Sócio UniversoTorcedor

Estratégia de ação

Brigatti define equipe para confronto contra o Bahia na Fonte Nova

Estratégia de ação
Brigatti definiu a equipe em treino no CT da Jacuipense

O Sampaio Corrêa encerrou a preparação e está pronto para enfrentar o Bahia, nesta quinta-feira, no Estádio da Fonte Nova. O confronto tira o asterisco da tabela no Grupo A, já que trata-se do jogo adiado pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

O técnico João Brigatti aproveitou a última atividade, realizada na tarde desta quarta-feira, no CT da Jacuipense, para fazer ajustes pontuais na equipe e definir o time titular. O treinador cobrou intensidade, atenção redobrada e movimentação do time o tempo inteiro.

Podendo atuar tanto no meio-campo quanto na lateral direita, Maurício ressaltou a confiança do grupo para o duelo: “Eles vão estar diante do torcedor, mas sabemos da nossa força e iremos buscar a vitória. Estamos confiantes após o último triunfo, e é mais uma motivação para buscar outro bom resultado e seguirmos fortes na competição”, afirmou o jovem jogador boliviano.

Com o time definido, Brigatti recomendou repouso e concentração total para a partida. Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30, com transmissão ao vivo dos canais Nordeste FC, ESPN e SBT.

9 respostas

  1. Matéria do Principal Jornal de Salvador: “Em busca de um respiro na temporada, o Bahia tem a chance de se recuperar na Copa do Nordeste nesta quinta-feira (24). A partir das 21h30, o tricolor recebe o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, em jogo atrasado da primeira rodada.”
    Time do Bahia está numa situação preocupante. Na Copa do Nordeste só venceu do limitado time do Globo, e busca a reabilitação diante do Sampaio Correa. O Sampaio está ficando especialista em reabilitar time que está com a corda no pescoço. Espero que nesse jogo seja diferente. Bahia está sob pressão, precisa vencer o jogo de qualquer forma e isso é um ponto muito positivo para o Sampaio Correa, que vai para esse jogo com certa tranquilidade. É jogar com marcação forte, não tomar gols nos primeiros minutos, isso vai deixar intranquila a equipe do Bahia que precisa vencer e vai ter que vir pra cima. Bahia não está ganhando de ninguém, espero que não se reabilite encima do Sampaio Correa.

  2. Boa sorte Bolívia querida!
    Muita fé acima de tudo; garra, empenho, dedicação e determinação, para trazer um resultado positivo para o universo tricolor.

  3. Gabriel, Van, Joercio, Nilson Jr e J. Victor.
    Wesley Dias, Ferreira e Soares.
    Pimentinha, Poveda e Eron.
    O mesmo time que venceu o Floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.