Sampaio Corrêa

10 | ago | 2018 - 05:43 - 3204 visualizações

[hupso]

Espírito de decisão

Sampaio inicia o returno encarando a primeira das 19 finais

Esquecer é uma necessidade, mas tirar lições dos erros passados é essencial. O primeiro turno do Sampaio Corrêa na Série B foi bem aquém das pretensões de todos que habitam o orbe boliviano, e a esperança por dias melhores reflete neste novo dia a nos saudar.

Bolívia Querida entra em campo para tentar reagir na Série B (Foto: Lucas Almeida)

Um recomeço. É esse o pensamento para entrar em campo e disputar os primeiros 90 minutos desta jornada em busca da salvação. A primeira das dezenove decisões que a Bolívia Querida terá pela frente, com margem de erro baixa e a vontade de vencer, alta.

O adversário para iniciar os planos de reação no campeonato é o Coritiba. Oponente tradicional, frequentador assíduo da elite do futebol nacional, e com aspirações ambiciosas na tabela. Confronto de alta complexidade, mas não há conquista sem luta e superar adversidades faz parte da essência Tricolor.

O campeonato vai começar. Sim, a competição particular do Sampaio Corrêa tem início às 21h30 desta sexta-feira, no Estádio Couto Pereira. Ainda é possível. Acreditar é uma dádiva, desistir é pra sempre. Quem é Sampaio não desiste jamais!

PUBLICIDADE

24 respostas para “Espírito de decisão”

  1. ECR 2018 disse:

    Essa Série-B tá muito nivelada por baixo na parte técnica, por isso, não será nenhuma surpresa a vitória do Sampaio hoje, o problema dessa situação do Sampaio hoje na tabela, é fruto dos seus próprios erros, uma vez ajustando essa situação, com certeza o time vai brigar do meio da tabela pra cima. Eu acredito numa mudança de postura do Sampaio, nesse segundo turno (turno da volta).

  2. TARQUINIO CARDOSO disse:

    MEU AMIGO: DE IGUAL PARA IGUAL TODO MUNDO JOGA, VEJAMOS, SÃO ONZE CONTRA ONZE, ISTO SIM É IGUALDADE, AGORA, O ESQUEMA DE JOGO, CADA TREINADOR TEM SUA OPÇÃO, 3-5-2, 4-3-3, 4-2-3-1, 4-4-2,
    NÃO SE JOGA MAIS É NO EXTINTO 4-2-4 .
    VAMOS TORCER E SONHAR COM NOVOS REFORÇOS PARA O ATAQUE..

  3. Joao Epifanio Madeira Ferreira disse:

    Se não pode jogar de igual pra igual,com qualquer time da serie B,então vamos nos contentar com a serie C.
    Pelo amor de Deus,temos que pensar grande,pensar como time CAMPEÃO,e quem pensa em perder,perde sempre,tem que jogar pra ganhar,tanto em casa como fora,dessas dezenove temos que ganhar dez,ai fica neguinho pensando em um ponto.inaceitável.
    PRA CIMA DOS COXAS BRANCA TUBARÃO

  4. sergio disse:

    A torcida tem q esta junto com o time igual a outro time do nordeste q desde q começou a seria A esta no z4 e torcida desse time continua empurrando o time e lotando o estadio isso q temos q fazer e abraçar o time pra q possamos sair dessa situação juntos ate pq ñ podemos só ser torcedor de conquista e sim do grande clube é o SAMPAIO CORREA.

  5. Josenilson piris disse:

    E hoje fé e força sampaio

  6. Raimundo Jose Silva disse:

    Hoje vai ser difícil alem do time do CORITIBA ser um bom time temos que enfrentar temperaturas bem baixas, muito frio.

  7. Erasmo Caldas disse:

    TUBARÃO, SAMPAIO CORREA, EU QUERO MEU PRESENTE DOS DIAS DOS PAIS. SAMAPIO 2 X 0 CORITIBA

  8. JAraujo disse:

    Eu não aXo! A atual situação não permiti que joguemos de igual p/ igual fora de casa. Acho que nós temos que jogar de forma humilde, bem fechado não dando chance para que o adversário pense na criação das jogadas. 1 pontinho já ajuda muito a nos alimentar, e 3 começa a nos engordar.

    • Manoel disse:

      Concordo, é jogo pra jogar com prudência, fechado, para buscar um ponto, ou para achar um gol em contra-ataque. Se achar que tem que ganhar de qualquer jeito corre o risco de tomar goleada. Eu tô avisando!

  9. Tião disse:

    Sim, daqui para frente todo jogo é uma decisão! Estamos juntos Bolívia Querida e que a sorte também faça a sua parte!!

  10. Paulo disse:

    VAMOS PRA CIMA DELES BOLÍVIA QUERIDA, ACHO QUE O CENTRAVANTE WILLIAM BARROS DEVE FICAR NO BANCO, ESTA SEM CONDIÇÕES DE JOGO NESTE MOMENTO.

  11. José Ribamar Moreira disse:

    Nós vamos ganhar é 2 x 0 para Bolívia querida

  12. Junior Bolivia Querida disse:

    Axo que o ataque ideal para essa grande virada é com matheusinho, bruninho, danielzinho e esquedinha. Podemos não fazer gol de cabeça mas pelo chão é lona, aliás, é gol.

  13. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES/RJ disse:

    O turno e returno são vãos.Na verdade o que se chegou foi a 19 jogos com uma campanha fraquíssima e é como se fosse dado um grande descanso para se começar tudo de novo.Como a nossa campanha está aquém das expectativas a luta é contra o rebaixamento.Trara-se de um número simbólico que varia ai entre 44 e 48 pontos,média de 46.Essa parada para começar tudo de novo é utópico,na verdade precisamos ganhar os jogos para fazermos os 30 pontos que nos restam e para fazer isso tem que jogar um futebol convincente.Vai encarar Bolívia?A nossa esperança é que com essa mescla de novos jogadores com os antigos possa-se apresentar um grande futebol.Vamos precisar.Sempre Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Enquanto não se tiver fazendo conta e nem muito menos falando em chances matemáticas, é porque o time vai depender “somente” de si, para sair dessa situação. Agora! Quando começar a falar em chance matemática de classificação, é porque tem um rombo no caso e o barco está afundando. Outra coisa, eu não gosto de improvisações, principalmene na zaga….. porque não costuma dá certo…. Jogo de hoje o Sampaio precisa pontuar.

      • williamdezembro@yahoo.com,br disse:

        Pior Rossini é quando se pega o retrospecto do primeiro turno ,e ele lhe mostra que o artilheiro do time na competição é Maracás, vamos combinar é muito preocupante.

  14. José Rossini Costa Machado disse:

    Estou apostando todas as minhas fichas de otimismo nesse jogo de hoje. Sampaio precisa pontuar para iniciar a reação. Não podemos deixar que a diferença para o primeiro time fora do Z4, que é de 5 pontos, aumente, para não complicar. Pelo jogo de hoje é que se vai ter uma ideia do que nos espera daqui pra frente. Jogo fundamental, importante para as pretensões do time do Sampaio Correa. Chegou a hora de pontuar fora de casa, como vem fazendo seus adversários diretos.

  15. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    V IRADA DE TURNO, DE ARREBENTAR!
    A GORA, NÃO TEM SAÍDA, É MUITO,
    M UITO IMPORTANTE
    O PODER PODER DE REABILITAÇÃO DO
    S AMPAIOZÃO DE LA GUERRA.

    P ROFESSOR, VEJA O TAMANHO DA
    R ESPONSABILIDADE EM SUAS MÃOS E DE
    S EUS COMANDADOS, NESTA DURA MISSÃO!!
    >>VITÓRIA! É SÓ O Q INTERESSA E, SUBIR NA TABELA, REQUER
    MUUUUITA PRESSA!<<
    ismar.: "torcendo, sempre e…e…acreditando, como nunca!!"

  16. Ronaldo Sousa disse:

    O Empate pra mim será um ótimo resultado, lembro que empatamos lá uma única vez, com Moreira fechando o gol.

  17. Lucas Tricolor disse:

    Vamos lá minha Bolívia. Q hoje realmente o vento comece a mudar.

  18. williamdezembro@yahoo.com,br disse:

    Que nosso glorioso São José de Ribamar abençoe nossa equipe ,pois com sua ajuda sairemos dessa situação em que fomos colocado ,esperamos pelos menos um empate seria de grande valia se a vitória nõ vier, vamos combinar que estaremos diante de um dos gigantes do futebol brasileiro, com mais estrutura,plantel e o pior que joga em seus deminios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail