Tuba Chip

Esquentando

Tricolor treina no Castelão para confronto contra o Fortaleza

Tricolor realizou coletivo no Castelão (Foto: Elias Auê)

A reta final da fase classificatória da Série C se aproxima, e o Sampaio Corrêa trabalha intensamente para manter a pegada e conquistar uma das vagas para o mata-mata decisivo da competição.

Com o Fortaleza pela frente, a equipe Tricolor deu prosseguimento à preparação na tarde desta quarta-feira, em movimentação realizada no Estádio Castelão. Sem Marlon, em tratamento devido a um problema muscular na coxa, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo, posicionando os jogadores em campo, e fez várias observações no setor central.

Tricolor realizou coletivo no Castelão (Foto: Elias Auê)

Fernando Sobral iniciou a atividade no time titular, mas o treinador ainda testou Wellington Rato e Valderrama, além de ter observado o aproveitamento de Jerffeson Recife atuando na linha ofensiva.

“O nosso grupo vem mostrando que tem qualidade, com boas peças de reposição, e quem for escolhido, com certeza, vai dar conta do recado. Estou preparado, e, caso o professor opte pela minha entrada, estou pronto para ajudar a equipe a buscar mais essa vitória”, destacou o meia Fernando Sobral.

Longe dos gramados desde a final do Campeonato Maranhense, com um estiramento grau 3 na coxa, o zagueiro Fredson deu início ao processo de transição. O jogador vai precisar de duas semanas para se recondicionar fisicamente e poder ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta quinta-feira, o grupo boliviano volta a treinar no Castelão, às 15h30, para realizar mais um coletivo, que definirá o time titular.

13 respostas

  1. Fala secadores que falam que são torcedores do Sampaio, vocês deveriam ter vergonha e deixarem de torcer pro Sampaio, so aparecem para reclamar, torcedor de verdade, é como um Pai, que sempre quer o melhor para o seu filho, repreende o mesmo para o seu crescimento e não para ser humilhado pelas outras pessoas.
    Vamos a luta, pois estamos no rumo certo.

  2. Nosso Diá já montou com certeza toda logistica de tática de como vai atuar no jogo de sabado, nós torcedores podemos ficar tranquilo que o professor tem toda situação sobre controle, já estudou com certeza a maneira como atua o adversário, quais são seus pontos positivos e obvios os negativos, e a nosso favor ,pesa o fato de ,apesar de jogarmos em casa quem tem mais obrigação de ganhar e sair pro jogo é o Fortaleza, nós temos dois pontos na sua frente , com isso o Diá já deve ter em mente como armar seu esquema de jogo, nao temos dúvida disso.Só peço a nossa torcida que compareça ao castelão!

  3. ECR 2017 tem razão. Esse é um jogo para entrar em campo e matar, literalmente, o adversário, o bahia cearenae de listras horizontais, cabeças chatas…só aceito de 4 para lá, sem dó, sem piedade. Eles se acham os tais e vão levar uma sola. Não me decepcionem! Entrar em campo para arrebentar!

  4. Vamos com tudo, não esqueçam oque eles fizeram com a gente lá, ainda por cima falando mal de nossos eternos jogadores, vamos mostrar pra esse time, o que é garra e união! VumboraSampaio

    1. Só eu sei o que passei, fui assistir o jogo no pv só podemos sair depois de 2 horas após o jogo porque a torcida desse time n deixou sairmos e por cima escoltados. Aqui vocês vão pegar uma peia. 3×1 para sampaio

  5. Á todos os jogadores e comissão técnica, esse jogo está sendo considerado o jogo da revanche, de maneira alguma vocês podem pelo menos pensar em empatar esse jogo, é pra ganhar e se possível com a mesma diferença de gol que vocês perderam pra eles lá em Fortaleza. Eles vem pensando de encontrar a mesma moleza que encontraram lá nos domínios deles, só que aqui, quem manda é o Tubarão, é jogo pra morder em cima, não dar chance pra eles respirar, e fazer logo o primeiro e segundo gol no primeiro tempo, pra dar mais tranquilidade pro segundo tempo. Temos que mostrar pra eles que o segundo lugar da chave é o Sampaio e não eles. Vamos ganhar esse jogo, Bolívia Querida!!

    1. O sampaio tem que devolve a pressão que levou do time do fortaleza, da torcida organizada leões do pici e a diretoria do fortaleza entrou no vestiario da arbitragem lá no presidente vargad pra compra o juiz ele expussou um jogador do sampaio corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *