Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Esquema de ação

Condé define equipe para encarar o Operário neste sábado

Esquema de ação
Bolívia fez o último treino antes da partida no CT do Caju

Tudo pronto. O Sampaio Corrêa fechou a preparação e está a postos para encarar o Operário Ferroviário, em confronto na manhã deste sábado, às 11h00, no Estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná.

O técnico Léo Condé realizou os últimos ajustes em atividade ocorrida no CT do Caju, de propriedade do Athletico Paranaense. O treinador definiu o time titular após observar a movimentação dos jogadores em uma atividade tática de posicionamento, e aproveitou para treinar jogadas ensaiadas.

“Será um jogo no qual precisaremos atuar com muita concentração durante os 90 minutos. O Operário é muito forte jogando em sua casa, mas nos preparamos bem, ajustamos tudo que precisava ser feito para ir a campo em busca de um bom resultado”, declarou o treinador boliviano.

Com tudo ajustado e o time definido, a delegação Tricolor seguiu para Ponta Grossa, onde ficará em concentração total até a hora do confronto.

Reforço

A diretoria Tricolor confirmou nesta sexta-feira a contratação do meia Warley, de 22 anos, que estava no Bahia. O jogador ainda acumula passagens pelo XV de Piracicaba-SP, Marcílio Dias-SC, Criciúma-SC, Grêmio Novorizontino-SP, Concórdia-SC e Paraná.

O novo contratado desembarca em São Luís neste fim de semana para se apresentar ao clube e iniciar os treinamentos com os demais companheiros.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

5 respostas

    1. Estou muito confiante em uma ótima apresentação em campo da minha Bolívia Querida diante do operário rodoviário, visto que no decorrer de três jogos seguidos, a Bolívia Querida vêm em uma crescente espetacular!!!!! Vamos minha Bolívia Querida em busca da nossa primeira vitória na casa do adversário e vamos fazer o dever de vencer dentro da casa deles!!!!!

  1. Entrou em campo pelo Bahia duas vezes no segundo tempo, total = 90 min.

    Presidente,
    O MORTO CLUB DEVE SER SEPULTADO NO PRÓXIMO SÁBADO. JÁ PENSANDO EM 2023, TENTE A CONTRATAÇÃO DO VOLANTE ( JAÍR ) O SAMPAIO SEMPRE SE DEU BEM COM JOGADOR GAUCHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *