Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Espírito de decisão

Sonhando alto, Sampaio está pronto para enfrentar o CSA

Espírito de decisão
Tricolor encerrou a preparação para encarar o CSA (Foto: Wanderson Melo)

A delegação do Sampaio Corrêa desembarcou em Maceió nessa quarta-feira para encarar o CSA, em duelo válido pela 34ª rodada da Série B. A equipe Tricolor tem a missão de conquistar mais um resultado positivo para seguir sonhando com o acesso.

Em clima de decisão, a preparação boliviana foi finalizada na tarde desta quinta-feira, em movimentação realizada no CT do CRB. O técnico Léo Condé comandou uma atividade tática para organizar o posicionamento defensivo em jogadas de bola parada e definir o time titular.

O treinador pede atenção máxima com o adversário durante os 90 minutos: “Precisamos estar atentos a tudo, porque o CSA é uma equipe aplicada, conta com bons jogadores e é sempre difícil quando joga em sua casa. Conversamos bastante, acertamos alguns detalhes, e agora é ir a campo com organização para tentar conquistar um bom resultado”, ressaltou o comandante Tricolor.

Com a preparação finalizada e a formação titular definida, os jogadores ficarão no hotel em regime total de concentração até a hora do confronto.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

8 respostas

  1. Quero acreditar que nossa meta agora é subir para a série A, já que não caímos mais. Então pessoal jogue com garra e nos dê essa alegria. Nunca chegamos tão perto. Com fé vamos vencer. 100% Sampaio.

  2. CSA se vencer sai do Z4…. Vem subindo de produção…. Joga contra o Sampaio que não tem aproveitamento fora de casa… Só venceu um jogo. muito pouco. Se perder ou empatar acabou sonho, principalmente se o Vasco vencer, o Criciuma, o Sport, o Lec, etc…. Todos também com chances de chegarem ao G4. Tem que vencer fora…. simples como 2+2=4. Perdendo, vai continur na série B…..

  3. Condé, eu sei que você tá sabendo da importância desse jogo pro CSA, do que eles estão fazendo pra querer ganhar o Sampaio, só que eu sei também que você quer um Sampaio com interesse maior do que eles pela vitória, pra continuar na luta pelo acesso, e vamos conseguir, no nome de Jesus.

  4. O Sampaio tem que encarar essa partida contra o CSA como uma decisão de campeonato, mostrar pra eles o porque está nessa posição na tabela, que não foi à toa que chegou nesses 48 pontos na sexta colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *