Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Esquematizando

Técnico Márcio Fernandes faz ajustes decisivos na equipe

Esquematizando
Técnico Márcio Fernandes faz os ajustes decisivos na equipe (Foto: Ronald Felipe)

A preparação do Sampaio Corrêa para enfrentar o Ceará teve prosseguimento na manhã desta quinta-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. A equipe Tricolor segue todas as estratégias montadas pela comissão técnica para ir em busca dos três pontos no próximo domingo, no Estádio Castelão.

Com o time titular praticamente definido, o técnico Márcio Fernandes concentra as atenções nos ajustes táticos, visando deixar a equipe bem estruturada em todos os setores do campo.

“Acredito que a preparação está sendo bem adequada, com todo o grupo se empenhando bastante durante os treinamentos. Todos sabem que teremos um jogo muito duro pela frente, mas estamos nos preparando da melhor forma possível para buscar um bom resultado no domingo”, destacou o treinador boliviano.

A penúltima etapa do processo preparatório acontece na manhã desta sexta-feira, em mais uma movimentação no CT, a partir das 08h30.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

2 respostas

  1. Todo o time do Ceará é qualificado, mas tem um jogador que tem se destacado e é a válvula de escape do ataque alencarino, que se chama Erick, merece muito cuidado da defesa boliviana, mas, independente desse jogador, vamos ganhar o Vovô, no nome de Jesus.

    1. Uma vitória nos tira de perto da zona da confusão. Foram quase duas semanas, tempo suficiente para prepar o time físicamente. Técnicamente, alguns jogadores deixam muito a desejar… vamos contar com a genialidade do Pimentinha, que certamente será muito vigiado, e que as bolas cheguem nos pés do Ytálo… que o time faça um jogo com muita raça, e boa marcação, e cuidado com as bolas levantadas ná área… Vamos pro jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *