Sampaio Corrêa

23 | out | 2018 - 18:17 - 1683 visualizações

[hupso]

Estratégias em pauta

Sampaio arma esquema de jogo para enfrentar o Juventude

Dia de treinamento para o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão, como parte da preparação visando o confronto diante do Juventude, na próxima sexta-feira, em Caxias do Sul.

O técnico Marcinho Guerreiro já começou a formatar o time titular, contabilizando alguns desfalques, mas com pretensões ambiciosas, sem lamentações. Para o lugar de Luis Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Moura assume a titularidade naturalmente.

Tricolor treinou nesta terça-feira no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O treinador também não poderá contar com o volante Willian Oliveira, que sentiu um problema muscular. Diego Silva deve ser o escolhido para formar a dupla de volantes ao lado de Adílson Goiano.

Lesionado, João Paulo segue no departamento médico, enquanto Eloir iniciou o trabalho de transição e já deve ficar à disposição para o confronto contra o CSA, no próximo dia 2 de novembro.

Na atividade realizada no Castelão, Marcinho já trabalhou com a provável formação que deve levar a campo, posicionando o time corretamente e trabalhando algumas situações de acordo com o esquema do adversário.

De olho na recuperação dos pontos perdidos em casa, o volante Adílson Goiano quer a equipe jogando com personalidade em Caxias: “Não podemos deixar que o último resultado nos abale. Será uma partida que precisaremos atuar com personalidade, marcando forte e saindo pro jogo também. Precisamos recuperar os pontos perdidos, e vamos a campo determinados a conquistar esse resultado positivo”, afirmou.

Foi o último treino da equipe em São Luís. A delegação Tricolor já embarca para Porto Alegre na manha desta quarta-feira, e de lá seguirá viagem terrestre até Caxias do Sul, onde ainda realizará o apronto final para a partida.

PUBLICIDADE

12 respostas para “Estratégias em pauta”

  1. Jogamos a temporada inteira sem centro avante , bom jogador é o willian mais não é o especifico daquela posição.

  2. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Marcinho pelo amor de Deus, ponha o Jorcinei no jogo, não temos um jogador na qualidade dele, ainda mais em se tratando de chutes a gol, não temos um que chute ao gol com direção, temos que ganhar o jogo de qualquer forma.

  3. Ronaldo Sousa disse:

    Se o Sampaio vencer fica a 2 pontos do Brasil, esse é o alvo!

  4. Luis Moura disse:

    alguns torcedores reclamam que o sampaio tem sido prejudicado com horário do jogos em casa: vejam quantos jogos cada time fez como mandante depois das oito e meia da noite

    SAMPAIO CORREA – 10
    PAYSANDU – 10
    BOA – 9
    CRB – 9
    CSA – 9
    OESTE – 9
    PONTE PRETA – 8
    CORITIBA – 7
    FIGUEIRENSE – 7
    FORTALEZA – 7
    GOIÁS – 7
    GUARANI – 7
    SÃO BENTO – 7
    VILA NOVA – 7
    ATLÉTICO – 6
    AVAÍ – 6
    BRASIL – 5
    JUVENTUDE – 5
    CRICIÚMA – 4
    LONDRINA – 3

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Perfeito. É porque alguns acham que só o Sampaio é prejudicado. Os pontos perdidos dentro de casa no primeiro turno. O time.e perdeu ou empatou quase todos. Só a partir da 23 rodada que os reforços chegaram. Por isso que o time está nessa situação.

    • Luis Moura disse:

      Jogos a tarde (sábado/feriado) considerado melhor horário p/ torcedor.

      SÃO BENTO -8
      BRASIL -7
      CRB -7
      CRICIÚMA -7
      GUARANI -7
      LONDRINA -7
      OESTE -7
      VILA NOVA -7
      AVAÍ -6
      BOA -5
      CSA -5
      FIGUEIRENSE -5
      JUVENTUDE -5
      PAYSANDU -5
      ATLÉTICO -4
      FORTALEZA -4
      GOIÁS -4
      PONTE PRETA -3
      CORITIBA -2
      SAMPAIO CORREA -2

    • JORGE FILHO disse:

      meu caro torcedor, em todas as competições nacionais que eu vejo aqui no brasil, os jogos principalmente em feriados nunca começam 21:00, imagina 21:30, se assistir um jogo em casa nesse horário já é complicado, imagina no estádio em um feriado.

    • Luis Moura disse:

      coloquei os números no sentido de reforçar que o torcedor tem razão. Sim o Sampaio foi prejudicado quanto ao horário dos jogos como mandante. A quantidade de jogos do Sampaio depois das oito e meia da noite está acima da média (jogos que terminam muito tarde contribui para afasta boa parte da torcida). Por outro lado, quando se compara a quantidade de jogos no horário de sábado a tarde é o contário, o sampaio está bem abaixo da média.

  5. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Brasil de Pelotas tem 37 pontos. 5 a mais que o Sampaio Corrêa. Só que depois do juventude o Sampaio encara o CSA e o Brasil de Pelotas pega o Juventude. Dai teoricamente a situação do Brasil de Pelotas é mais confortável enquanto a do Sampaio é complicadíssima.. É ficará insustentável se o CRB VENCER e o Sampaio tropeçar sexta.

  6. Ronaldo Sousa disse:

    O Sampaio tem totais condições de escapar do rebaixamento, na minha opinião caem: Boa, Juventude, Paysandu e Brasil, por isso, esse jogo é fundamental para nossas pretensões.

  7. Luis Carlos disse:

    Bote Maracás de centrovante o Sampaio não tem centrovante

  8. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    MEU DEUS!! QUAL SERÁ O TIME FORMATADO PELO MÁRCIO CORREIA?? “nunxixabe”!!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail