Sampaio Corrêa

06 | nov | 2015 - 19:19 - 2114 visualizações

[hupso]

Espírito de decisão

Tricolor fecha semana decisiva de treinos em clima de final

O Sampaio fechou a semana decisiva de treinos. Em atividade realizada na Associação dos Magistrados, Calhau, a equipe Tricolor realizou seu último treino antes de enfrentar o Oeste, neste sábado, às 20h, no estádio Castelão.

Jogadores estão preparados para mais uma decisão

Jogadores estão preparados para mais uma decisão

Na programação do dia, o já tradicional minitorneio entre jogadores e membros da comissão técnica, que sempre resulta em boas jogadas, muitos gols e bastante harmonia entre todo o grupo.

Artilheiro do Sampaio na competição, Nádson mostra confiança para o duelo, sem tirar os pés do chão: “Nossa equipe vem numa crescente, e tem um bom desempenho jogando em casa, mas isso não é garantia de vitória. Temos que entrar determinados, atentos, e jogar com tranquilidade, com o apoio da nossa torcida, para buscarmos mais esses três pontos”, frisou o meia Tricolor.

Léo Salino reforça o espírito de decisão e garante disposição total pela vitória: “É mais uma de tantas finais que disputamos no campeonato. Não podemos entrar com a guarda baixa. É lutar até o último minuto por esses três pontos, porque é o único resultado que nos interessa”, declarou o cão-de-guarda da Bolívia Querida.

Após o treinamento, a ordem é apenas concentração. Jogo decisivo, que pode valer uma vaga no G4 da Série B para o Sampaio.

 

 

 

PUBLICIDADE

14 respostas para “Espírito de decisão”

  1. valderi Coelho disse:

    Torcida, boliviana, vamos para o castelão, deixem de assistir jogos pela televisão, largam esse negocio de fulamengo de mão, vamos apoiar nosso time, vamos da valor o que é nosso.

  2. Mídia disse:

    Tiro o chapeuu pra torcida do vozão, mesmo no z4 lota o presidente vargas, enquanto aqui tem uns aclamando esse tal de vasc x flabosta me compre um Bode…:p

  3. Ribamar Sousa disse:

    Lendo o comentário do lobo boliviano me sinto no direito de discorrer sobre sobre essa máxima, Liberdade de Imprensa, coisa que nunca existiu, não existe e nunca vai existir tudo se resume a linha editorial que os donos do meio de comunicação resolver trilhar e o principal grupo de comunicação do Maranhão com visão bitolada e cumprindo ordem da rede globo que não tem interesse algum em ver o futebol de um estado pobre tomar lugar de outros que ela considera mais rentável, quem levantava nossa bandeira não só a do Sampaio mais a bandeira do futebol maranhenseMaranhão se o nosso inesquecível FONTENELE, hoje o que se vê no site, no jornal, na rádio e na TV desse grupo de comunicação é a curiola deles enaltecer os Clubes do Rio de Janeiro onde todos sem exceção estão por debaixo de varã chegando ao cúmulo de seus funcionários declararem ao vivo que torcem pra esse ou aquele time do Rio, nojo só posso sentir NOJO, E VIVA O FUTEBOL DO MARANHÃO.

  4. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    A gora,
    G anharemos o
    O este.
    R eafirmando,
    A ssim, o grande passo

    S ampaíno
    E m direção,
    N aturalmente
    T ranquila,
    I ndicando que,
    D efinitivamente, o
    O bjetivo

    O ra
    E stabelecido,
    S e transformará numa
    T remenda e
    E fetiva realidade:
    >>>A CHEGADA, NO G4 E RUMANDO SENTIDO SÉRIE “A”!<<<

  5. José Rossini Costa Machado disse:

    Temos que fazer o que fez o time do Ceará hoje a noite quando venceu por 3×0 o ABC. Lotou mais uma vez o Presidente Vargas. Lisca treinador do Ceará disse na entrevista ao Premier: “é um privilégio treinar um time que tem uma torcida dessa”. E olha que o time cearense está lutando para sair do Z4, e com a vitória de hoje saiu ainda que provisoriamente.

    Não é possível que amanhã não se coloque mais de 30 mil no Castelão. Num jogo muito importante que pode colocar o time no G4. O Sampaio precisa agora mais do que nunca de seu torcedor, mesmo porque a briga está palmo a palmo. Vamos colocar mais 30 amanhã contra o Oeste e na terça contra o Atlético-GO mais de 40 mil no Castelão.

  6. Tricolor disse:

    Boa Silvestre. Hahahahahahha

  7. ESSE MOMENTO É MUITO ESPECIAL PARA O SAMPAIO,JOGADORES,COMIÇÃO TECNICA E PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO POR TANTO,É HORA DE UNIRMOS FORÇAS PARA O BEM DO NOSSO FUTEBOL SOFRIDO.É HORA DO POVO DA IMPRENSA PRINCIPALMENTE OS QUE TORCEM CONTRA REVEREM SEUS CONCEITO DE PROFICIONAIS, E FORMADORES DE OPINIÃO.É HORA DE TORCERMOS JUNTOS.

  8. TRICOLORR disse:

    VAMOS A MAIS UMA BATALHA, ENTREM ATENTO, LEMBREM QUE O PRIMEIRO LANCE PODE SER O LANCE DO PRIMEIRO GOL, SE ISSO ACONTECER VAMOS ENTRAR LIGADOS PARA NAO PERDER NENHUMA OPORTUNIDADE TANTO NO INICIO, MEIO E FIM DO JOGO… VAMOS COM TUDO TUBARÃOOOOOOOOOO

  9. O moto errou o dia do anúncio das contratações, deveria ter sido feita no dia 02 de novembro que é o dia do aniversário do clube dia de finados.kkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail