Sampaio Corrêa

01 | out | 2019 - 18:13 - 1224 visualizações

Share Button

Espírito de luta

Sem entregar os pontos, Tricolor inicia preparação para a batalha final

Os últimos 90 minutos da temporada. Vale muito. Vale o quarto título nacional para a Bolívia Querida, que está em desvantagem contra o Náutico, mas com a motivação em alta para reverter o placar e levantar mais um troféu.

Foi com esse espírito que o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a semana de preparação decisiva do campeonato.

Jogadores fizeram reforço muscular na academia

Programação dedicada para trabalhos regenerativos, funcional e reforço muscular na academia. No campo, treino em espaço reduzido para os jogadores que não entraram em campo no primeiro jogo da final ou jogaram menos de 45 minutos.

O atacante Salatiel não entrega os pontos e garante empenho máximo para dar o troco no adversário: “Aqui ninguém desistiu. Estamos em desvantagem, mas sabemos que temos condições de virar esse placar e conquistar o título. É com esse intuito que iremos trabalhar e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor”, frisou.

O técnico João Brigatti vai começar a definir o time titular a partir dos próximos treinamentos. O treinador ainda aguarda a liberação do zagueiro Paulo Sérgio, que se recupera de uma lesão na coxa. O departamento médico do clube trabalha de forma intensiva para colocar o xerife tricolor em campo.

A equipe boliviana dará prosseguimento à preparação nesta quarta-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.     

PUBLICIDADE

19 respostas para “Espírito de luta”

  1. Rafael disse:

    Tenho acompanhado nas resenhas o náutico ta treinando de forma ofensiva, vão querer matar o jogo no início, é preciso ter muita cautela.

  2. Adriano disse:

    Galera vamos nos preocupar e de se associar para fazermos um timaço ano que vem…
    Enquanto o jogo sampaio ganha sim nos pênaltis. Fique frio..

  3. Adriano disse:

    Quem perder de assistir está final ,jamais assistiram uma final igual a esta aq no castelão sampaio campeão da série com 2019 4 a 2 nos pênaltis.

  4. Só qro dizer uma coisa o time é no 4 3 3 os cara vão vim no 4 5 1 andrey , everton, romano, odair, paulo sergio ou thiago, ferreira, luca hul, esquerdinha, rodrigo and, rony, salatiel segundo tempo ulisses no lugar de salatiel, kauêr ou neto no lugar de esquerdinha ou rony e capanema no lugar de ferreira as outras oitras alterações só em caso de emergência é só minha opnião, ja garantir meus ingressos vumbora paioooooo 4×0 se eles fizeram três la nós podemos fazer até 4 aqui

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    O que resta ao torcedor é ir pro jogo, que poderá ser o jogo do titulo apesar da dificuldade nada está perdido. Agora mais do que nunca vão precisar de garra, determinação, inteligência, paciência e união entre o time e a torcida. Eu vou no jogo mesmo que Sampaio tivesse perdido por um placar ainda maior, pois devemos apoiar o time sempre, e não, só quando tudo está bem. Vamos pro jogo da o nosso apoio independente de resultado. Se reverter, ótimo, caso contrário, o nosso objetivo já foi atingido. Esse negócio de gozação se perder o titulo pro Náutico, faz parte do futebol.

  6. Ronaldo disse:

    O time do Sampaio é melhor que o do Náutico. Tenho certeza que criaremos várias chances de gols, basta ter tranquilidade para converter em gols e a nossa defesa não pode dá mole, como fez em Recife. A torcida tem que apoiar do começo ao fim. Sempre Sampaio.

  7. Susalvino Viana disse:

    Espero que não haja substituições equivocadas, já que aqui pode levar mais opções para o jogo. O técnico saberá orientar para evitar as falhas cometidas e aproveitar as oportunidades criadas. Não há nada impossível de ser revertido principalmente no futebol, o Sampaio sairá com o título sem dúvida. O outro time apesar da vitória, não mostrou essa capacidade toda e com certeza perderá o jogo e o campeonato.

  8. Meu amigo se paulo sergio voltar a tempo tenho certeza quer ñ vamos tomar gol por quer ele e o odair ja se conhece bem, estão introsados ai meu amigo é só o nosso ataque funcionar igual uma bala e ñ deixar os caras jogar quer vamos ganhar essa guerra perdemos uma batalha mais ñ perdemos a luta temos 90 minuos pra virar esse jogo vumbora paioooooo sou otimista 4×0

  9. José Luiz disse:

    VAMOS LÁ GUERREIROS, A GUERRA NÃO TERMINOU, FOI SÓ A PRIMEIRA BATALHA, FALTA MAIS 90min., DOMINGO A GENTE VAI SAIR VENCEDORES, COM A TAÇA NA MÃO, EU ACREDITO EM VOCÊS.
    TIME DE GUERREIROS.

  10. JAraujo disse:

    Tudo bem que tirar três gols não é nada fácil, pior seria se tivéssemos empatado ou ganho o jogo de ida e perdêssemos o título dentro de casa.

    MELHOR E MAIS SUBLIME É A BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA.

  11. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Já fiz a minha crítica construtiva aos craques: Andrey, “O Indevassável”; ao Isquierdoz; e aos Vigilantes: Sargento Odair e Cabo Vitor. Acredito que não repetirão as falhas do jogo passado. “ENTONCES”…é..vitória, na certa!!
    ismarcosta!!

  12. Boliviano de fé disse:

    O sonho é do tamanho da sua inspiração, a realidade do tamanho da força. Portanto, meu sonho é ver meu time jogando como guerreiros, e no final, nós triunfaremos, se estivermos de mãos dadas, time e torcida na mesma emoção. Pra cima deles bolívia!

  13. william de oliveira sousa disse:

    Nada perdido o título ainda está indefinido, reconhecemos que o Nautico tem sim uma grande vantagem, que vira jogar na retranca, mas nós temos um time capaz de reverter esse resultado e sair com o titulo de campeão, alguma alteração deve ser feita,seu Brigatti com certeza já tem traçado planos bem definidos para essa partida.

  14. samuelribeiro1551@gmail.com disse:

    Eu acredito na vitória 3×0 para Bolívia querida vum bora Sampaio pra cima deles com tudo

  15. Bolívia disse:

    Ambiente climatizado uma tv pra ver um jogo da Champions kkkk, então galera vamos da valor aí e procurem correr bastante domingo pq esse jogo e o último do ano e o Sampaio merece fechar a série C com título pq fez uma série C limpa sem ajuda de juiz.

  16. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    BRIGATTI, BRIGATTORI, a hora é agora. Bota a rapaziada pra encarar, esse jogo decisivo, com a MAIOR SERIEDADE POSSÍVEL. SÓ NOS RESTA “GANHAR, GANHAR & GANHAR”!!
    ÓTIMA SEMANA A TODOS,
    ismarcosta!!

  17. Edvan Silva disse:

    Eu acredito!!! Razão essa que sarie de Caxias para assistir minha bolivia. Por favor, assessoria não censue meu comentário.

  18. carlos sampaio disse:

    Eu acredito, vumbora sampaio to descendo quinta daqui de Goiania de onibus,,,,,a torcida tem que simplesmente lotar o castelao….A BOLIVIA TEM MELHOR FUTEBOL…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail