Sócio UniversoTorcedor

Estratégia

Diá arma equipe para enfrentar o Internacional

Diá comandou um treino tático no CT

A equipe do Sampaio Corrêa já trabalha com foco no Internacional, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h45, no estádio Castelão.

Diá comandou um treino tático no CT

Sem perder tempo, o técnico Francisco Diá trabalhou a parte tática, durante a reapresentação, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e realizou alguns testes no time titular. O setor de meio campo teve atenção especial do treinador.

Recuperados de lesões musculares, o zagueiro Marques e o atacante Guilherme participaram normalmente da atividade e podem reaparecer na equipe. Já o lateral Roniery segue fora por conta de uma virose.

Autor de um gol na Copa do Brasil, o atacante Giovani quer apagar a má impressão deixada na partida passada e dar a volta por cima diante do Inter.

“É um jogo muito importante, contra um grande adversário, e nós estamos bastante motivados para fazer uma apresentação à altura do Sampaio Corrêa.

Não vamos a campo passear. Queremos vencer.

– Giovani, atacante.

Nesta terça-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final para o confronto, no período da tarde, às 15h30, no CT.

48 respostas

  1. Meus amigos,a que ponto chegaram os clubes do Maranhão.desclassificados

    A que ponto chegaram os clubes do Maranhão,ambos desclassificados
    da Copa do Nordeste,enquanto os clubes do Piauí ambos se deram mui
    to bem,isto prova que estamos com os níveis de futebol baixíssimos o /
    que é uma vergonha e se não bastasse,pediram para trocarem de cami-
    sas do Sport Recife no final do jogo como se não fôsse um time que ////
    vem constantemente em São Luis jogar aqui no Castelão.

  2. Meus amigos, tô assistindo o jogo da chapecoense na libertadores. Sabe quem é um dos volantes? MOISÉS! Aquele mesmo… Nadson tá no banco. Em 2014 e 2015 tinhamos, realmente, bons times.

  3. Alguém ae sabe quando será o lançamento do uniforme 2017 do Sampaio?
    E por que não é comercializada as camisas de jogos iguais as dos jogadores com todos os mesmos patrocínios?

  4. Tem-se que treinar os toques de bola à exaustão, pois os erros são gritantes… Perde-se a bola com uma facilidade tremenda, dando possibilidades do time adversário fazer os contra-ataques..

    Que saudades daqueles times de 2012 a 2015, que jogavam conscientes, com a bola nos pés; mas que quando faziam os lançamentos, eram precisos..

    É isso que falta para fazer chegar a bola chegar aos atacantes… E chutar ao gol, claro!

  5. Assessoria de Imprensa, quando será lançado a nova camisa do Sampaio? Tem alguma previsão exata para o lançamento do novo manto?

  6. a zaga do time com alex e breno é boa. mas pode ficar melhor se breno jogar ao lado de renan dutra que é forte no jogo aéreo e breno é forte na marcação. lança o alex de volante que ele sabe jogar. um time a ser testado nos treinos é jean, artur/raniery, breno e renan dutra, esquerdinha, de volante vai alex e Valderrama, de meias vai Daniel e hiltinho, e no ataque Giovani/ Guilherme junto com Henrique.

  7. Assessoria gostaria que me tirasse uma duvida,se esse novo metodo do socio torcedor que da direito a meia entrada vai durar a temporada inteira? Ou é so para o jogo contra o Inter?

    1. Oi Shark,
      Tivemos liberação para este jogo contra o Internacional, a título de experimento. Se a experiência for favorável é possível que continue. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  8. É hora desses jogadores mostrarem ração, determinação,disposição etc.pra honrarem o nome do SAMPAIO CORRÊA o maior e mais vencedor time do Maranhão.já que na tecnica não da.DALI BOLIVIA.

  9. Diretoria,
    Anotes estes nomes pra série ” C ”
    Itaqui, volante e Felipe Mateus, meia. Ambos do São Bernardo.

  10. Ai assessoria pode responder uma duvida? Esse plano novo do socio torcedor que da direito a meia entrada vai durar ate o fim dessa temporada ou é só para o jogo contra o inter?

    1. Oi Shark,
      Tivemos liberação para este jogo contra o Internacional, a título de experimento. Se a experiência for favorável é possível que continue. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  11. No campeonato gaúcho:
    Caxias do Sul 1 x 1 Inter/RS
    Passo Fundo 2 x 2 Inter/RS
    Inter/RS 1 x 0 Brasil de pelotas
    Grêmio 2 x 2 Inter/RS
    Podemos sim acreditar numa vitória

  12. O time pra enfrentar o Inter: jean, Artur, Alex, Sanches , Renan Dutra e Esquerdinha. valderrama, Hiltinho, Daniel Barros, Guilherme e Henrrique.

  13. NAO ENTENDO..O SAMPAIO TEM 3 NACIONAIS…3 LUGAR NA CONMEBOL…CAMPEAO DA COPA NORTE…E TEM TIMES QUE SEQUER TEM TITULOS IMPORTANTES NO NE, COMO CEARA, NAUTICO, FORTALEZA, SANTA CRUZ, DENTRE OUTROS..VIRA E MEXE ESTÃO NA SERIE A…SEM FALAR QUE POSSUEM UM STATUS…O QUE SERA QUE FALTA AO NOSSO GLORIOSO? PQ NAO TEMOS UM PATROCINIO DA TOPPER OU UMBRO? DENTRE OUTRAS COISAS…O SAMPAIO É UM GIGANTE DO NORDESTE….

    1. Tmbem me pergunto pq ñ tmos um patrocinio d peso….Nem se quer d CAIXA …Porém se todo apaixonado pela Bolivia como eu… se associasse ,ja era alguma coisa.Somos o maior patrocinador desse time!!! #SejaSócioTorcedor!!!

    2. Sabe o que acontece caro Joaquim.
      É que os campeonantos estaduais do nordeste (Pernambuco, Ceará, Bahia, Alagoas, …) são mais organizados e atrativos. Logo, o poder de investimento dos clubes é bem maior que o nosso. Quando nos organizamos um pouco conseguimos nos destacar ( Sampaio – 3 brasileiros, 1 Copa Norte, excelente campanha na extinta copa conmebol), além do que quando começamos a nos destacar e criar um respeito a nivel nacional não conseguimos nos manter ou por falta de planejamento ou por falta de recursos. Desta forma, vivemos uma ciranda entre acesso e decesso. Torço pro sampaio desde a minha infância e nunca tinha visto como ocorreu nos últimos anos um repeito por partes dos clubes e da imprensa esportiva de outros etados com relação ao Sampaio. Talvez se tivessemos permanecido na série B, e com o aumento de sócio torcedores, e com um pouco mais de força política conseguiriamos um patrocinio master digno do tricolor de São Pantaleão

  14. Vou ao jogo não esperando uma classificação do Sampaio á quarta fase… vou pra incentivar, dar apoio e ver como esse elenco se sai contra um time de ponta… Podemos fazer um bom jogo contra eles aqui, mesmo que a coisa seja diferente lá em Porto Alegre… Pode dar ânimo, principalmente visando a reação no campeonato maranhense, onde temos a obrigação de classificar pra Copa do Nordeste e Copa do Brasil…

  15. Sei que o horário não é um dos melhores, que estamos no inverno, que muitos dependem do transporte público, entretanto, meus amigos, se o torcedor que se diz boliviano realmente quiser, poderá fazer a diferença nesse jogo em todos aspectos. Esse é momento de o torcedor mostrar a sua força. A torcida do Internacional de Porto Alegre que é gigante no Rio Grande do Sul, vai está do outro lado da telinha vendo o Gigante do Outeiro da Cruz lotado com as cores do Tricolor Maranhense, ou as arquibancadas vazias. Vamos mostrar que o Sampaio Correa é também um time grande, e de apaixonada torcida. Para esse jogo vale todo o sacrifício. Vamos colocar mais de 25 mil PAGANTES, não é difícil, é só cada torcedor que for para o jogo, convidar um amigo. Pra cima deles Sampaiooooooooo!

    1. Amigo, estamos no verão, que vai até o dia 20 de março quando se inicia o outono e depois, aí sim, vem o inverno… Só que isto não altera nada em relação ao jogo, o importante é apoiar sempre a Bolívia Querida!!!…

  16. meu time pra ganhar de 1×0. anota aí. Jean, Artur, Renan Dutra, Breno, esquerdinha, Alex de volante, Valderrama, Daniel barros, hiltinho, Guilherme e Henrique.

  17. Realmente tem muita gente que reclama dá falta de oportunidade aos jogadores maranhense, mas tem uns que já tiveram várias oportunidades e não corresponderam.

  18. No jogo desse naipe era pro Sampaio já ter colocado todo o grupo a disposição do comissão técnica. Por que a demora excessiva para que o jogador que foi contratado faça sua estreia????? Alguem pode me explicar isso?

  19. Eu espero que o Sampaio faça uma boa partida e principalmente vença. O Internacional é um time que tem tradição na Copa do Brasil e está lutando com unhas e dentes para conseguir uma vaga na Libertadores. Torço muito para que o trio de arbitragem faça um bom trabalho e não se deixe influenciar com “atores” tipo D’Alessandro, que não pode ser tocado que está caindo. Futebol é contato físico. Estarei lá no Castelão de olho na atuação desse juiz e principalmente para assistir um bom espetáculo.

  20. FORÇA RAÇA SAMPAIO! Nós acreditamos em vocês à cada jogo. Então acreditem em vocês mesmo e vão pra cima deles… pois são 11 contra 11 e são homens também igual à eles. Esqueçam que passou. Tenham foco, audácia, determinação, força e raça!!! Vocês também pode… VUMBORA *SAMPAIO***
    Um exemplo: Determinação,audácia,força e raça. Vale muito… Porque já fui campeão de futsal com um time que nunca tínhamos jogados futebol de salão e o torneio era apostado. Os caras deixavam nós no quadrado e davam rolinho em nós. Mais fomos campeão. Todos nós maranhenses lá roça. Isso em 2000.

  21. Depois de Petckovic ainda não teve um treinador que trabalhasse em período integral, a maioria dá apenas um treino pela manhã ou pela tarde, de 1 hora de duração, além de folgas excessivas. Gente, isso é muito pouco, infelizmente o time já não tem a qualidade que deveria e ainda treina pouco, assim fica difícil… Deixo aqui uma observação e um apelo. Saudações Bolivianas!!!

    1. Concordo com vc amigo; folga era se tivesse tendo resultados positivos. Então tem trabalhar mais para os resultados positivos aparecer… VUMBORA *SAMPAIO***

  22. Acessória o atacante ricardo Maranhão e o volante Paraná e o zagueiro paulo sergio, como anda a situação deles no club???
    A melhor estratégia e não recuar muito pq se fizer isso e pedir pra perder!!! #vumboraSampaio
    E vai ser 2 x 0 pra Bolívia!

  23. Temos alguns jogadores maranhenses que já tiveram várias
    oportunidades e nunca jamais poderão reclamar de falta de oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *