Sócio UniversoTorcedor

Espírito de luta

Sem entregar os pontos, Tricolor inicia preparação para a batalha final

Jogadores fizeram reforço muscular na academia

Os últimos 90 minutos da temporada. Vale muito. Vale o quarto título nacional para a Bolívia Querida, que está em desvantagem contra o Náutico, mas com a motivação em alta para reverter o placar e levantar mais um troféu.

Foi com esse espírito que o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a semana de preparação decisiva do campeonato.

Programação dedicada para trabalhos regenerativos, funcional e reforço muscular na academia. No campo, treino em espaço reduzido para os jogadores que não entraram em campo no primeiro jogo da final ou jogaram menos de 45 minutos.

O atacante Salatiel não entrega os pontos e garante empenho máximo para dar o troco no adversário: “Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, frisou.

O técnico João Brigatti vai começar a definir o time titular a partir dos próximos treinamentos. O treinador ainda aguarda a liberação do zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de uma lesão na coxa. O departamento médico do clube trabalha de forma intensiva para colocar o xerife tricolor em campo.

A equipe boliviana dará prosseguimento à preparação nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.     

19 respostas

  1. Tenho acompanhado nas resenhas o náutico ta treinando de forma ofensiva, vão querer matar o jogo no início, é preciso ter muita cautela.

  2. Galera vamos nos preocupar e de se associar para fazermos um timaço ano que vem…
    Enquanto o jogo sampaio ganha sim nos pênaltis. Fique frio..

  3. Quem perder de assistir está final ,jamais assistiram uma final igual a esta aq no castelão sampaio campeão da série com 2019 4 a 2 nos pênaltis.

  4. Só qro dizer uma coisa o time é no 4 3 3 os cara vão vim no 4 5 1 andrey , everton, romano, odair, paulo sergio ou thiago, ferreira, luca hul, esquerdinha, rodrigo and, rony, salatiel segundo tempo ulisses no lugar de salatiel, kauêr ou neto no lugar de esquerdinha ou rony e capanema no lugar de ferreira as outras oitras alterações só em caso de emergência é só minha opnião, ja garantir meus ingressos vumbora paioooooo 4×0 se eles fizeram três la nós podemos fazer até 4 aqui

  5. O que resta ao torcedor é ir pro jogo, que poderá ser o jogo do titulo apesar da dificuldade nada está perdido. Agora mais do que nunca vão precisar de garra, determinação, inteligência, paciência e união entre o time e a torcida. Eu vou no jogo mesmo que Sampaio tivesse perdido por um placar ainda maior, pois devemos apoiar o time sempre, e não, só quando tudo está bem. Vamos pro jogo da o nosso apoio independente de resultado. Se reverter, ótimo, caso contrário, o nosso objetivo já foi atingido. Esse negócio de gozação se perder o titulo pro Náutico, faz parte do futebol.

  6. O time do Sampaio é melhor que o do Náutico. Tenho certeza que criaremos várias chances de gols, basta ter tranquilidade para converter em gols e a nossa defesa não pode dá mole, como fez em Recife. A torcida tem que apoiar do começo ao fim. Sempre Sampaio.

  7. Espero que não haja substituições equivocadas, já que aqui pode levar mais opções para o jogo. O técnico saberá orientar para evitar as falhas cometidas e aproveitar as oportunidades criadas. Não há nada impossível de ser revertido principalmente no futebol, o Sampaio sairá com o título sem dúvida. O outro time apesar da vitória, não mostrou essa capacidade toda e com certeza perderá o jogo e o campeonato.

  8. Meu amigo se paulo sergio voltar a tempo tenho certeza quer ñ vamos tomar gol por quer ele e o odair ja se conhece bem, estão introsados ai meu amigo é só o nosso ataque funcionar igual uma bala e ñ deixar os caras jogar quer vamos ganhar essa guerra perdemos uma batalha mais ñ perdemos a luta temos 90 minuos pra virar esse jogo vumbora paioooooo sou otimista 4×0

  9. VAMOS LÁ GUERREIROS, A GUERRA NÃO TERMINOU, FOI SÓ A PRIMEIRA BATALHA, FALTA MAIS 90min., DOMINGO A GENTE VAI SAIR VENCEDORES, COM A TAÇA NA MÃO, EU ACREDITO EM VOCÊS.
    TIME DE GUERREIROS.

  10. Tudo bem que tirar três gols não é nada fácil, pior seria se tivéssemos empatado ou ganho o jogo de ida e perdêssemos o título dentro de casa.

    MELHOR E MAIS SUBLIME É A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  11. Já fiz a minha crítica construtiva aos craques: Andrey, “O Indevassável”; ao Isquierdoz; e aos Vigilantes: Sargento Odair e Cabo Vitor. Acredito que não repetirão as falhas do jogo passado. “ENTONCES”…é..vitória, na certa!!
    ismarcosta!!

  12. O sonho é do tamanho da sua inspiração, a realidade do tamanho da força. Portanto, meu sonho é ver meu time jogando como guerreiros, e no final, nós triunfaremos, se estivermos de mãos dadas, time e torcida na mesma emoção. Pra cima deles bolívia!

  13. Nada perdido o título ainda está indefinido, reconhecemos que o Nautico tem sim uma grande vantagem, que vira jogar na retranca, mas nós temos um time capaz de reverter esse resultado e sair com o titulo de campeão, alguma alteração deve ser feita,seu Brigatti com certeza já tem traçado planos bem definidos para essa partida.

  14. Ambiente climatizado uma tv pra ver um jogo da Champions kkkk, então galera vamos da valor aí e procurem correr bastante domingo pq esse jogo e o último do ano e o Sampaio merece fechar a série C com título pq fez uma série C limpa sem ajuda de juiz.

  15. BRIGATTI, BRIGATTORI, a hora é agora. Bota a rapaziada pra encarar, esse jogo decisivo, com a MAIOR SERIEDADE POSSÍVEL. SÓ NOS RESTA “GANHAR, GANHAR & GANHAR”!!
    ÓTIMA SEMANA A TODOS,
    ismarcosta!!

  16. Eu acredito, vumbora sampaio to descendo quinta daqui de Goiania de onibus,,,,,a torcida tem que simplesmente lotar o castelao….A BOLIVIA TEM MELHOR FUTEBOL…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *