos erros, achamos que somos o melhor e estamos sempre com a rasão, ficamos resistente as mudanças , e não aceitamos opiniões. Sr Flavio Araujo, mude, seja aberto as mudanças, procure ouvir mais ou pode perder o cargo.

  7. VILMAR de Brasília DF disse:

    Já falei bem antes de começar a série B, que nessa divisão só tem cobra
    criada, inclusive a arbitragem. Sr. Flávio Araújo tem que puxar a orelha desse Edgar e mostrar para esse atleta que, nenhum juiz do mundo, daria
    aquele pênalti que ele – Edgar, não soube nem ser ator. Ademais, só sabe
    jogar de cabeça baixa o tempo todo, não desconfia que futebol é coletivo.
    Faltam agora 37 jogos, parece muito, só que, a história das séries A e B,
    já demonstrou que um time não pode se dá ao luxo de perder em casa
    três pontos, pois a partir da 15a. rodada, esses 3 pontos perdidos viram
    seis a recuperar, e aqui é que o bicho pega, pois teremos adversários
    fora de casa nessa situação. Abra o olho Flávio Araújo!!!

  8. José de Mesquita disse:

    O sampaio não criou nada, muito menos esboçou qualquer tipo de reação. O sampaio nao tem esquema de jogo, a unica coisa que sabe fazer é atravessar a bola de um lado para o outro sem nenhuma objetividade. O problema maior não é falta de bons jogadores, mas de um técnico capaz e com conhecimento para fazer treinos táticos que leve o time a ter variações de jogadas.

  9. Joao Otavio A. Oliveira disse:

    Eu li TODOS os comentarios e resumi isso a:
    1- O time NAO teve nenhuma criatividade!
    2- Os caras nao jogaram com raça, nao me senti SAMPAIO nesse dia (apesar de ficar roco cantando como sempre)
    3- N vou falar de Arlindo pq todos ja sabem a situação dele, mas algo que nao vi tanto, foi que o Paulo Ricardo é ruim para caramba…. Pelo Amor de Deus… nao vou nem mais comentar sobre ele….
    4- Essa eu nao vi aqui, Não adianta “ajeitar” um time, se ele nao possuir peças pra reposição, pq sao 38 JOGOS!
    5- O que poderia ser feito a curto prazo, é JOGAR COM AMOR, COM RAÇA, COM UM CLUBE DE TRADIÇÃO QUE É O SAMPAIO!!!

    AQUI TEM QUE JOGAR PRA MERECER LUGAR!!!

  10. Henrique Carvalho disse:

    Torcida Boliviana, sou maranhense e more em Recife ha 43anos, sempre acompanhando a Bolivia, vamos ter calma, estamos começando, a serie B, é muito dificil, mais este jogo contra o Parana, foi bom para a Bolivia acordar. A determinação e disciplina tatica, é bastante importante neste campeonato. Lembrem-se, estamos na serie B e vamos continuar nesta serie.
    O Sampaio, aqui em Recife, já é muito conhecido e respeitado, isso não se ganha do dia para a noite, por isso, vamos apoiar o time, vamos criticar com sabedoria e vamos junto fazer uma boa campanha.
    Estamos começando, e teremos grandes vitoria,
    BOLIVIA, mostra a tua cara, de um time com determinação e garra.

  11. magno disse:

    se jogador ganhasse por produção só o jonas receberia, aliás deveria ser assim,descontava de quem fez corpo mole e acrescentava em que deu sangue e suor.

    • Joao Otavio A. Oliveira disse:

      O time ganhou varios jogos na serie C, os mais conhecidos foram contra o CRB, Rio Branco, Fortaleza e Claro Macae, os caras davam o sangue…. depois de classificado pra serie B, ja na semi final, o time tava apatico contra o vila nova, e so passou pq eles estavam em uma situação semelhante a nossa…

      Na serie B, vai ser ruim fazer bicho, pq são muitos jogos e na minha opiniao, todos sao importantes….

  12. lucas disse:

    Eu tinha prometido que não ia mais dar minha opinião mais não resisti.
    A justiça divina tarda mais não falha.
    Todos vocês são uns falsos e vagabundos torcedor de meia tigela quantas vezes eu li comentários de todos vocês elogiando este time e agora leio estas merdas.
    Sempre fui fã do JURUNA e sempre alguns de vocês me criticaram mais DEUS é justo é só o começo da queda do SAMPAIO.
    Flavio Araujo o que você fez com o JURUNA FOI UMA SACANAGEM mais você vai pagar.
    EU SEMPRE DISSE QUEM PLANTA COLHE.

    • breno disse:

      tb concordo e sinto falta de alguns outros jogadores tb
      leandro kivel
      raniere
      deca
      tote

    • Renato Barros disse:

      Tu só pode ser algum parente de Juruna mesmo cara. Ja vi vários comentarios seus aki. Juruna não joga mais porra nenhuma parceiro, ja ta velho demais. Não iria ajudar o Sampaio em nda!

      • alexandre disse:

        VELHO?
        CARA O PARCEIRO LUIS MARANHÃO COMO CONHECEMOS EM NATAL TEM UNS 31 OU 32 ANOS E ESSE LATERAL QUE FINGE SER VOLANTE DE VCS? TEM UNS 35 JOGA MERDA NENHUMA, EU NÃO SOU PARENTE DO LUIS, MAS MUITO AMIGO.
        ELE JOGA MTO SIM E SÓ NÃO VEIO ESTE ANO PRO MECAO DE VOLTA PQ FALOU PRO NOSSO PRESIDENTE QUE TINHA DADO A PALAVRA PRO PRESIDENTE DE VCS.
        ELE É HOMEM DE PALAVRA.
        MARCADOR FERA E TEM UM ÓTIMO PASSE .. COISA QUE OS VOLANTES DE VCS NÃO TEM.
        … NÃO É ATOA PARCEIRO QUE ELE PASSOU POR TANTOS TIMES DE NOME PELO BRASIL. E SÓI VOLTOU PRO SAMPAIO POR QUE ELE QUIZ, POIS ELE TAVA EMPREGADO NO SERTÃOZINHO EM 2011

  13. Deyvison Gouveia disse:

    Em minha opinião, creio que o Sampaio não tem esses jogadores tão ruins enquanto estão dizendo . Creio sim que o time tem um sério problema de condicionamento físico. Também penso que ainda não entenderam o espírito que tem que ter numa série B, que é de raça e objetivo comum pela equipe. Outro ponto é o esquema tático . Do ponto de vista defensivo, o Sampaio pecou por não ter um segundo volante marcador, como o Uilliam Correa . A Zaga não teve culpa nenhuma , até por que os gols foram culpa da não-marcação dos meias. E O David Batista , não chutou por que não recebeu , e se fosse pro meio pra receber o time não ia ter uma referencia pra finalização. E Sobre o Pimetinha, torcedores bolivianos deixem de amor pelo Pimetinha por que o que ele fez no passado numa série C em meio do caminho foi prova de ser um jogador que não é de grupo, que não privilegia o interesse comum . Sobre o Edgar, treine finalização meu filho . Não deu um chute com perigo pro gol das bolas que recebeu em condições de chute. O Sampaio não precisa desse dinheiro todo que estão dizendo, só precisa de pulso firme no comando e ouvir um pouco mais os que querem o bem da Bolívia Querida !

  14. Bráulio Fernandes disse:

    O QUE FALTA À NOSSA BOLÍVIA QUERIDA É VESTIR A CAMISA DA SUA TORCIDA, QUE, EM PLENA SEXTA-FEIRA SANTA, EM MEIO A UM LONGO FERIADO LOTOU AS ARQUIBANCADAS DO NOSSO CASTELÃO, COM ALEGRIA, COM ENTUSIASMO, COM ESPERANÇA NUM TIME COMPETITIVO.
    AINDA É CEDO PARA CONCLUSÕES SOBRE O NOSSO TIME, MAS É PRECISO ALERTAR QUE A COMPETIÇÃO JÁ COMEÇOU, QUE ASSIM COMO O SAMPAIO, OUTRAS AGREMIAÇÕES DESEJAM O ACESSO À SÉRIE A, BEM COMO OUTRAS DESEJAM O ACESSO Á SÉRIE B.
    O ALERTA JÁ ESTÁ LIGADO!
    ACREDITO NO POTENCIAL DO NOSSO TIME!
    ACREDITO NA COMPETÊNCIA DO NOSSO PRESIDENTE!
    CREIO QUE AINDA TEREMOS MUITOS MOMENTOS DE ALEGRIA NO NOSSO CASTELÃO, QUE, COMO CANTA FELIZ NOSSA TORCIDA, QUEM MANDA É O TUBARÃO!
    PRA CIMA DELES PAIÔÔÔÔÔ!!!!!!

  15. Zeca Careca disse:

    Olha só a disparidade: O Paraná tem Lúcio Flávio, jogador consagrado, ídolo de time de série A, mestre nas bolas paradas e tudo mais. Já nós temos Cleitinho! Perceberam a coisa?!

    • alex tubarão disse:

      sabe Careca
      eu to em tds os jogos e sempre comento por aqui e via sempre vc brignado com os caras que viam defender seus jogadores favoritos
      vc dizia que sempre sergio tava certo. e agora vc ta criticando
      vc tem de ser torcedor de verdade e nao esses maria vai com as outra ..
      sou boliviano .. todas gerações me casa é so bolivia pai.. e qdo temos de elogiar elogiamos.. vamos aos treinos, jogos viagens para o interior
      fui no jogo do fortaleza e sim jogaram bem… mas não é um time bom pra serie b.
      e as demissoe s que fizeram tão fazendo eh mta falta hj
      esse rodrigo ramos eh foda cara…
      e juruna ajudaria e mto jonas.. que marca mto mas precisa de voilante bom ao lado dele e nao esse arlindo

  16. Zeca Careca disse:

    Meu amigo o Sampaio pode contratar o Cristiano Ronaldo pra jogar de centroavante,mas se tiver Cleitinho no meio que não cria nada e Edgar que não é menos ruim, o Sampaio não vai fazer um gol na série B. Se não contratar jogador caro de série B,vamos apanhar até dizer já chega.

  17. Zeca Careca disse:

    Isso é pro Sampaio ver que série B não é série C,nem muito menos campeonato maranhense.O jogador joga o que ele ganha! Não adianta contratar jogador barato de time do interior do Rio e SP, que não vai resolver o problema. E nem muito menos deixar jogador de série C ho(Cleitinho,Edgar,Aléx,Paulo Ricardo)como titular que não vai resolver menos ainda.Se quiser subir vai ter que comprar jogador caro, pq são os que dão resultado.

  18. Elton ribeiro disse:

    O Sampaio visivelmente não ten preparo físico, está sem um padrão de jogo e sem criatividade, precisamos de jogadores de maior qualidade técnica, não adianta de nada subir e agora economizar, já que se continuar assim vamos ser saco de pancada e sofrer na c ano que vem novamente

    E esse preparador físico do Sampaio com todo respeito não está colaborando com o time não. E seu Flávio Araújo está na hora de dar padrão a esse time, esse é seu papel.

  19. Juan disse:

    Sou Paranista e o time do Sampaio é muito fraco para uma Série B. Precisam contratar vários jogadores se nao quiserem virar saco de pancadas.
    o único que vi que presta é aquele tal de hiltinho, que aterrorizava nossa lateral quando chegava por la.. o resto, muito fraco.

    Boa sorte a vocês. Torcemos para que vcs sigam na Serie B, no mínimo.

    Chega de que times do eixo RJ-SP-MG sejam beneficiados ou subam.

  20. Diêgo disse:

    Espero que todos esses recados cheguem até a diretoria e presidente, torcida é paixão, mas não precisa ser muito inteligente pra perceber os grandes problemas dessa nossa equipe: Jogar serie B sem pegada é pedir pra apanhar, sem criação e chute a gol pior ainda…. Diretoria tem q agilizar mais contratações para o ataque e meio e regularizar logo os que já estão ai, time grande tem departamento para cuidar só das contratações, não pode contratar e demorar 15 dias pra regularizar (não teve nenhuma contratação internacional po)….. Outra coisa, temos alguns jogadores muito bons pra serie D e C, mas pra serie B é outra coisa, esses são bons reservas, titular tem q ter experiência em serie B…. Lateral direita, Zaga (tem q melhorar muito, novas peças) Arlindo seria um belo agregador de grupo e tal, entrar no segundo tempo, mas não tem mais pegada de serie B, perdeu TODASSS, cleitinho não tem corpo, só vive reclamando e caindo, Edgar não tem fundamento base, não sabe passar, muito menos chutar, por fim seu Flávio araújo, pare de paternalismo, bote pra jogar os melhores, independentemente se chegou agora ou não….. VAMOS ABRIR OS OLHOS AGORA Q TA NO INÍCIO, pois dá ainda pra fazer uma boa campanha, mas tem q AGIR agora!!! Vamoss Tubarãoo!!!

  21. Piazada, não descarregam toda a ira em cima do time, paranista que sou, assisti todo o jogo de ontem. Meu Paraná Clube desde que disputou a libertadores em 2007 caiu para a segundona no ano seguinte e estamos amargando 8 anos nessa merda de campeonato da série B, os últimos 2 anos em ascensão.

    Ontem o que se viu foi o Paraná Clube neutralizando o tradicional e atual campeão maranhense, nesse jogo estávamos taticamente disciplinado e muito focado no jogo, acreditamos que é o time do campeonato que mais deseja a seria A. Então, não se tratou apenas do Sampaio Correia não ter jogado bem, de estar apático na partida, mas de quem estava realmente desejando vencer essa a partida de um campeonato longo, o Sampaio Correio não enfrentou qualquer time.

    Gostei demais da torcida e da postura leal do elenco e que volante é aquele que cobrava as faltas, Arlindo?? Nossa joga muita bola, ele é o nosso Lúcio Flávio!

    Bom campeonato para nós!!!!

  22. Hamilton Pereira Santos disse:

    Flávio Araújo, se vc estiver lendo essa crítica, sente-se hoje em uma poltrona juntamente com o restante da comissão técnica e veja o time do América de Natal jogar, veja como o Oliveira Canidé mudou o jeito de jogar, todo mundo jogando pelo time, todos correndo com um só objetivo, a vitória. Se espelhe no Oliveira Canidé, time de garra esse do América. Todo os torcedores do Sampaio tem visto algo que é muito ruim para um time, dois jogadores comandando o restante do time, vc sabe quem é e nós torcedores não vamos aceitar isso. Flávio Araújo, vc também é conveniente com essa armação. Presidente Sergio Frota, tem dois ótimos treinadores que foram do Paulistão 2014 e estão desempregados, Doriva e Naciso. Está na hora de mudar, lembre-se que praticamente esse mesmo time jogou no campeonato maranhense e o treinador jogou todo tempo com 3 zagueiro, ou seja, acovardado e ontem apesar de jogar no 4x4x2 o time foi apático como no maranhense.

    • silvio disse:

      a hamilton pelo jeito vc conhece nosso volante luis maranhao.
      e sabe que no 4x4x2 ele se encaixa perfeitamente , ele era pra estar ai, juntamente com Raniere nossos dosi ex mecao!!

  23. RONALD disse:

    cadê o publico e a renda? o sampaio continua o mesmo, o castelão mas parece uma peneira, por todo local entram pessoas sem pagar, quando estava chegando na entrada das cadeiras olhei variais pessoas do lado de fora esperando para entrar sem pagar, ainda presenciei um cara colocando duas pessoas sem pagar, isso revolta quem paga seu ingresso, existe um esquema com os caras das catracas, eles esperam começar o jogo e quando todos estão assistindo, começam a colocar as pessoas recebendo por fora, por isso que vc olha um monte de gente do lado de fora quando o jogo começa, no setor um o porteiro espera completar dez minutos de jogo ai começa a deixar todo mundo entrar por 5 reais, isso revolta quem paga ingresso e quer olhar o sampaio bem, mas isso não é de hoje e o sampaio nada fez ou pouco fez para fechar esses buracos na arrecadação.

  24. Brasileirão serie “B” é Força, Pegada e Poder de Finalização, e isso o Sampaio não mostrou na noite de ontem.
    Estadual e serie “C” não servem de parâmetro para a serie B.
    Os dirigentes do Sampaio não podem esperar o barco afundar. Contratem já, logo, para ontem. Contratem jogadores com bagagem na serie “B” e que desçam do avião pro campo de jogo ou infelizmente vocês serão saco de pancada!
    Serie B não permite erros, tem que se gastar para formar um bom time. Fica a Dica;

    PALAVRAS DO AMIGO PAULO BEZERA

  25. josé de ribamar costa ribeiro (prof ribeiro) disse:

    Tudo pode acontecer numa estréia,qualquer que seja a série. Há 12 anos o Sampaio não disputava uma série B.Então, vamos devagar com o andor que o santo é de barro. Será que Eloir, Cleitinho e Arlindo esqueceram de jogar bola? Não é bem assim; Por outro lado, estávamos desfalcados da nossa defesa(praticamente a titular toda);Ainda não é hora p desespero.Um abraço a todos.

  26. SERGIO GOSTARIAMOS DE UM PRONUNCIAMENTO SEU AQUI SAIT, SOBRE O FUTURO DO SAMPAIO!

  27. Tanto jogador bom que participou da copa do nordeste , sergio reforça esse time o campeeonto agora que ta começando!

  28. Bruno Lago disse:

    Arlindo e Cleitinho tem q ir pro banco. Urgente. Meio de campo muito lento

  29. Bruno Lago disse:

    Pior de tudo é a FMF divulgar somente 11mil torcedores. Palhaçada. Sempre a mesma coisa. Visivelmente tinha no minimo 15 a 17 mil. Quem ta ganhando com isso?
    Palhaçada.

  30. José de Mesquita disse:

    Essa pouca ou nenhuma inspiração, não é de agora, vem desde o campoenato maranhense. A diretoria do Sampaio precisa acompanhar de perto esses treinamentos tácticos e técnicos feitos pelo Flávio Araujo, pois no jogo o Sampaio não apresenta nada.

  31. giscard nunes disse:

    14 às 10:41

    GALERA QUEM DA DIRETORIA,COMISSÃO TÉCNICA OU DEPARTAMENTO MEDICO PODE MI INFORMAR PORQUE TANTOS JOGADORES SOFRENDO CONTUSÃO ISSO NÃO É NORMAL,NÃO SOU MEDICO,EDUCADOR FÍSICO,FISIOTERAPEUTA NADA,MAIS ISSO TA FICANDO NA CARA QUE ALGO TA ACONTECENDO DE ERRADO. COM A RESPOSTA VCS DO COMANDO TRICOLOR

  32. Ricardo Freitas disse:

    Vamos joga mais tem q contratar mais jogadores. Lembrando série b não é série c acorda sampaio temos q contratar meio de campo muito bom com criatividade e objetividade e seguro nas jogadas e claro com experiência.

  33. giscard nunes disse:

    TEM MUITA GENTE PEDINDO PIMENTINHA…PIMENTINHA NÃO É JOGADOR DE SERIE B JÁ MOSTROU ISSO NO SÃO CAETANO,TA AI PORQUE NÃO SERVE PRA LÁ VAMOS ACORDAR PRECISAMOS DE JOGADORES QUE VÃO RESOLVER E NÃO JOGADORES QUE JÁ MOSTRARAM QUE SÃO JOGADORES DE SERIES INFERIORES SERIE B É OUTRA COISA TIMES DO NÍVEL DE SERIE A.
    O PRESIDENTE FICA DIZENDO QUE NÃO TEM APOIO TEM SIM O APOIO DA TORCIDA ENQUANTO OUTROS COMO O PARANÁ PODEM TER TODO APOIO DE EMPRESAS MAIS NÃO TEM O DA TORCIDA E SE FORMOS FAZER A CONTA TEREMOS MUITO MAIS RENDA QUE PARANÁ DENTRE OUTROS QUE NÃO TEM TORCIDA ENTÃO ESSA NÃO É DESCULPA.

  34. Ronaldo disse:

    Gostei da estreia do zagueiro Edimar mostrou ter qualidade, com a volta do mimica pode melhorar o setor, mas a grande verdade a zaga não teve culpa, o meio de campo do Sampaio só joga com um volante marcador, até hoje ainda não sei a função do Srº Arlindo Maracanã nessa equipe, meu deus Arlindo o que são aqueles cruzamentos “Balões” aprende a cruzar uma bola, Cleitinho nem banco seria na minha equipe, e os laterais os dois são fracos saudade do TOTE, pra cima o Icasa agora um empate lá já tá valendo pq vai ser pedreira. Saudações Bolivianos

  35. edvaldo gomes nogueira disse:

    precisamos do pimentinha pra arrebentar

  36. Amigos, venho observando a atuaçao do nosso capitão Arlindo Maracanã desde o ano passado. Infelizmente o jogador nem tem mais o mesmo preparo físico, chegando a anunciar sua aposentadoria após a classificaao pra série b. HJ está lendo, com toque de bola pro lado, qndo arisca uma jogada mais objetiva, erra o passe ( ocasinou o primeiro gol do Paraná). Devemos utilizar o nosso mestre Arlindo no Segundo tempo para cadenciar o jogo qndo o time estiver em vantagem no placar.Por favor Prof. Flavio, precisamos de um meio de campo rápido, habilidos e q ajude na marcaçao. Reflita sobre essa humilde opiniao!!! Amo a Bolívia e desejo o melhor pro seu trabalho. Um abraço!!

    • Josenilson disse:

      Concordo com vc Arlindo Maracanã, erra muito passe e sem preparo fisico, pra Série B não da, nem ele nem Rodrigo Ramos.

    • Concordo contigo, Elberth e digo mais, o técnico mexeu errado no time. Se tivesse colocado o Arlindo para a posição de origem e colocado o Robson Simplício ao lado de Jonas e Uillian Correa no lugar de Eloir o time ganharia em marcação e ficaria mais ofensivo, pois o Uillian encostaria mais ao ataque.

    • RAYLSON disse:

      concordo plenamente, desde ano passada o maracana nao rende o esperado deixando assim nossa zaga totalmente desprotegida, com ele em campo so o jonas marca e assim fik dificil pra qualquer um, por mais q p jonas seja bom seja aguerrido, mas sozinho ele nao dara conta nunk se colocar outro volante com ele nosso time jogara mais solto essas laterais estão uma avenida justamente por isso, não tem volante pra marcar a subida deles!!

    • Elberth, não é só você que anda observando as atuações do capitão não, eu também observo há um tempinho, o Arlindo Maracanã deixa a saída de bola EXTREMAMENTE LENTA, totalmente improdutivo, sem criatividade e isso foi o que mais prejudicou o Sampaio na partida de ontem.

    • Elton ribeiro disse:

      Concordo com vc, ele deve ter sua experiencia usada no segundo tempo, como segundo volante temos sempre um buraco na subida do fraquíssimo lateral direito Paulo Ricardo e na entrada da área, sobrecarregando o excelente jogador e guerreiro Jonas, nosso meio de campo precisa que Eloir apareça para o jogo e marque também, não sobrevivendo apenas de jogadas esporádicas do mesmo, cleitinho e David devem se movimentar mais e Edgar me pareceu o jogador mais consciente, ajudando na marcação do lateral esquerdo deles, pois Paul Ricardo não apóia nem marca

    • Naim disse:

      De todos os comentários que li, esse é o que vai mais no rumo da análise que fiz da derrota na estréia. Antes de falar em reforçar o time, o Sampaio precisa urgentemente de um treinador! O que Flávio fez contra o Paraná foi molecagem! Deixou somente Jonas no meio de campo para fazer a marcação! Arlindo Maracanã não tem condições de ser volante de marcação! No máximo ele pode atuar como meia de ligação. Armar o time com 3 meias (Eloir, Arlindo M e Cleitinho) é burrice! São 3 jogadores que não ajudam a marcar. Ele deveria ter posto 2 volantes de marcação (Willian Correa, Robson Simplicio, Alex) e 2 meias de ligação. Um treinador que não consegue enxergar um buraco no meio de campo e que custou preciosos 3 pontos em casa, deve ser dispensado!

    • Laercio disse:

      Concordo plenamente. Arlindo nao da mais para ser titular numa serie B

    • silvio disse:

      engraçado.. ano passado vcs só elogiavam o capitao
      ele ´o mesmo do ano passado..
      finge que joga e vcs fingiam que acreditavam!!

  37. Nós não estamos mais dispuntando uma competição de série C, PRECISAMOS DE CONTRATAÇÕES e os erros já vem acontecendo desde os jogos do campeonato MARANHENSE, onde o sampaio não apresentou um bom futebol. Tenho certeza que o presidente e o técnico já tinham ciência dessas fragilidades do sampaio, precisamos de decisões e atitudes rápidas. Lembrando que a torcida deu um show contra o Paraná!!!

    Responder

  38. José Avelar disse:

    O time do Sampaio presizar de mais criatividade no meio de compo.os jogadores do meio ficam só na queli toqui sem criatividade neuma na defesa Alex sem condição de ser titolar é um jogador muito nervoso .

  39. Flávio Lobato disse:

    Concordo com o Gabriel, nós torcedores “não estamos chateados somente pela derrota, estamos chateados pela forma como perdemos!”, um time que continua jogando como se estivesse no campeonato maranhense, muito abaixo do que se espera. E não vamos pensar que somente com a possível vinda do Pimentinha (que ainda estamos esperando o resultado) tudo estará resolvido, precisamos de mais peças de reposição e mandar embora urgentemente outras.

  40. Acorda Sampaio serie B é outro mundo,com 30min de bola rolando o time já estava andando em campo,sem vontade de jogar e brigar pela vitória e ontem isso ficou muito evidente,precisamos de um atacante de área e um de velocidade,pq se formos depender desse edgar estamos lascados,tbom do edgar assistir uns videos do ponta do icasa ensinar pra ele de como um ponteiro se joga,com edgar ontem foi um a menos em campo

  41. TUBARÃ FANÁTICO II disse:

    NÃO FOI O PARANÁ QUE JOGOU UMA PARTIDA FANTÁSTICA E SIM O SAMPAIO QUE JOGOU UMA PARTIDA FRACA TECNICAMENTE. MAS, ESSA DERROTA SERVIU PARA MOSTRAR QUE A REALIDADE TEM QUE SER MUDADA. ACREDITO NA DIRETORIA DO SAMPAIO. VAMOS REAGIR COMO JÁ FIZEMOS ANTES NESSES ULTIMOS DOIS ANOS. RAÇA TUBARÃO !

    • Não descarregam toda a ira em cima do time, paranista que sou, assisti todo o jogo de ontem. Meu Paraná Clube desde que disputou a libertadores em 2007 caiu para a segundona no ano seguinte e estamos amargando 8 anos nessa merda de campeonato da série B, os últimos 2 anos em ascensão.

      Ontem o que se viu foi o Paraná Clube neutralizando o tradicional e atual campeão maranhense, nesse jogo estávamos taticamente disciplinado e muito focado no jogo, acreditamos que é o time do campeonato que mais deseja a seria A. Então, não se tratou apenas do Sampaio Correia não ter jogado bem, de estar apático na partida, mas de quem estava realmente desejando vencer essa a partida de um campeonato longo, o Sampaio Correio não enfrentou qualquer time.

      Gostei demais da torcida e da postura leal do elenco e que volante é aquele que cobrava as faltas, Arlindo?? Nossa joga muita bola, ele é o nosso Lúcio Flávio!

      Bom campeonato para nós!!!!

  42. Robert disse:

    Volta Lucas Silva e L. Kível.

  43. Ribamar Dias disse:

    O que vi ontem a noite me deixou assustado, um time fraquíssimo, sem garra/disposição, dois laterais fraquíssimos, uma zaga confusa, um meio campo que não cria nem confusão, ataque inoperante . Tem que reforçar esse elenco urgente, do contrário a série C nos espera de braços aberto. Edgar, Arlindo Maracanã, Cleitinho, Alex, entre outros, são jogadores para entrar no decorrer do jogo. Presidente acorda, Série B, é outro nível. O time que jogou ontem foi praticamente o mesmo que perdeu para o timinho do Moto, uma vergonha.

  44. BOLIVIANO disse:

    muito decepcionado, quanta gente não dexou de viajar pra ver a bolívia, esperava mais…muito mais garra, determinação…se não vai pela técnica vai pelo menos na disposição e foi isso que faltou no time ontem…mas bola pra frente se Deus quiser vamos nos recuperar nesse campeonato…a torcida tá com vocês mas quer o time comendo a grama!!!!!!

  45. Sergio disse:

    Gente assim não dá, presidente precisamos de meias que chutam em Gol e armem jogadas, falar o que dos atacantes, não chegou uma bola, era só chutão pra cima pra eles disputarem com zagueiros. Os dois meias sumidos no jogo, o William Simões tava achando que era Pelé chegava no fundo queria driblar em vez de cruzar na área. Olha os Gols do jogo, o 1 o meia do parana chegou de traz e bateu em Gol pra abrir o placar, o 2 o meia deixou o centroavante na cara do Gol, coisa que em momento algum nossos meias fizeram no jogo. Coitado do David Batista, náo conseguiu finalizar uma bola pro gol, pois náo chegou uma bola bola com qualidade. E gente bola parada não é pro Arlindo Maracana cobrar né, ele não sabe cruzar bola, ele chuta a bola pra dentro da área. Chega vai, senão fico aqui ate amanhã. Presidente fica a dica precisamos de meias, o Rio Claro tem um meia bom que ainda não fechou com ninguém Leo Costa fez 9 gols no Paulistão.

  46. Norival disse:

    Desde do último jogo contra o Santa o time perdeu o foco, arrancada, concentração, garra, determinação e padrão de jogo. Caiu no comodismo, até fisicamente…

  47. JOEL JACINTHO disse:

    Tudo já foi dito e vamos esperar uma FROTA de mais ações, principalmente cobrar do elenco mais determinação, garra e vibração. Quando Eloir e Cletinho não produzem o time fica abatido. Temos que ter outras opções. Enfrentamos foi o Paranã, é time de série B, que não vei ao Castelão para ver o Tubarão ganhar.

  48. SERGIO FROTA VAMOS REFORÇAR ESSE TIME, TRAZER JOGADOR DE SEGUNDA DIVISÃO !

    SE ESSE TIME Ñ AGUENTOU COM O PARANA, IMAGINE COM O PALMEIRAS AI VAI LEVAR DE 5X0! SE NAO REFORÇAR O TIME COM JOGADORES DE ELEITE, TENHO ATÉ PENA DO MEU SAMPAIO NA SEGUNDA DIVISAO!

  49. FLAVIO VAMOS FAZER UM TIME PRA DISPUTAR A SEGUNDA DIVISAO, O MARANHENSE JA ACABOU!

  50. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ESSE JOGO MOSTROU A REALIDADE DO QUE ESTÁ FALTANDO AO SAMPAIO ,PRECISAMOS DE JOGADORES QUE DESEQUILIBREM LÁ NA FRENTE , ATÉ ANTES DESSA PARTIDA ERA CONTRA A VOLTA DE PIMENTINHA NO SAMPAIO PENSANDO MELHOR VOLTO ATRÁS E ACHO QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE DE JOGADORES DO ESTILO DO PIMENTINHA E DO HENRIQUE DO MOTO QUE PARTE PRA CIMA DA ZAGA DO ADVERSÁRIO AGREDINDO O E CHEGANDO COM FACILIDADE AO GOL DO ADVERSÁRIO,TEMOS QUE MELHORAR A ZAGA TRAZER JOGADORES QUE VENHAM PRA JOGAR DE VERDADE E NÃO JOGADORES MACHUCADOS , NAS LATERAIS O SAMPAIO TEM QUE TRAZER JOGADORES QUE APOIEM E QUE SAIBAM MARCAR E CONTRATAR MAIS DOS MEIAS ONDE PRECISAMOS MELHORAR MUITO NESSE SETOR QUE FAÇAM SOMBRA A ELOIR E CLEITINHO ,E TRAZER UM ATACANTE QUE FAÇA GOL QUE SEJA A REFERÊNCIA LÁ NA FRENTE QUE RESOLVA O PROBLEMA DE IMEDIATO. COMO TORCEDOR ESTOU ABORRECIDO COMO BOA PARTE DA TORCIDA NÃO É PRA MENOS FICAR PUTO COM UMA DERROTA DESSA DENTRO DE CASA PARA UM TIME DESSE LOGO NA ESTRÉIA DA SÉRIE B , PORÉM AINDA É CEDO PARA CORRIGIR ISSO , PORTANTO VAMOS ACREDITAR NO SAMPAIO QUE POSSA DAR A VOLTA POR CIMA NA PRÓXIMA PARTIDA .

  51. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    O SAMPAIO FOI UM TIME APÁTICO SEM CRIATIVIDADE DIANTE DO PARANÁ ,COM EXCEÇÃO DO 1º TEMPO ONDE FOI MELHOR QUE O PARANÁ ,MESMO ASSIM O TIME NÃO MOSTROU PODER DE REAÇÃO , DIANTE DISSO APONTO VÁRIOS FATORES DESSA DERROTA ,PRIMEIRO A AUSÊNCIA DA ZAGA TITULAR MIMICA E P.SÉRGIO MACHUCADOS , SEGUNDO; OS LATERAIS TOTE MACHUCADO , O LATERAL QUE O SUBSTITUI ATÉ QUE NO INICIO FOI BEM DEPOIS SUMIU O ALA ESQUERDA GELVANE ESSE NEM SE FALA AMBOS NÃO APOIAM E NEM MARCAM A SÁIDA DE BOLA . TERCEIRO; COLOCAR ALEX E EDMAR NA ZAGA TOTALMENTE DESENTROSADOS PRA JOGAR LOGO DE SAÍDA , NO MEIO DE CAMPO ARLINDO MARACANÃ DANDO PASSE ERRADO ,ELOIR APAGADO E CLEITINHO BASTANTE TEMPO NÃO VEM JOGANDO BEM ,E FINALMENTE O ATAQUE COM EDGAR E DAVID BATISTA ,EDGAR MESMO DANDO FORÇA AO JOGADOR ELE CONTINUA QUERENDO RESOLVER DE QUALQUER MANEIRA E SEMPRE ERRANDO NAS FINALIZAÇÕES , O DAVID BATISTA ISOLADO A BOLA NÃO CHEGAVA ATÉ ELE ,MESMO ASSIM NÃO ACHO QUE ELE VAI RESOLVER O PROBLEMA DE GOLS DO SAMPAIO , E O FLÁVIO ARAÚJO QUE UM BOM TREINADOR SEM DÚVIDA NENHUMA,MAS SEMPRE QUERENDO INVENTAR MEXENDO ERRADO NO TIME ,EM VEZ DE ENTRAR COM VÁLBER OU HILTINHO LOGO DE INICIO A PROVA DISSO FOI A ENTRADA DELES DEU UMA MELHORADA NA EQUIPE OU ENTÃO DEVERIA MANTER A EQUIPE DO 1º TEMPO COM CERTEZA NO MÍNIMO O SAMPAIO SAIRIA COM EMPATE E DIGA DE PASSAGEM O PARANÁ JOGOU NO ERRO DO SAMPAIO E NÃO É ESSA EQUIPE TODA QUE O LÚCIO FLÁVIO FALOU DEPOIS DO JOGO ,UM TIME LIMITADO TECNICAMENTE MAS QUE SOUBE APROVEITAR AS FALHAS DO SAMPAIO .

  52. Flávio Araújo, tenta ensinar esse ataque do sampaio eles que devem ser marcado e não eles marcarem a zaga. Porque e isso que esta acontecendo na partida com o parana, tomara que nois proximos jogos sejam diferentes. Porque com esse ataque nao iremos muito longe com um monte de ZÉ PREGUIÇA, que não sabem nem se desmarca.
    Como sempre o melhor da partida Jonas esse sim hoga com amor ao time..

  53. Hugo Pereira disse:

    Na verdade, perdemos o jogo de hoje no meio campo. Nao tivemos criatividade nem marcaçao forte. O time tem que ficar ligado o tempo todo, serie b nao eh campeonato maranhense.

  54. Rai Castro disse:

    Hiltinho não existe, muito menos como lateral! Dinheiro jogado fora!

  55. Rai Castro disse:

    Simples: o time foi muito mal! Fica Eloir, o resto pode mandar embora.

    • joanilson disse:

      Caro amigo respeito sua atitude, mas Elóir e Arlindo foram os piores em campo, pelo amor de Deus ele ter tirado Cleitinho p colocar bruno chocolate n existe pq n colocou o Junior chicão eh um centro avante me desculpe sr Flávio mas vc errou feio.

  56. Ullissys disse:

    o Sampaio precisa de força e velocidade no ataque. No jogo de hoje os atacantes nao apareceram. Serie B é disputada, tem que ter gols, tem que ter ataque eficiente. Flavio Araújo, um jogador de velocidade no meio campo. Um atacante veloz e o outro forte. É isso. Abraços

    • Paulo Bezerra disse:

      Pessoal, sou de Natal e torcedor do America F.C.

      Assisti ao jogo de ontem e como Nordestino torci muito pelo Sampaio Correia. Infelizmente, logo nos primeiros minutos de jogo percebi que o time é muito fraco.
      Brasileirão serie “B” é Força, Pegada e Poder de Finalização, e isso o Sampaio não mostrou na noite de ontem.
      Estadual e serie “C” não servem de parâmetro para a serie B.
      Os dirigentes do Sampaio não podem esperar o barco afundar. Contratem já, logo, para ontem. Contratem jogadores com bagagem na serie “B” e que desçam do avião pro campo de jogo ou infelizmente vocês serão saco de pancada!
      Serie B não permite erros, tem que se gastar para formar um bom time. Fica a Dica;

      • Ribamar Dias disse:

        Cara, quem cuida da vida alheia esquece da sua. Te preocupa com o teu timeco, que em 2013, foi saco de pancada, não caiu por milagre. Quero ver o que esse teu timinho vai fazer esse ano. Quando vier aqui no Castelão vai levar porrada.

        • ziraldo disse:

          cuidado ribamar…
          o cara entende mesmo.. falou td… de um ctrl+ print nesta tela e leia isso no final do ano ..
          temos de fazer sergio acordar ..
          que merda de laterais nos temos..
          e arlindo que merda qé aquela no jogo

        • Paulo Bezerra disse:

          Ribamar Dias, tenho certeza que a maioria dos torcedores do Sampaio Correia lendo a minha mensagem não pensam como você. Diferentemente espero que no confronto do America e Sampaio vença o melhor sem precisar de porrada como você fala. Abraços e boa sorte.

      • alexandre disse:

        Paulo Bezerra,
        sou de Natal tenho uma oficina aqui em Natal, no Alecrim
        e sou muito amigo de Luis Maranhão
        e por isso acompanhei o jogo, pois fiquei indignado por ele ter sido demitido do jeito que foi..(mas isso não vem ao caso)
        o que vi foi o que imaginei… Sampaio subiu de serie e achou que estava com td e não sabem o que significa serie B, acham que eh serie C, ou até o campeonato maranhense.. e de verdade… to loco pra ver esse time aqui na Arena….
        Sou mecão doente… e Meu volante Luis Maranhão SEMPRE deu conta do recado no machadão. Volante que marca e tem um passe de bola fora de série!!!

        • Paulo Bezerra disse:

          É isso ai Alexandre. Eu moro na zona norte e já morei no Alecrim. Lembro muito bem de Luiz Maranhão e o considero como um dos maiores volantes que já passou pelo Mecão.
          Como Nordestino estou também torcendo para que o Sampaio não caia para a serie “C”, más você sabe, no confronto direto o coração fala mais alto.

  57. Eudes Veras disse:

    EU ACREDITO NESTE ELENCO, E É ATÉ BOM PERDER NO INÍCIO PARA QUE POSSAMOS CONSERTAR OS ERROS, AINDA TEM 18 JOGOS É UMA COMPETIÇÃO MUITO LONGA E CHEIA DE SURPRESAS, E O SAMPAIO SERÁ UMA DESSAS SURPRESAS, EU APOSTO. “TAMO JUNTO ARLINDO E COMPANHIA” Porto Velho – Ro (no bar)

  58. O presidente precisamos de ums dois laterais de responsabilidade, que honrem a camisa do tricolor. ( por que nao é campeonato maranhense e sim SÉRIE B ) temos que ter garra para nois mantemos nela..
    O sampaio fez um bom começo de jogo, mais Edga quer resolver tudo sozinho e sem conta que ele so joga quando quer.. 13° Tanque da TTF-SLZ

  59. Zeca Careca disse:

    Parece q com o time d serie c q temos,vamos ser o saco d pancadas da B.

    • lucas disse:

      esse jogo de ontem foi vergonhoso, nop time de 2011 vcs metiam a boca no time perdemos grandes jogadores .. experientes em serie b ano passado perdemos raniere e juruna e deca, 2012 augusto e ricardo
      putz cara todos com experiencias em series b, só deca que nunca jogou serie b mas era um bom lateral melhor que estes do jogo de ontem!
      agora vc principalmente careca, elogie esse timinho que fará passarmos por vergonha na serie b
      #palhaçadacommeudinheiro

  60. 1- Arlindo Maracanã não tem condições de ser titular de um time de série B.

    2- A preparação física do Sampaio está visivelmente equivocada, os caras cansam com 35 minutos de jogo no primeiro tempo.

    3- TENHAM VONTADE DE JOGAR, JOGADORES, AQUI É SAMPAIO RAPÁ!!

    4- NÃO SE PODE PERDER EM CASA EM UM CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS. O JOGO DE HOJE FOI RIDÍCULO!

    • andre disse:

      parabéns Raul… Boliviano de verdade… sabe apontar os erros
      amo nossa Bolivia .,.. mas brincadeira esse Arlindo.. manda ele jogar assim nas peladas dele

  61. Raul Pestana disse:

    A equipe não pode se abater. Essa derrota tem que servir de aprendizado, para que os erros não apareçam. Foi só a primeira batalha, claro, uma derrota doída, mas estamos juntos nessa longa caminhada.

  62. JOSÉ ROSSINI COSTA MACHADO disse:

    Não faltou inspiração, faltou foi time. Esse time que perdeu para o Paraná foi praticamente o mesmo que perdeu para o Moto, um time fraco, que precisa de reforços principalmente na zaga e no meio campo. E o próximo time do Sampaio é o INCASA que deu maior o trabalho para o time da Ponte Preta e quase que vira o jogo. Empatou foram de casa e conquistou um ponto fora de casa.

    • andre disse:

      cade os reforços que Sergio disse que era os bons??? que resolveria a serie b?? ele disse que a resposta pra tanta demissoes e novas contratacoes viria na serie b …
      é pra rir??
      #acordapaio!!!

  63. Gabriel Carvalho disse:

    Teve um lance que irritou muito! O Hiltinho recebeu a bola e foi fazer uma jogada de linha de fundo. Vieram dois caras do Paraná e NINGUÉM do Sampaio pra buscar essa bola! Todo mundo enfurnado dentro da área esperando que a bola chegasse e ninguém arma nada. Chateia muito ver um jogo onde os laterais não avançam e não acertam os passes, os zagueiros se afobam, onde o time não chuta, quando faz é fraco… Flávio, vamo rever umas peças, porque no ano passado mesmo com as limitações do elenco o time era mais criativo, mais seguro. Pra cima do Icasa!

  64. Jorge Luis disse:

    Faltou objetividade. Mesmas deficiências do Estadual. Esse Hiltinho e o Válber tem lugar neste time. Força Bolivão.

  65. Gabriel Carvalho disse:

    Não dá cara! Muita gente vêm falando do time e como ele vêm jogando desde o maranhense, um campeonato fraco. No 1º time forte do ano vemos uma atuação apática. Básico do futebol, se o time se arma retranca tem que pela LATERAL, senão vem alguém buscar o jogo. O que se viu hoje foi um toque de bola pro lado, do zagueiro pro lateral e vice-versa. Se não achar peças boas pro time…. A chateação não é só pela derrota, mas pelo futebol fraco apresentado. O time do ano passado se movimentava mais, criava mais, IA PRO JOGO. Não essa coisa de hoje. Noite pra esquecer.

    • Verdade eu so queria que eles jogasem que nem jogo o contra o Fortaleza la em Fortaleza…

    • É vdd vei um time irreconhecível, sem vontade de jogar e olha que estávamos jogando em casa,precisamos de um cara como o pimentinha ou o lucas e um atacante de verdade na área,edgar ontem foi um a menos em campo,não fez uma jogada ofensiva decente e pior não ajudava nada na marcação,toda vez o lateral do Paraná pegava na bola livre e fazia um carnaval, esse edgar tem é q ficar com furebes cheio de calo so de ficar sentado no banco,jogador muito fraco esse cara sempre achei isso!!!!

      • RONALD disse:

        concordo plenamente com vc, edgar perde 20 gools para marca um, não ajuda na marcação e ainda é muito fominha, não é jogador de grupo, ele se acha o cara, mas esquece de jogar para o time, esse cara me irrita.

    • alberto disse:

      serie b é coisa pra gente grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail