Sócio UniversoTorcedor

Espírito de decisão

Marcinho quer a equipe com a mesma pegada para conquistar mais três pontos

Marcinho quer a equipe com a mesma pegada para seguir vencendo na competição (Foto: Elias Auê)

“Na atual situação, não temos o privilégio de jogar bem, e sim de ganhar”, são com essas palavras que o técnico Marcinho Guerreiro define o espírito do Sampaio Corrêa para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador boliviano já está em processo de montagem da equipe titular para enfrentar o Londrina, sábado, no Estádio Castelão, e ressalta a necessidade de manter a pegada para seguir em crescente na competição: “O grupo tem se dedicado muito, e todos sabem que ainda não ganhamos nada. Precisamos manter os pés no chão, conservar esse espírito de decisão a cada jogo para nos afastarmos ainda mais da zona de rebaixamento”, destacou.

Marcinho quer a equipe com a mesma pegada para seguir vencendo na competição (Foto: Elias Auê)

Marcinho ressalta a qualidade do Londrina, e pede atenção total com o adversário: “Vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade, com um treinador experiente, que está brigando pelo acesso, e precisamos nos cercar de todos os cuidados para tentar sair de campo com os três pontos. É uma batalha dentro da nossa casa e precisamos vencer”, afirmou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta quarta-feira, em atividade que acontecerá na Associação dos Magistrados, no Calhau, a partir das 15h30.

8 respostas

  1. Galera mais do que nunca o time precisa do nosso apoio, muitos passaram o ano inteiro dando tiro pra todo lado, criticaram os jogadores, comissão técnica e diretoria, principalmente o presidente, estamos vendo que o problema não era nem o elenco e muito menos o presidente Sérgio Frota, então o que nos resta pelo menos, é encher o Castelão e jogar com o time, daqui pra frente tem que ser casa cheia todos os jogos, vamos pra cima do Londrina e arrancar os três pontos, e seguir firme pra nos mantermos na série B.

  2. Ontem assistindo o jogo do BRP ( Brasil de Pelotas), contra o Atlético Goianiense, em que este de virada venceu por 1 x 2, e com certeza nos ajudou muito vi o quanto o time do Sampaio tem jogado bem,claro, faltávamos uma pitada de sorte em quase todos os nossos jogos aqui e lá fora!Se vencermos o Londrina (muito bom time) aí sim daremos um grande passo para continuarmos na série “B” é só manter o foco e no bom sentido da palavra comer até a grama se for possível” Marcinho Guerreiro é um treinador especial e conhece muito, e tem um bom elenco em suas mãos!
    !!!!Vamos lá Tubarão!!!!

  3. Vamos lá, MÁRCIO CORREIA! CAPRICHE, treine, treine ………e……treine seu pessoal, no sentido de que a última bola/passe chegue com a QUALIDADE necessária para que o UILLIAM MIRA FATAL execute, com sucesso, o arremate final!! ismar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *