Sócio UniversoTorcedor

Esquentando

De olho na Ponte, Tricolor tem dia de preparação em período integral

Tricolor treina em dois períodos nesta quinta-feira (Foto: Lucas Almeida)

A quinta-feira será de treino em período integral para o Sampaio Corrêa, que está em ritmo de preparação para enfrentar a Ponte Preta. A partida acontecerá no próximo sábado, às 21h, no Estádio Castelão, válida pela sexta rodada da Série B.

Com dois jogos adiados por conta do grande número de jogadores infectados pela Covid-19, a equipe Tricolor já conta com cinco atletas liberados pela CBF, que já se juntaram aos demais disponíveis para seguir com os treinamentos.

O técnico Léo Condé acredita que deve ter entre 19 a 20 jogadores à disposição para o confronto, incluindo o zagueiro Joécio, que iniciou os treinamentos nesta quinta-feira ao lado dos demais companheiros. Como vinha atuando normalmente pelo ABC, o defensor só aguarda a regularização para virar opção da comissão técnica.

Os trabalhos prosseguem no período da tarde, em atividade agendada para o Estádio Castelão, palco do duelo diante da Ponte Prata.   

8 respostas

  1. Sinceramente pelo que eu já vi nessa série B,o time do Sampaio tem plenas condições de sair dessa situação.agoa,tem que aproveitar as oportunidades de gols que não são poucas e deixar de os gols pro adversário…….as equipes estão todas niveladas por baixo!

  2. Eu Acredito que um Meio de Campo mais sólido na marcação e mais criativo no setor ofensivo é do que o Sampaio está mais precisando, além é claro de ajustar a defesa passando principalmente pelas laterais. Se fala muito em zagueiro porém esquecem que o setor defensivo é zaga,laterais e volantes.
    Fica está observação para o técnico Léo Condé, Vamos trabalhar mais variedades de situações táticas de jogo, e não somente trocar 6 por meia dúzia,ou seja ,meia por meia atacante por atacante e etc.Muito preocupado com esse início do Clube na série B .Competição muito equilibrada onde todo jogo é decisivo, é só olhar a tabela e conferir o que afirmo.Torço para que o time esse ano pelo menos consiga se manter, pois sei bem das dificuldades que o Clube enfrenta financeiramente para competir em igualdade de condições com os concorrentes.

  3. Vejo os comentario do esporte GE, só fala que jogador do sampaio vai fazer isso, aquilo outro na partida, demostra muita falta de humildade e não respeita os adversarios, isso só incentiva os adversarios se preparar mais.
    A midia daqui é a do unico lugar do mundo que torce contra as propias coisas do seu lugar. Complicado, vergonha….!!!

  4. Agora é treinar forte com muita fé em Deus vai da tudo certo. Manter o respeito aos adversarios, a vitoria vai vim naturalmente.
    VUMBORA TRICOLOR…..!!!!!

  5. Joercio é um bom zagueiro, vai somar muito com o grupo. Acredito que precizamos de imediato só de um numero 09 que dê referencia aos demais no ataque, os gols os atacantes vão fazer naturalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *