Sócio UniversoTorcedor

Estadual em pauta

Tricolor se reapresenta e faz único treino antes da estreia no Maranhense

Técnico Flávio Araújo teve uma longa conversa com o grupo ates do treino (Foto: Elias Auê)

O grupo do Sampaio Corrêa retornou na sexta-feira de Fortaleza, após a estreia na Copa do Nordeste, e se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira. A ordem é virar a chave e se concentrar na partida contra o São José, válida pela primeira rodada do Campeonato Maranhense.

Técnico Flávio Araújo teve uma longa conversa com o grupo ates do treino (Foto: Elias Auê)

Antes do treinamento, o técnico Flávio Araújo teve uma longa conversa com os jogadores, no intuito de levantar a autoestima do elenco e focar no confronto seguinte: “É difícil, mas precisamos esquecer o jogo contra o Ceará, tirar lições e já se concentrar para o nosso próximo compromisso. Temos que entrar em campo com muita determinação para estrear bem no Maranhense”, frisou o comandante boliviano.

Na única atividade antes da partida, o treinador armou o time titular com modificações em relação à estreia na temporada, e trabalhou algumas situações ofensivas, além de posicionar devidamente a equipe em campo.

O grupo relacionado para o jogo terá algumas novidades, como o jovem meia Christian, que veio do Centro de Treinamento Arthurzinho, além dos valores da base Tricolor; o zagueiro Fernando, o lateral Yann, e os atacante Thiago, Marconi e Raí.

Recuperando a melhor forma física, o meia-atacante Ulisses está sendo preparado para fazer a sua estreia com a camisa Tricolor na próxima semana, em Barra do Corda, diante do Cordino.

Sampaio Corrêa e São José se enfrentam neste domino, às 16h, no Castelão. Os ingressos para a partida já se encontram à venda nas bilheterias do estádio, somente setor de cadeiras cobertas, ao preço de R$20,00. Sócio torcedor tem acesso livre.    

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Yann, Talisson e Rômulo
  • Zagueiros: Douglas, Rafhael, Fernando e Wanderson
  • Volantes: Dedé, João Felipe e Patrick Mota
  • Meias: Cleitinho, Chistian, Salatiel e Eloir
  • Atacantes: Thiago, Edgar, Raí, Marconi, Lucas Bacelar e Maxuell Samurai

9 respostas

  1. Vamos tirar da torcida,cabe ao nosso presida montar um time que faça a torcida voltar ao estádio.a verdade caríssimo Ismar,sem investimento o negócio não anda.
    VAMOS CRIAR UMA CAMPANHA.
    TUBARÃO AVANTE.

    1. MUUITO BEM FREI EPIFÂNIO, e pra piorar, o “DA BOLSA” quer “melar” o patrocinio da CEF. VAMOS TIRAR DE ONDE?
      ismar!!

  2. RECONHEÇAMOS: NO NORDESTE, tirando os dois clubes da Bahia, os dois do Ceará e ainda o CSA, de Alagoas, os demais, exceto raríssimos dois/três, que estão “meia-bomba”, os demais não têm bomba nenhuma. Assim, fica muuuito difícil formar grandes equipes. Lembrando que o desestimulo das torcidas, pesa também, e…..muuuito. A SITUAÇÃO “TÁ BRABA”. ASSIM PENSO!!
    ismar!!

  3. DESANIMAR….NUNCA!! É APENAS INÍCIO DE TEMPORADA E TAL E COISA……E…COISA E TAL!! O NOSSO “NEW METÓDICO”, FRAVO, sabe das coisas. Já já, ele transforma nossa BOLÍVIA em time vencedor. É apenas uma questão de “poucos dias”!!
    VAMOS NESSA RAPAZIADA SAMPAINA!!
    Ah! Já inicia AMANHÃ. COITADO DO SÃO JOSÉ QUE VAI PAGAR O VELHO, BATIDO E….E…DURO, P A T O !!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *