Sampaio Corrêa

12 | abr | 2016 - 19:06 - 3386 visualizações

[hupso]

Esquentando a preparação

Petkovic ajusta detalhes na equipe para enfrentar o MAC

O Sampaio Corrêa esquenta a preparação para o clássico contra o MAC, domingo, às 19h15, no estádio Castelão. O duelo é válido pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Pet acerta o posicionamento da equipe

Pet acerta o posicionamento da equipe

Petkovic dividiu o grupo para ajustar detalhes pontuais na equipe, como o balanço defensivo e, em seguida, pressão dos atacantes na saída de bola adversária. Situações de jogo testadas para deixar o time sincronizado com as instruções do treinador.

O goleiro Rafael comemora a semana cheia de treinos, e quer, enfim, definir o clássico contra o Maranhão Atlético: “É bom ter uma semana inteira de trabalho pela frente. Serve para absorvermos um pouco mais a filosofia do treinador, mas, também, estamos na expectativa de decidir logo o jogo contra o Maranhão, após esses dois adiamentos. Queremos jogar”, declarou.

Nesta quarta-feira, o dia será intenso. Treino em dois períodos. Atividade matinal na praia do Calhau, em frente à casa dos Smiths, e complemento das atividades na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira, às 15h30.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Esquentando a preparação”

  1. alex disse:

    O jogo poderia ser antecipado para sábado. Além da inconveniência desse horário de 19:15 do domingo, haverá também a concorrência da política.

  2. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Assessoria o jogo esta no horário das 19:15h porque vai ser transmitido pelo EI????….Tomara pois estou doido pra vê minha BOLÍVIA QUERIDA, e dia 20/04 estarei ao vivo no castelão.

  3. Prof Henrique disse:

    Minha diretoria, vamos começar a mexer os pauzinhos e procurar anunciar ou contrar jogadores visando o Brasileiro/CB já tem times eliminados em estaduais pelo Brasil. Vamos ficar ligados pra quando a gente querer fazer algumas coisa não seja tarde, ano passado já apredemos e que o melhor caminho é começar a competição ganhando os primeiros jogos, e ter elenco não apenas os onze de dentro de campo. Atenção.

  4. Quando sugerimos contratar é fazer um pré contrato pra não onerar a folha neste momento, pra série B ainda faltam 30 dias, mas seria viável este acerto logo agora porquê todos estão a procura de se reforçar pra serie B.

  5. Manoel disse:

    É uma vergonha, so agora que esses cara acham de recuperar esses campos, no meio das competições sou boliviano, mais convoco as torcidas para da otroco nesses caras na proxoma eleição, marretas neles é hora de mudança pos o futebol maranhense não merece isso

  6. Cutrim disse:

    O jogo vai ser DOMINGO as 19:15 ????

  7. eu so sei dizer que o Sampaio vai ser prejudicado

  8. Veja o grande interesse da FMF através do Antonio Henrique, em prejudicar o SCFC. Pergunto, quando vai ser o próximo jogo do Moto. Salvo me engano vai ser na quinta dia 21 ou 24/04. Pq não fazer o jogo do SCFC dia 16/04, que tem jogo importante para o estado do Maranhão dia 20/04 pela Copa do Brasil, o Moto jogaria na quinta ou no domingo. O que mais me surpreende ê o silêncio do presidente da FMF, o Sr. Antônio Américo, vendo tudo, não faz nada e ainda diz que o Antonio Henrique esta trocando as mãos pelos pês. A que ponto chegou nosso futebol, a FMF prejudica um filiado para ajudar outro. Teu reinado esta chegando ao fim Antonio Henrique e seus comparsas.

  9. Marcão disse:

    Pq não botar o jogo para as 16 hs?

  10. Marcão disse:

    O Nhozinho Santos vai ficar pronto durante a série B,espero q o Sampaio use mais esse estadio durante a competição.

  11. Marcão disse:

    Ainda bem q as autoridades incompetentes do nosso estado vão reformar o Nhozinho Santos pq ne uma cidade do tamanho de São Luís ter apenas um estadio em condições de receber jogos oficiais, é a gota gota d’água!

  12. Fanatico disse:

    Rossini que devem arcar com as depesasa é a federação ela é o pai da criança,monta um campeonato em período chuvoso, sabe que só temos uma praça no momento e a única atitute que ele tomou nesse episodio foi adiar as rodadas e o pior nossos clubes se calam diante de tanta omissão,imcompetencia,desmando e inresponsabilidade com o campeonato e falta de respeito com a torcida Maranhense, fora Antonio Henrique, chega de mamar nas tetas da federação.

  13. Infelizmente e essa a nossa realidade , provavelmente vamos começar a série B sem pelos menos uma semana de treinamentos e concentração , para a nossa maior competição mas pelo jeito começaremos a competição nacional jugando ainda o campeonato maranhense . E lamentável esse episódio , e mais lamentável ainda e saber que o Sampaio joga dia 17 , com um jogo as 19 h . Sabendo que o clube tem um jogo importantíssimo 3 dias depois . Porque o jogo pelo estadual num dia de domingo poderia ser realizado as 16 h . Seria melhor tanto pro clube quanto para os torcedores . E só torcer para que na hora do jogo não seja novamente debaixo de chuva . E lamentável o clube depender somente de um campo para disputar um campeonato estadual . Realmente isso e frustrante para o torcedor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail