Tuba Chip

Esquematizando

Condé começa a montar estratégias para confronto no Mineirão

Esquematizando
Técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular em treino no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

A terça-feira foi de treino no Estádio Castelão para o Sampaio Corrêa, que se prepara para enfrentar o Cruzeiro, líder da Série B. Partida agendada para este domingo, às 11h da manhã, no Mineirão.

O técnico Léo Condé começou a esboçar o time titular com uma atividade tática, na qual observou a movimentação dos jogadores e colocou em prática os planos para o duelo em Belo Horizonte.

Condé espera o time Tricolor bastante concentrado para fazer uma boa apresentação fora de casa: “Jogo muito difícil, sabemos disso, e é preciso estar atento a tudo porque o Cruzeiro tem bastante qualidade. Mas nossa equipe também tem potencial para ir a campo em busca de um bom resultado”, frisou o treinador boliviano.

Joécio e Ferreira fizeram um treino físico à parte, com acompanhamento de perto do departamento médico, que trabalha para colocá-los à disposição da comissão técnica o mais rápido possível.

Nesta quarta-feira, o grupo Tricolor realizará mais uma sessão de treinamentos preparativos no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

13 respostas

  1. Infelizmente não estamos jogando por renda o que nos manterá na serie B são os pontos ganhos, tem que ganhar jogos mesmo sabendo que a torcida não vai ajudar, diretoria se quiser que o time suba para serie A, tem que correr atras de patrocinio, do governo do estado ou da prefeitura, ou empresa privada, e aguardar a data para novas contratações.

  2. Fácil, o sport esta no g4 porque esta ganhando os jogos não interessa como, o outro torcedor comentando em inverter o mando de campo do sampaio com o cruzeiro por motivo de renda, vejo que o time nosso precisa é de ponto para não cair e jogando em casa, a chance de pelo menos ganhar um ponto existe.

  3. Segundo a imprensa mineira, 60 mil torcedores são esperados para esse jogo do Cruzeiro com o Sampaio Correa….. Sugestão: no jogo de volta faça lá que o time do Sampaio embolsa uma boa grana….

  4. Eu acredito!!
    Grupo tem capacidade de fazer um bom resultado. Atenção nos detalhes e acertividade nas finalizações!!!
    Avante Tubarão!!!!

  5. Boa Noite , família Boliviana!
    Pois é, esperamos o time Tricolor para cima do cruzeiro conquistando os 3 pontinhos fora de casa , sabemos que o Jogo vai ser muito difícil, sabemos disso, o time do Cruzeiro não é essas Coca-Cola toda , o Sampaio tem muito mais potencial para ir a campo em busca de um resultado positivo .
    Estava assistindo o jogo do Esporte x Novo orizontino , não sei como esse (Esporte) está no G4 , hoje ele foi imprensado pelo Novo Orizontino
    Vendo esses times na frente do Sampaio ,acho que vamos chegar lá também .
    Eu acredito numa vitória do Sampaio Correa nesse grande Domingo .
    Eu acredito !!!!
    Vomboraaaa sampaiooooo!!!

    1. Claudinho Coutinho, eu acho que voce está menosprezando a força do adversário, que não chegou a liderança por acaso. Dê uma olhada nos números da tabela de Classificação! Veja a performance do Cruzeiro. A do Sampaio é o oposto! É verdade que existe um tabu, até mencionado pela imprensa mineira, onde eles comentam que o Cruzeiro como mandante nunca venceu o Sampaio Correa. Vamos esperar que esse tabu seja mantido pelo time do Sampaio Correa, que o time consiga fazer uma boa partida e traga na bagagem 1 ou 3 pontinhos…. Todos torcem e desejam que isso aconteça. Eu quero que o Pimentinha arrebente nesse jogo, e o time comece uma sequência de bons resultados. Acho muito complicado, muito difícil o time do Cruzeiro perder esse jogo, eu não acredito muito nisso. Acredito mais em um empate, isso vai depender do comportamento da equipe do Sampaio, que não está conseguindo repetir a mesma atuação de um jogo para o outro. Óbvio que o time do Cruzeiro é o favorito para esse jogo, mas no futebol tudo pode acontecer, e o Sampaio pode começar nesse jogo a sua recuperação na competição, pode começar a deslanchar, embora precise ainda de alguns bons reforços, principalmente para o meio e ataque, para não depender só do Pimentinha….

    2. Muito bem, é isso aí, torcedor tem que acreditar, tem que passar confiança pro time, alto astral, vamos apoiar o Sampaio e conquistar um bom resultado o Cruzeiro nemvsei se vai subir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.