Sampaio Corrêa

06 | ago | 2020 - 06:00 - 1264 visualizações

[hupso]

Espírito de luta

Meia Daniel Penha já vive o clima de estreia na Série B

Com duas assistências e um gol, o meia Daniel Penha foi um dos destaques da goleada do Sampaio sobre o Juventude, que garantiu a equipe Tricolor nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Satisfeito com a atuação da equipe, Penha destacou o aproveitamento Tricolor nos jogos que marcaram a retomada do Estadual: “Fizemos bons jogos nessas duas primeiras partidas, e estamos pegando conjunto. Nosso grupo está fechado, estamos nos dando muito bem, e temos levado isso para dentro de campo, com alegria, mas também com muito trabalho”, frisou.

Daniel Penha quer mostrar que o Sampaio tem potencial para fazer uma boa Série B (Foto: Lucas Almeida)

Com a estreia do Campeonato Brasileiro batendo à porta, o meia boliviano demonstra confiança para iniciar bem a competição: “Com o time que nós temos e a nossa comissão técnica, a expectativa é de fazer uma boa Série B. O Sampaio nos fornece um bom ambiente de trabalho, desde o presidente até os demais funcionários, então, estamos bem estruturados para fazer um grande campeonato”.

Por fim, Daniel Penha revela a vontade de entrar logo em campo pelo Brasileiro e mostrar que o Sampaio não é apenas um figurante na competição: “Já está batendo aquela ansiedade boa, de dar a cara a tapa e mostrar a nossa força, porque muitos estão achando que o Sampaio é o patinho feio da competição. Mas, na nossa cabeça, temos condições de mostrar para todo mundo que o Sampaio também é forte. Estamos pensando passo a passo, e nossa intenção já é começar a Série B com o pé direito diante do Vitória”, declarou o meia Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa realiza o último treino em São Luís antes da viagem na manhã desta quinta-feira. À tarde, a delegação boliviana segue viagem rumo a Salvador.    

PUBLICIDADE

17 respostas para “Espírito de luta”

  1. Élson Roberto Porto Costa disse:

    Boa tarde!
    Pessoal vamos com calma. Uma coisa é campeonato Maranhense e outra coisa é campeonato Brasileiro série B. É outro nível! Eu desejo toda a sorte possível para SCFC e que esse ano nós seremos campeoes Maranhense e que tenhamos uma boa colocação no campeonato Brasileiro ou quem sabe, se realizamos um sonho de ver o melhor do Maranhão ir para série A do campeonato Brasileiro no próximo ano. Amém!!!

  2. tá na hora de fazer uma promoção relâmpago sócio torcedor, como foi ano passado.

  3. ECR 2020 disse:

    Esse ano tá me cheirando uma ótima campanha na Série-B, tudo tá favorável pra vitória em cima do Vitória, no nome de Jesus.

  4. Boa tarde assessoria o jogo da bolivia querida vai ser transmetido pelo canal premier

  5. Skark disse:

    Olá assessoria o nosso goleiro João pode jogar contra o Vitória ? Pq se não me engano o mesmo veio de empréstimo de lá…

  6. Ronaldo Tricolor disse:

    O Sampaio Correa vai surpreender o vitória, tenho certeza disso. Vamos Paio.

  7. Inacio Amorim disse:

    Estamos confiante, que os guerreiros tricolores, farão um grande jogo e trará um bom resultado.

  8. Yuri disse:

    Os jogos da Bolívia passarão na tv Sampaio?

  9. Herberth Vera Cruz disse:

    Turma, Bom Dia! Se verificarmos o time do Ceará com Luis Otávio, Alyson, William Oliveira e Fernando Sobral, campeão da copa do nordeste 2020, podemos verificar que o nosso presidente Sérgio Frota não tem escolhido errado nas contratações porque todos esses jogaram na Bolívia. O que acontece é que os jogadores profissionais de hoje “não metem mais o pé” quando veem o estádio vazio ou que não tem sócio torcedor. Esse Daniel dessa reportagem é bom de bola e foi seleção sub-20. É preciso votar no homem e ser sócio do Sampaio. Precisamos ser multiplicadores ou seja, cada um leva um amigo(a) prá ser sócio(a). Senão, “ninguém mete o pé”. Boa Sorte a todos! Vitória em cima do vitória, Bolívia Querida!

  10. Zenobio Leite disse:

    SCFC é pra triturar o Vitorina lá no Barradão. Tritura Tubarão. Taca neles…..

  11. Marcos tubarão disse:

    É isso aí garoto botei fé!!!!

  12. valdemar moraes neto disse:

    Boa sorte à todos, e vumbora sampaio, tu és grande. É jogar fechadinho, com posse de bola e explorar os contra ataques. vou arriscar um palpite 1×0 sampaio, o maior do Maranhão.

  13. Boliviano de fé disse:

    Vamos minha bolívia querida, vamos à luta! Porque a vida é combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só podem exaltar!
    Sempre bolívia!

  14. Garoto joga bem espero que Deus lê abençoe sempre nessa caminhada estamos aqui na torcida numa grande série B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail