Sócio UniversoTorcedor

Estreia definida

Sampaio encara o Flamengo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior

Sampaio estreia contra o Flamengo na Copinha

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e revelou as datas dos confrontos do Sampaio no torneio. A Bolívia vai estrear no dia 3 de janeiro, contra o Flamengo/RJ, às 21h.

Sampaio estreia contra o Flamengo na Copinha
Sampaio estreia contra o Flamengo na Copinha

No Grupo Q da competição, sediado na cidade de Osasco, a equipe Tricolor volta a campo no dia 6 para pegar os donos da casa, o Osasco (SP), e encerra sua participação no dia 9, diante do Vilhena (RO). Os jogos desse grupo serão realizados no Estádio José Liberatti.

Na Copinha, somente os primeiros colocados de cada grupo tem classificação garantida para a próxima fase. Os sete melhores segundos também avançam para a fase de ‘mata-mata’.

 

23 respostas

  1. comissão técnica da garotada, que eles joguem pensando no sampaio não em se promoverem, indo muito para o individual e não para o coletivo pois tem empresário de olho. (soltem a bola) futebol é coletivo por isso que são 11 jogadores

  2. Mesmo não comentando o título da matéria acima, lembro aos dirigentes
    do Sampaio que tem mais um excelente goleiro livre no mercado.
    Bussato, defendeu o ICASA e pertence ao Grêmio.
    Não custa nada pedir o empréstimo ao Grêmio, para defender o Sampaio
    na temporada 2015! O outro já falei, Roberto ex-Ponte Preta.

  3. Caiu num dos grupos mais dificil senão o mais dificil… o Flamengo é um dos melhores times de base do país e o Osasco também tem um trabalho excelente sem contar quesão os donos da casa

  4. Primeiramente boa tarde, sou Jonas do jardim tropical, e queria fala uma coisa, esse time está muito fraco para competir, a taça são Paulo, a metade desses jogadores, são ruins alguns se destacam, aqui no meu bairro tem muitos jogadores que são 100 vezes melhor do que esses, só quero chama a atenção para que os olheiros do Sampaio visitem nosso bairro por que muitos talentos estão aqui obrigado pela atenção e tenha uma boa tarde espero que vejam isso

  5. Bomba . . . . .bomba. . . .bomba!!! Será o inicio do desmanche?
    Acabo de ler, Jornal o Povo do Ceará, que o Vovô cearense acaba de acertar com o Eloir e tb está em negociação com o Uilliam Correia.
    Fonte: O POVO, edição de hoje, esportes. É bom apurar, minha expedita Assessoria de Responsa!!!! um abraço!!!!

  6. ASSUNTO FORA DO CONTEXTO DESSA REPORTAGEM:

    GOSTARIA DE SABER DO DEPARTAMENTO DE MARKETING DO SAMPAIO CORRÊA O SEGUINTE:
    O POR QUÊ NÃO SE DIVULGA NESTE SITE PROPAGANDAS DA TIMEMANIA, INCENTIVANDO O TORCEDOR A PARTICIPAR E APOSTAR NO TIME DO CORAÇÃO ( SAMPAIO CORRÊA )? ISSO É MAIS UMA FORMA DE CAPTAR RECEITA PARA O CLUBE, E QUE ATÉ AGORA EU NÃO VI EM NENHUM MOMENTO NESTE SITE ALGO DE TIPO. NO CEARÁ DO SPORTING, ELES DÃO MUITO DESTAQUE PARA A TIMEMANIA VISANDO INCENTIVAR O SEU TORCEDOR AJUDAR O CLUBE APOSTANDO NO MESMO NO JOGO DA TIMEMANIA.
    AÍ EU TE PERGUNTO:
    POR QUE O DEPARTAMENTO DE MARKETING NÃO ESSA DIVULGAÇÃO?
    SERÁ QUE PARA CAPTAR RECURSOS, É PRECISO ESPERAR COMEÇAR A COPA DO BRASIL, A “LAMPIONS LEAGUE” – COPA DO NORDESTE E SERIE B DO ANO QUE VEM?
    SINCERAMENTE, DA MINHA PARTE, EU VEJO MUITA ACOMODAÇÃO DO MARKETING DO CLUBE.

    DESTAQUE DA TIMEMANIA NO SITE DO CEARÁ, CONFIRA:
    http://www.cearasc.com/noticia/aposte-na-timemania-e-concorra-ao-premio-6300

  7. Falta um mês p taça são paulo,quem são o jogadores,samapio correa divulga a lista dos jogadores idade,posição quem sao nossos futuros craques…

  8. Os jovens e futuros craques não devem esquecer, estarão numa vitrine. Chegou a hora de apresentar todo seu potencial com respeito, humildade, mas, nunca com inferioridade. Vocês sabem do que são capazes! Sucesso.

  9. Atenção Diretoria do Sampaio Corrêa, MAZOLA JR, não é mais técnico
    do Paysandu de Belém-PA, pode ser uma ótima alternativa para a Bolívia
    querida para a temporada 2015, o cara tem currículo!!!
    Outra informação, o excelente goleiro Roberto, está liberado pela
    Ponte Preta, pode também ser um ótimo nome para defender o Tubarão!
    Sorte SCFC em 2015!

  10. Caro Presidente Sergio Frota, na minha humilde opinião, depois do acerto com o salário dos jogadores, a contração do técnico seria por ordem: 1º Vagner Lopes, 2º Nedo Xavier, 3º Benaze e 4º Oliveira Canidé.
    Como refoços se puder trazer: Goleiro: Fernando Henrique, Lateral Direito: Valber, Atacante: Max (América de Natal); Atacantes: Tomas, Diego, Fernando Caranga e Meio Campo: Clebson (Boa Esporte). Um grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *