Sócio UniversoTorcedor

Esquenta

Grupo Tricolor tem primeiro contato com bola da pré-temporada

Grupo Tricolor realizou primeiro trabalho com bola da pré-temporada

Após as primeiras avaliações clínicas e treinos físicos, o grupo do Sampaio Corrêa realizou o primeiro trabalho com bola desta pré-temporada, em uma semana de intensos treinamentos em período integral no CT José Carlos Macieira.

Grupo Tricolor realizou primeiro trabalho com bola da pré-temporada

Na tarde desta quarta-feira, o treinador Flávio Araújo comandou uma atividade técnica, objetivando toques de primeira e aprimoramento do passe. Movimentações preliminares, para entrosar os jogadores e começar o desenvolvimento da filosofia de jogo da comissão técnica.

“A partir de agora, vamos focar nos treinos integrados, ou seja, intercalando a parte física e trabalhos com bola, para tornar o treinamento mais dinâmico e produtivo”, explicou o preparador físico Pedro Henrique.

O elenco boliviano volta a treinar nesta quinta-feira, novamente em dois períodos, assim como no restante da semana, no CT.   

8 respostas

  1. e principalmete a pre temorada ja comecando em dezembro ja é um bom motivo para acreditar pois em alguns anos atras so começava em janeiro vamos acreditar simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  2. Cara eu não sou olheiro mais acredito eu que pra montar um time competitivo basta dá uma procurada e dou exemplo eu monitores a série c 2018 e tem bons atletas como Rafael Barrios artilheiro do Atlético na série x 2018 e poderia servir aqui.

  3. Vamos nessa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão.
    Com muita fé em Deus, dedicação determinação garra e vontade (o que faltou nesse elenco de 2018)
    Chegaremos no final de 2019 com muitas vitórias e conquistas.
    Boa sorte bençãos divinas e sucesso para diretoria, comissão técnica, jogadores e todo o universo tricolor.
    *AM7*

  4. “FRAVO”, que VC apresente a seus “jogueiros”, um bicho, chamado de trave, meta ou baliza(constituído por dois postes laterais, na vertical e um, maior, na horizontal). POIS, com raríssimas exceções, nossos “atretas”, da temporada/18, em sua maioria NÃO colocavam a bola nas redes, como recomenda a prática do futebol, O GOOOOL!!
    BOA SORTE AO “BOM DE ACESSO” E SEUS “PUPILOS”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *