Sampaio Corrêa

27 | set | 2017 - 10:41 - 3648 visualizações

[hupso]

Espetáculo

Marlon exalta torcida Tricolor e agora mira o título nacional

Mais de 35 mil pessoas testemunharam o acesso do Sampaio para a Série B. Uma festa de cores, vibração e muita emoção tomou conta das arquibancadas do Castelão, que contagiou os jogadores em campo durante os 90 minutos.

Um dos protagonistas da jogada que resultou no gol de Fernando Sobral, Marlon exaltou a torcida Tricolor e revela a sensação indescritível que sentiu no último sábado: “Com certeza, foi uma das grandes emoções da minha vida. Ver o Castelão lotado, com a torcida cantando, nos empurrando, foi maravilhoso. Na hora gol, do apito final, não consigo nem dizer o que senti. Foi um espetáculo inesquecível”, declarou o meia boliviano.

Marlon quer brigar pelo título nacional (Foto: Lucas Almeida)

Com a vaga na Série B garantida e passada a euforia pelo acesso, Marlon já projeta o confronto contra o Fortaleza, e sonha alto: “A festa foi linda, conquistamos o nosso objetivo, mas o campeonato ainda não acabou para nós. Teremos uma semifinal dura pela frente, contra um adversário tradicional. Nosso grupo segue focado e vamos brigar para chegar à final. Queremos ser campeões”, declarou.

A preparação para a semifinal prossegue na tarde desta quarta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

40 respostas para “Espetáculo”

  1. Domingos disse:

    Se, eu pudesse daria um lindo ônibus para o Sampaio. Jogadores e comissão técnica ia o sentir orgulho de entrar no mesmo. mais contribuo pagando a mensalidade sócio torcedor em dia.

  2. Jó Antonio Rodrigues Lira disse:

    Alô Presidente… tá na hora do Sampaio Corrêa, A BOLIVIA QUERIDA ter um Ónibus personalizado com as cores do Sampaio Corrêa vai ficar uma maravilha…. tá na hora..vamos que vamos BOLIVIA…um ABRAÇO

  3. Boliviano desde 1986 disse:

    Marlon é o melhor jogador tecnicamente do time. ..não entendo pq fica no banco …só isso! !

  4. Domingos disse:

    É verdade Reginaldo mais isso acontecer temos nos associar.

  5. Tubarão devorador disse:

    Concentração total Sampaio.
    Vamos conseguir mais um titulo nacional.

  6. Nonato coelho disse:

    Torcida boliviana vamos deixar de indicar jogadores para o Sampaio, lá tem presidente e treinador para contratar bons jogadores, principalmente no momento, ainda não terminou a série C..deixa terminar o campeonato….

  7. Tubarão devorador disse:

    Vamos ter calma e tocar rapido na aria q vamos fazer varios gols.
    União, raça, força, tecnica, humildade, garra, proficionalismo é a cara desse time!!!
    Vum bora SAMPAIO RUMO ao Tetra!!!

  8. Boliviano disse:

    Na compra do mascote seria muito bom um apoio do presidente frota ate pq o mascote será usado em marketing do club entao vamos abraçar esse projeto presidente!!

    • Carlos Smith disse:

      Se de fato isto acontecer espero que o material da mascote confeccionado pela empresa faça uma fantasia igual aos do mascote Baleião e Baleinha do Santos F.C ou do Tubarão Willie do Atlético Junior de Barranquilla da Colômbia que parecem ser um material impermeável parecendo um tipo de plástico “especial” com bom acabamento.Isso facilitaria para o animador que vestir a fantasia a não se preocupar em segurar alguma peça a não sair, limitando-o de ficar livre em fazer qualquer movimento!
      Segue o link abaixo da sugestão do material da mascote:
      https://www.youtube.com/watch?v=ARKJQpATRG8 (Junior Barraquilla)

      https://www.youtube.com/watch?v=8t885j4pDdg (Baleião e Baleinha Santos)

    • Diego disse:

      Belíssima iniciativa, espero que saia do papel. Ter um belo mascote é uma grande jogada de marketing e o principal é saber quem escolher pra vestir a fantasia, tem que animar, não adianta ser igual aos nossos mascotes passados que ficavam estáticos o jogo inteiro. O macote do ATLÉTICO JUNIOR DE BARRANQUILLA Willie, como o nosso amigo Carlos Smith citou é uma grande referência.

  9. Eu parabenizo a todos os jogadores do Sampaio, os que jogaram e os que não jogaram, são todos bons jogadores, e estamos de parabens com esses guerreiros que hoje tem o nosso Sampaio Correa. continem assim com toda essa disposição e responssabilidade que todos voces tem.

  10. Tubarão devorador disse:

    Marlon vc realmente tem sido muito proficional e jogado em equipe!
    Gostaria que todos quando chega perto do gol e tem possibilidade de passar a bola p companheiro q esta melhor colocado p fazer o gol jogasse coletivamente.
    O momento é de todos!

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Teremos tudo para fazer uma Série B excelente. A cota da TV, o Castelão lotado, e o entusiasmo, a competência e a dedicação de nosso Presidente Sérgio Frota. Vai manter boa parte do elenco, o técnico, e certamente reforçar para o mutirão de jogos em 2018. Sampaio tem um agenda cheia. E mantendo esse time, pode muito bem vencer a Copa do Nordeste. 2018 pode ser o nosso ano de ouro, vai depender em grande parte da participação do torcedor boliviano. Castelão cheio, ninguém segura o Sampaio Correa,

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Boa Rossini. Embora tenha concordado com praticamente todas as suas críticas ao longo desses anos porquanto visualizava muita coerência e realismo, necessário dizer que é mto bom ver vc falando bem da nossa Bolívia.
      Grande abraço Rossini.

  12. Elivaldo Pereira disse:

    Marlon, quem nos possibilitou essa euforia foram vocês, que honraram muito essa camisa Boliviana. O empenho e a garra do time foi fundamental para essa festa. Vamos rumo ao título e fazer outra festa maior que a primeira.

  13. Abel Cavalcanti disse:

    PRESIDENTE VEJA POSSIBILIDADE DE CONTRATAR PARA 2108 ESSE GOLEIRAÇO DO VOLTA REDONDA , O DJÁ BAIANO, O ZAGUEIRO DO TUPI, EDIMARIO, DICO ATACANTE DO BOTAFOGO -PB TODOS EXCELENTES JOGADORES.

  14. Boliviano desde 72. disse:

    Obrigado Marlon! Quando você entrou. O Sampaio melhorou nitidamente. Mais qualidade no passe, mais qualidade na marcação

  15. SEU DUDU,SÓCIO TORCEDOR. disse:

    Gostaria de saber do amigo Rai Castro,o pq da compra de um novo mascote,se já temos o famoso TUBARÃO.
    Gostaria de entender.

    • Raí Castro disse:

      Olá Seu Dudu! A ideia é comprar uma nova fantasia, mais resistente e de melhor qualidade (tanto no material quanto no design). Jamais queremos mudar a Mascote! O Tubarão será sempre nossa Mascote, queremos apenas fazer a doação ao clube de uma fantasia da Mascote de melhor qualidade! Esperamos poder contar com sua colaboração! Abraços!

  16. Evaristo Baldez disse:

    Venho pedir mais uma vez. Vamos nos associar ao Sampaio precisamos dar suporte financeiro para que o clube possa ser cada vez melhor em estrutura, o Sampaio precisa ter uma estrutura melhor, e um grande clube deve ter uma grande torcida associada. Não temos um grande patrocinador, mas temos uma grande torcida.

    • Fernando Silva disse:

      concordo Evaristo Baldez., pois para 2018 é muito mais vantagem pagar 45, reais e com 04 jogos por mês sem entrar em fila é uma grande vantagem pois com ingresso a 20, sairia por 80, então taí a vantagem além dos descontos em lojas. Vamos nos associar

    • Fernando Silva disse:

      concordo Evaristo Baldez., pois para 2018 é muito mais vantagem pagar 45, reais e com 04 jogos por mês sem entrar em fila é uma grande vantagem pois com ingresso a 20, sairia por 80, então taí a vantagem além dos descontos em lojas. Teremos 19 jogos do brasileiro, campeonato local, copa nordeste, copa do Brasil. Vamos nos associar. Marketing massafica uma campanha pra associar torcedores.

    • Pejota filho disse:

      Quero me associar como proceder

  17. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Parabéns, Marlon! Você é um dos grandes nomes dessa família de 2017.
    Você foi decisivo e cirúrgico nos momentos decisivos.
    OBRIGADO POR TUDO!
    Um forte abraço!

  18. JAraujo disse:

    Utilizando aquela velha frase existente na traseira das carrocerias dos caminhões, o papai Sampaio Corrêa disse ao Mota Clube:

    MANTENHA DISTÂNCIA!

    Vamos comprar esse novo mascote custe o que custar.

  19. DIREITO DE RESPOSTA

    Peço ao torcedor que se identifica por Wiliamdezembro que antes de fcomentar procure saber a quem se dirigir.. É que fui surpreendido com comentario se referindo a mim, tachando de motense e que deveria procurar lugar para chorar. Digo ao cidadão que tenho orgulho em torcer para o Sampaio Corrêa, pelo qual já festegei vários titulo de maneira presencial, no Nhozinho Santos , e no estádio Castelão, inclusive os brasileiros de 1972 Serie B; 1997 Serie C e 2012 Serie D. Não sou torcedor modinha e, nem tão menos oportunista. Sou torcedor de todos os mementos do clube quer seja de crise ou de sucesso. Estarei, se assim Deus permitir, presente tanto nas semifinais como na final. O que eu quis dizer é que o jogo seria no mês de outubro.
    José Carlos Pereira Martins ‘- Caio Martins, tem 64 anos, é joralista e torcedor da Bolivia Querida.

  20. Reinaldo Rodrigues disse:

    Sugiro que se faça a compra é de um ônibus…

  21. LEONARDO DE CARVALHO disse:

    Ansioso para ver o episódio 14 do “FALA PRESIDENTE”. Quero ver a alegria do nosso presidente e o agradecimentos, bem como sua visao para o proximo jogo e o planejamos para 2018. Assessoria, previsao para quando?

  22. Rai Castro disse:

    Colabore para a compra de uma nova mascote para o Sampaio Corrêa. Uma ação da torcida do maior clube de futebol do Maranhão. Mais informações no blog:

    https://mascotescfc.blogspot.com.br/

    JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail