Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Esquematizações

Sampaio realiza último treino em São Luís antes de viajar para Natal

Esquematizações
Pimentinha destacou foco do grupo para buscar a vitória (Foto: Ronald Felipe)

Na tarde desta quarta-feira, o Sampaio Corrêa cumpriu mais uma etapa da preparação para encarar o ABC, adversário do próximo sábado pela Série B. Foi o último treino da equipe Tricolor em São Luís, antes do duelo em Natal.

Com o time titular praticamente definido, o técnico Márcio Fernandes organizou um treino tático para fazer os ajustes pontuais e montar a estratégia de jogo. Todos os aspectos sendo trabalhados à exaustão para tentar conquistar os três pontos no território adversário.

Pimentinha ressalta foco da equipe boliviana para voltar a vencer na competição: “Estamos trabalhando muito, e todo o grupo está fechado para ir buscar um bom resultado no próximo sábado”, destacou o atacante Tricolor.

A delegação da Bolívia Querida embarca para Natal na manhã desta quinta-feira, e na sexta fecha a preparação em treinamento no CT do América-RN.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

  1. Não havia a necessidade de contratar volante e zagueiro, na verdade exeste carência na lateral esquerda, e esse lateral é ( DIEGO MATOS ) do Náutica, foi um dos destaque na sérieC. E o Náutico, está negociando a permanencia para 2024, e empresta´lo para um time da B. É cria do Paysandu,UI e ficou no time Paraense de 2017 a 2021, com 128 jogos, em 2022 esteve no Avai, em 2023 Náutico. fUI…………

  2. Se não vencer o lanterna da competição, que só venceu até hoje 2 jogos, o pior ataque, a pior defesa… time praticamente rebaixado, vai vencer quem? Sampaio está a 10 jogos sem vencer fora ou dentro do Castelão. Vai pegar um time comprovadamente ruim…depois pega a Ponte Preta também fora de casa. Vai ter que vencer esses dois jogos…. nessa série B o time do Sampaio não conseguiu vencer uma sequência de 2 jogos.

  3. O Sampaio tem plenas condições de sair do Z4 nas próximas rodadas, uma vitória contra o ABC pontuando contra a Ponte e ganhando da Chapecoense já nos deixará mais tranquilos. Ituano e Botafogo poderão entrar nessa briga pelo Z4, vamos torcer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *