Sócio UniversoTorcedor

Estratégia de ação

Sampaio intensifica preparação para o duelo contra o Vasco

Estratégia de ação
Equipe boliviana treinou na tarde desta quarta no Castelão (Foto: John Tavares)

O Estádio Castelão será palco do confronto entre Sampaio Corrêa e Vasco da Gama, neste sábado, às 21h. A equipe Tricolor deu sequência à preparação com uma atividade no local do jogo, na tarde desta quarta-feira.

O técnico Felipe Surian aproveitou a movimentação para fazer uma série de observações na equipe em busca da formação titular. Treinamento movido a muitos ajustes, correção de posicionamento e simulações de jogo.

Livres de suspensão, o zagueiro Allan Godói e o meia Eloir estão à disposição do treinador, assim como o atacante Pimentinha, que está recuperado de lesão e treinou normalmente.

Quem também pode pintar entre os relacionados é o volante Baraka, uma das últimas contratações da Bolívia para a Série B. O jogador tem participado ativamente dos treinos e é uma das opções de Surian para o duelo contra o Vasco.

Os treinamentos preparatórios terão prosseguimento na tarde desta quinta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira.

3 respostas

  1. Boa noite nação tricolor, eu como sócio torcedor digo que nosso meio de campo nesse jogo vai ter que ser milimétrico,
    marcar bem, nossos meias tem que criar mais jogadas, Eu colocaria o Baraka no lugar de Betinho e jogaria no Esquema 4-4-2. Vamos vencer 2×1.

  2. Reconheçamos que a diretoria vem dando condições para nosso Sampaio Corrêa ser um time competitivo nesta Série B, e vínhamos fazendo uma bonita campanha até aquela derrota para a Ponte Preta nas primeiras rodas do 2° turno.
    De lá para cá, o time se desacertou e claramente foi perdendo as condições para brigar pelo acesso.
    Agora, é juntar forças e buscar nas 10 rodadas que faltam os pontos necessários para a permanência na Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *