Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Esquema de ação

Sampaio deixa tudo ajustado e está pronto para o duelo contra o Londrina

Esquema de ação
Equipe Tricolor fechou a preparação para encarar o Londrina (Foto: Wanderson Melo)

Já no estado do Paraná para o confronto diante do Londrina, o Sampaio Corrêa realizou o último treinamento na manhã desta quarta-feira, em movimentação na Associação Municipal. Em 13º lugar na tabela com 34 pontos ganhos, a Bolívia Querida vai a campo em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Fernando Marchiori encerrou a preparação organizando o posicionamento da equipe, principalmente em jogadas de bola parada. O treinador cobrou atenção total, para que o Tricolor possa conquistar mais um bom resultado na competição.

Ytalo ressaltou o caráter decisivo do duelo: “Mais uma partida muito importante, que vai exigir bastante de todos nós durante os 90 minutos. Mas acredito que fizemos uma boa preparação e estamos prontos para tentar conquistar um resultado positivo”, declarou o artilheiro Tricolor.

Com tudo treinado e o time titular definido, a ordem, a partir de agora, é repouso e concentração absoluta para a partida, agendada para esta quinta-feira, às 21h30, no Estádio do Café.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

7 respostas

  1. O time do Londrina está literalmente rebaixado. As probabilidades de uma reviravolta nessas alturas do campeonato, é quase nula, portanto, é o Sampaio chegar e dar as cartas, mandar no jogo. Time dos caras em 29 rodadas, só venceram 5 partidas. Time do Londrina é um saco de pancada ambulante, só ganha do outro rebaixado ABC. Sampaio ainda não se livrou do rebaixamento, e por isso mesmo, precisa da vitória no jogo de hoje. Espero que vença e vença bem, porque o saldo de gols é sempre muito importante. Time do Londrina, só está a capa do Batman. Jogadores não vão se matar, não vão jogar como se o jogo fosse uma final de campeonato… vão pra campo pra cumprir tabela. Espero que o Sampaio saiba aproveita essa péssima fase do LEC, que hoje não é nem sombra do time de outras séries B que participou.

  2. Pelo que tem jogado nas últimas partidas, o Sampaio tem condições de vencer mais esse jogo, com todo respeito ao time do Londrina. Pena que o jogo será realizado às altas horas da noite.

  3. Muita fé paiô, vamos trazer um resultado positivo do Paraná e se possível a Vitória se Deus quiser.
    Corrente positiva, universo tricolor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *