Sócio UniversoTorcedor

Espírito de luta

Meia Daniel Penha já vive o clima de estreia na Série B

Daniel Penha quer mostrar que o Sampaio tem potencial para fazer uma boa Série B (Foto: Lucas Almeida)

Com duas assistências e um gol, o meia Daniel Penha foi um dos destaques da goleada do Sampaio sobre o Juventude, que garantiu a equipe Tricolor nas semifinais do Campeonato Maranhense.

Satisfeito com a atuação da equipe, Penha destacou o aproveitamento Tricolor nos jogos que marcaram a retomada do Estadual: “Fizemos bons jogos nessas duas primeiras partidas, e estamos pegando conjunto. Nosso grupo está fechado, estamos nos dando muito bem, e temos levado isso para dentro de campo, com alegria, mas também com muito trabalho”, frisou.

Com a estreia do Campeonato Brasileiro batendo à porta, o meia boliviano demonstra confiança para iniciar bem a competição: “Com o time que nós temos e a nossa comissão técnica, a expectativa é de fazer uma boa Série B. O Sampaio nos fornece um bom ambiente de trabalho, desde o presidente até os demais funcionários, então, estamos bem estruturados para fazer um grande campeonato”.

Por fim, Daniel Penha revela a vontade de entrar logo em campo pelo Brasileiro e mostrar que o Sampaio não é apenas um figurante na competição: “Já está batendo aquela ansiedade boa, de dar a cara a tapa e mostrar a nossa força, porque muitos estão achando que o Sampaio é o patinho feio da competição. Mas, na nossa cabeça, temos condições de mostrar para todo mundo que o Sampaio também é forte. Estamos pensando passo a passo, e nossa intenção já é começar a Série B com o pé direito diante do Vitória”, declarou o meia Tricolor.

O grupo do Sampaio Corrêa realiza o último treino em São Luís antes da viagem na manhã desta quinta-feira. À tarde, a delegação boliviana segue viagem rumo a Salvador.    

17 respostas

  1. Boa tarde!
    Pessoal vamos com calma. Uma coisa é campeonato Maranhense e outra coisa é campeonato Brasileiro série B. É outro nível! Eu desejo toda a sorte possível para SCFC e que esse ano nós seremos campeoes Maranhense e que tenhamos uma boa colocação no campeonato Brasileiro ou quem sabe, se realizamos um sonho de ver o melhor do Maranhão ir para série A do campeonato Brasileiro no próximo ano. Amém!!!

  2. Turma, Bom Dia! Se verificarmos o time do Ceará com Luis Otávio, Alyson, William Oliveira e Fernando Sobral, campeão da copa do nordeste 2020, podemos verificar que o nosso presidente Sérgio Frota não tem escolhido errado nas contratações porque todos esses jogaram na Bolívia. O que acontece é que os jogadores profissionais de hoje “não metem mais o pé” quando veem o estádio vazio ou que não tem sócio torcedor. Esse Daniel dessa reportagem é bom de bola e foi seleção sub-20. É preciso votar no homem e ser sócio do Sampaio. Precisamos ser multiplicadores ou seja, cada um leva um amigo(a) prá ser sócio(a). Senão, “ninguém mete o pé”. Boa Sorte a todos! Vitória em cima do vitória, Bolívia Querida!

  3. Boa sorte à todos, e vumbora sampaio, tu és grande. É jogar fechadinho, com posse de bola e explorar os contra ataques. vou arriscar um palpite 1×0 sampaio, o maior do Maranhão.

  4. Vamos minha bolívia querida, vamos à luta! Porque a vida é combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só podem exaltar!
    Sempre bolívia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *