Sócio UniversoTorcedor

Espírito de guerra

Willian Paulista quer brigar até o fim pela vaga

Paulista vai lutar até o fim por uma das vagas

Nove jogos , oito pontos de distância, e uma tarefa que se vislumbra complicada. O cenário não é animador, mas, para o grupo do Sampaio, tudo é possível, e enquanto houver possibilidades, todos irão lutar até o fim por uma das vagas no G4.

Paulista vai lutar até o fim por uma das vagas
Paulista vai lutar até o fim por uma das vagas

“A partir de agora, temos que encarar cada jogo com espírito de guerra. Estamos cientes das dificuldades, mas ainda temos esperança, e vamos nos dedicar ao máximo para buscar essa vaga até a última gota de suor”, declarou o atacante Willian Paulista.

O confronto contra o Náutico é encarado como uma decisão pelo centroavante da Bolívia, e todo cuidado é pouco com o adversário pernambucano: “É um concorrente direto, que vai vim aqui em busca do resultado, porque uma derrota pode significar o fim da linha. Então, estamos focados e determinados a entrar em campo em busca da vitória e quebrar essa sequência de empates”.

Confirmado ao lado de Pimentinha no ataque do Sampaio, Willian Paulista mostra a confiança necessária para um grupo que estampa a marca da persistência em cada olhar.

23 respostas

  1. Paulista, vou ti da um conselho:

    Após o treino, ficas treinando chute a gol, cabeçear.
    falta isso em voce.
    Desculpe-me, estou querendo só ajudar.

  2. Honestamente! O Sampaio Correa está fazendo uma campanha muito boa na Série B. Depois de um longos anos voltou e disputou bem a competição. Agora, depois do jogo de hoje, depois do time perder como sempre muitas chanes claras de definir e até golear odversário, perdendo muitos gols, pra mim está definitivamente encerrado essa história de G4. Pelo amor de Deus, não me falem mais em acesso. Particularmente perdi a paciência. Não dá, ir pra campo para todas as vezes assistir o time perder um caminhão de gols e sofrer o empate no final. Pra mim chega. Fui em todos os jogos do Sampaio no Castelão nessa série B, mas, agora só em 2015. Esse ano, pra mim chega, tou fora. Em que falar em chance de acesso é porque tem os milos mole. Só doido pode achar que o Sampaio ainda vai chegar no G4. Vou ficar em casa assisntindo pela Sky e tomando uma gela, o estress será menor. Empate, empate, empate, empate, empate, tenha a santa paciência.

  3. Não vamos deixar de acreditar. No ano passado o Figueirense estava na mesma posição que o Sampaio se encontra, com os mesmos pontos e faltando nove jogos. O time conseguiu o acesso. Então! Vamos pra frente SAMPAIOOOOOOO!

  4. LISTA DE LISCA – TIME TITULAR PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO:

    ESCALAÇÃO:

    RODRIGO RAMOS, TOTE, MIMICA, EDMAR E GILTON, JONAS, MARINO, WC, CASCATA; PIMENTINHA E WILLIAM PAULISTA.

  5. Sou um verdadeiro torcedor do sampaio e nunca deixei e deixarei de acreditar temos chance sim e tudo é possível quando acreditado e com ajuda de Deus 2015 é série A contra tudo e contra todos inclusive a imprensa que fala mal e atrapalha a concentração da equipe.

  6. SE O NOSSO TIME É RÁPIDO NO CONTRA-ATAQUE, POR QUE NÃO DEIXAR ESSA GRAMA DO CASTELO MAIS BAIXA IGUAL A DOS CAMPOS EM QUE AS SELEÇÕES JOGARAM NA COPA DO MUNDO, ACHO QUE O SAMPAIO IRIA SE DA MUITO BEM, PRINCIPALMENTE JOGANDO COM JONAS, CORREA, MARCIO DIOGO O E CASCATA NO MEIO CAMPO E PIMENTINHA E WILLIAN PPAULISTA NO ATAQUE.

  7. A imprensa estar noticiando que Andre Martins é o novo diretor de esporte do Sampaio Correia, É verdade Assessoria de Imprensa?

    (Obs: ele saiu da Mirante porque é Boliviano, lá só trabalha motense, cuidado Fontinelle!)

    1. MACIO DIOGO É UM EXCELENTE JOGADOR MAS ALGUÉM TEM Q DIZER PRA ELE QUE GOL FEIO TAMBÉM VALE POXA ELE SÓ QUE FAZER GOL BONITO E JÁ PREJUDICOU O SAMPAIO ALGUMAS VEZES POR CONTA DISSO

  8. Esse é o Sampaio, Paulista!!! É assim que fala um guerreiro boliviano!!! “Até a última gota de suor”!!! É isso que nós queremos ver em campo! É pra fortalecer vocês que nós estaremos lá amanhã! Em cada disputa de bola, em cada chute, em cada lançamento, a nação boliviana vai estar lá junto com cada um de seus guerreiros! Obrigado por essa palavra Paulista! Vamo pra cima deles, Paiôôô!!!

  9. Meu sonho era ver desde o inicio das contrataçoes, Cascata e Marcio Diogo jogarem d mesmo lado willian acho que nao va ter mais desculpa pra marcar gol… vamos pra frente que uma vaga e da gente

  10. Galera, vamos diminuir a ansiedade pois tudo depende do treino coletivo de hoje, à tarde. O importante é o Lisca escalar quem, efetivamente, estiver melhor. . . . . . . . . . . . . . . . .e que iniciem a caminhada das três vitórias seguidas, agora!!!

  11. Esse que é o espírito W. Paulista. Nunca pensei que iria dizer isso mais a contusão do Eloir veio em melhor hora pois não joga nada desde o jogo contra a Ponte Preta que ele perdeu o pênalti. vaga para Márcio Diogo ou Cleitinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *