Sócio UniversoTorcedor

Esquenta

Boi de Maracanã e grupo Tirando Onda agitarão a torcida antes do jogo

O Sampaio Corrêa volta a campo neste sábado para mais um desafio pela Série B, às 16h30, contra o Oeste, no Estádio Castelão. E a partida terá uma atração à parte para agitar a torcida e deixar todo mundo no clima.

Uma hora antes do jogo, o Boi de Maracanã transformará o Castelão em um verdadeiro arraial, com seu sotaque de matraca, índias e muita alegria.

É o Sampaio Corrêa incentivando e apoiando as festas juninas, sempre com uma atração folclórica já garantida para marcar presença em todos os jogos da Bolívia Querida no Castelão, daqui pra frente.

Além do Boi de Maracanã, o grupo de pagode Tirando Onda vai agitar o setor 1 e fazer o esquenta da galera com o ritmo mais brasileiro de todos, a partir das 15h.

Mas as atrações não param por aí. A partir da partida contra o Atlético Goianiense, no dia 23 de junho, além das movimentações culturais, haverá sorteio de muitos brindes para a torcida.  

19 respostas

  1. Boa noite universo tricolor hoje foi um jogo muito difificil mais conseguimos vencer se todos se unirem seremos mais forte para as proximas partitdas seremos mais foretes.

  2. Mais um jogo dificil, não podemos baixar a guarda, assim como o avaí, o oeste n costuma ser facil p Sampaio.
    Vamor mudar essa historia sampaio. Raça, concentração, humildade, jogo coletivo, sorte e que Deus abençoi vocês!!!!

  3. Amigos o acontecimento de hoje na mídia, não vai atrapalhar o sucesso do Sampaio, quero dizer que pelo fato de nos preocuparmos sempre com o nosso clube, o Sampaio esta onde esta, três estrelas no peito, uma copa norte, terceiro lugar na Comembol e estamos na série B do brasileiro, isso causa inveja, ainda mais, que temos um presidente apaixonado pelo clube e que muito trabalha incansavelmente para melhorar ainda mais a estrutura do clube, não vamos tirar o foco, amanhã tem Sampaio no Castelão, vamos lotar o estádio e incentivar nosso time, mostrar mais uma vez porque o nosso hino fala “Bolívia querida de maior torcida”, somos maiores em tudo.
    VUMBORA SAMPAIO.

    1. VIXXE!! AÍ O INDIO VÉIO, “CRÁUDIO”, VAI ENLOUQUECER………INVADIR O GRAMADO E PODE TER CONSEQUÊNCIAS NÃO MUUUITO RECOMENDÁVEIS!!!KKKKKKKKK!!
      ismar!!

  4. Pois, coisa que já poderia ter acontecido e não só no futebol, pois não entendi o por quê nas finais da LBF disputado em São Luís ter tido dança country ao invés de um belo bumba-meu-boi. Como comentei na ocasião – alguém fez uma bela homenagem às paulistas ao invés de valorizar a cultura local – já estamos perdendo o título nesse quesito. Bom, de qualquer forma não sei de quem foi a má ideia, talvez dos organizadores da LBF.

    1. Concordo meu nobre! Infelismente ainda tem muito maranhense com essa mania de valorizar mais o que é de fora do que as coisas do nosso Estado. Se olharmos p nossos vizinhos ao lado olhamos um Pará e Ceará com amor e super valorizados pelo seu povo. Esse é o principil de muito sucesso no senario mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *