Sócio UniversoTorcedor

Espírito de luta

Embalado, determinado, Sampaio vai a campo para batalhar por outra vitória

Tricolor entra em campo para mais uma batalha pela Série C e conta com a força da torcida (Foto: Elias Auê)

Duas vitórias seguidas, categóricas, G4 se consolidando, cada vez mais, e jogo que pode valer a liderança do grupo A da Série C. As razões estão na mesa, prontas para a torcida Tricolor acolhê-las no peito e partir em peso rumo ao Castelão.

Tricolor entra em campo para mais uma batalha pela Série C e conta com a força da torcida (Foto: Elias Auê)

Clássico nordestino em pauta. Aquele confronto especial, que traz uma confiança extra em caso de vitória e enche o coração de euforia. Sintomas que o Sampaio Corrêa é capaz de provocar, e poucos têm a audácia de resistir.

É hoje! Lugar de torcedor boliviano é nas arquibancadas do gigante; pulando, vibrando, empurrando o time do povo até não ter mais voz. Aquele canto, sonoro, altivo, que emociona: PAIÔ! PAIÔ! PAIÔ! VAMOS SUBIR, PAIÔ!

Vale tudo para ter a chance de voltar à Série B, mas trata-se de uma caminhada espinhosa, e todo apoio é valioso, fundamental. Em campo, os caras, os guerreiros, estão dando mostras que vão decidir. É só colocar os olhos na foto acima para ter essa certeza.

Que seja feita a corrente da vitória. A união pelo acesso, a partir de hoje. Todos juntos, tal qual ontem, refletindo no hoje, para se eternizar no futuro. Tudo pelo Sampaio!

12 respostas

  1. TUBARÃO vai com força máxima pra cima da COBRA CORAL na onda do grito “AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO” pra cima deles 4 a 0. Paiooooooo… Paiooooooo… Paiooooooo….

  2. Tomara que o time jogue com mais rapidez na transição e se movimentando mais na infiltração.
    Contra o globo ficamos mais com a bola,mas em muitos momentos estávamos tocando muita na para trás,isso porque o meio não se movimentava e não aparecia para começar a construir das jogadas.

  3. Série C é curto e grosso, jogo com ligeira vantagem para a Bolívia Querida, pelo momento atual, jogo em casa com apoio de mais de 15mil torcedores, só um resultado nos interessa a Vitória,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *