Tuba Chip

Espírito de decisão

Sampaio faz treino único antes de confronto decisivo contra o Brasil

Espírito de decisão
Tricolor fez único treino antes de enfrentar o Brasil (Foto: John Tavares)

Domingo tem jogo com cara de decisão para o Sampaio Corrêa, que recebe o Brasil de Pelotas no Estádio Castelão, em busca de três pontos que garantirão mais tranquilidade à equipe na reta final da Série B.

Após retornar de Maceió, a equipe Tricolor realizou um único treinamento antes da partida. Atividade realizada na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, com o técnico João Brigatti fazendo os devidos ajustes para definir o time titular.

O treinador terá Ferreira à disposição, após o jogador cumprir suspensão automática na partida passada: “Jogo importante, que pode nos dar tranquilidade em caso de vitória. Vamos a campo com muita determinação, respeitando a equipe do Brasil, mas com pensamento em conquistar a vitória”, declarou o volante Boliviano.

Sem forçar muito o treinamento, Brigatti escolheu a formação que iniciará o duelo e depois recomendou repouso e foco absoluto ao grupo, que entrou em regime de concentração logo após a movimentação.

4 respostas

  1. O Sampaio até hoje teve muitas oportunidades de está bem localizado na tabela. Há algumas rodadas vem sendo favorecido pelos adversários que estão abaixo na tabela, só que o próprio Sampaio não tá fazendo sua parte, mas, tudo tem limite, agora a situação é completamente diferente, tem que ganhar de qualquer jeito se quiser continuar na Série-B, e eu creio na vitória contra o Brasil de Pelotas e o Vila Nova, pra aliviar a tensão e com o restante dos jogos terminarmos o campeonato bem posicionado na tabela de classificação, no nome de Jesus.

    1. Não vem fazendo desde o início da 2ª rodada e eu chamei a atenção para isso inúmeras vezes, e fui hostilizado como sou sempre! O time não pode passa 12 jogos sem vencer, tem alguma coisa errada, que não está funcionando.

  2. Não vou opinar, vou apenas pedir garra, vontade de vencer e determinação, estes três pontos podem nos livrar definitivamente da possibilidade do rebaixamento, principalmente depois dos últimos resultados de sábado, em que o Confiança venceu o Brusque de virada e o Londrina perdeu em casa pro Cruzeiro, estes resultados foram bons, mas precisamos nos recuperar na tabela logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.