Sócio UniversoTorcedor

Esforço

Presidente Sergio Frota arca com despesas extras para proporcionar melhor comodidade aos jogadores

Elenco conta com todo o apoio do presidente

O Sampaio embarcou para uma jornada de sete dias longe de casa, com dois adversários complicados pelo caminho. Mas, pela logística da CBF, o time teria que retornar a São Luís no sábado, um dia depois do jogo contra o Oeste, e viajar novamente na segunda rumo a Florianópolis para enfrentar o Avaí.

Elenco conta com todo o apoio do presidente
Elenco conta com todo o apoio do presidente

Visando proporcionar mais comodidade aos jogadores e poupá-los do desgaste das viagens e longas esperas nos aeroportos, o presidente Sergio Frota decidiu bancar do próprio bolso as diárias extras da delegação, que totalizam três dias a mais de hospedagem, alimentação e deslocamentos.

A soma gira em torno de R$ 26 mil reais, valor que o presidente arcará com o seu próprio cartão, entregue ao chefe da delegação. “É assim que se faz futebol no Maranhão”, pontuou Sergio Frota, sem medir esforços para oferecer o melhor para o Sampaio.

Ainda em São Luís, resolvendo a engenharia financeira para pagar os salários atrasados dos jogadores, o presidente embarca na madrugada desta sexta-feira para se juntar à delegação e acompanhar a partida diante do Oeste de Itápolis. Nesta fase da competição, Frota quer estar ao lado do grupo e demonstrar sua total confiança no elenco Tricolor, que luta bravamente contra adversários com muito mais apoio e poder aquisitivo.

 

54 respostas

  1. Amigos entendo a situação do nosso querido Sampaio mais na minha opinião se tivesse um homem gol concerteza ia muito mais torcedores ao estádio.

  2. Venho aqui pedir que nós torcedores boliviano ajude o nosso presidente. Vamos colaborar com no mínimo 10 reais no próximo jogo no castelão, quem apoia a ideia ? Dê uma ideia de como podemos fazer essa arrecadação ? #vamos ajudar o presidente!!!!!

  3. Caro presidente não vai ser desta vez que você terá meu voto, pois ao me mudar para Teresina a primeira coisa que fiz foi transferir meu título para o Piaui, mas não se preocupe que todos meusa familiares que continuam com os domicilio eleitorais em Caxias votarão em você, isto eu garanto. Avante Bolivia querida rumo a mais um triunfo.Um lembrete aos torcedores da Bolivia em THE, nosso nosso local de encontro para assistir os jogos do Sampaio é no FUTEBOL SHOW BAR, que fica ao lado do COMERCIAL CARVALHO da AV. das hortas Fone-(86)88024431

  4. Meus amigos, esse tal de CUTRIM, É SIMPLESMENTE UM DESAJUSTADO DA VIDA, fica evedenciado de que não é torcedor da BALÍVIA QUERIDA. SÉRGIO FROTA, estamos com vc seja qua for a situação, a prova maior vai ser nas URNAS, um dos deputado mais votado do estado do MA. O que vc vem fazendo não somente pelo SAMPAIO mas pelo estado do MARANHÃO no que diz respeito ao nosso FUTEBOL É ALGO SENSACIONAL, parabéns mesmo com todas as letras e que DEUS FAÇA MORADA NO SEU CORAÇÃO E DA SUA FAMÍLIA para que vc esteja sempre gozando de PAZ, SAÚDE, SUCESSO, CONCOMITANTEMENTE COM A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA.

  5. Presidente cader ajuda do Governo do estado e da Perfeitura para ajudar o Sampaio. quatos eles extão gastando com à campanha desses candidatos à Governo do Estado é tanto dinheiro que ladram besta não sabe conferi

  6. Quanto o Sampaio recebe dos patrocínios ???
    Vi uma matéria no começo do ano que as mangas custariam 35 mil mensais, e o patrocinador master no mínimo 180 mil mensais.
    Percebo que o Sampaio é patrocinado pela Bombons e Companhia, São Braz, Hospital São Domingos, e tem tb Cerveja Proibida, Mateus e Água You Happy….
    Não existe mais possibilidade do Sampaio fechar com a Caixa?

  7. Parabéns Presidente Sérgio Frota, acompanhamos aqui de Tocantins todo o seu esforço para colocar o Sampaio Correa e o Maranhão em destaque no cenário futebolístico nacional. Força Bolívia Querida!

  8. Cadê a grana da TV???? COMO É QUE É ESSE REPASSE???? ISSO ESTÁ EM TORNO DE QUANTO???
    Lembrando quando não tinha TV, a torcida estava em peso. Agora tá todo mundo na frente da TV e a BOLIVIA LEVANDO PREJUIZO. ASSESSORIA RESPONDA ALGUMA COISA A RESPEITO.

    1. Concordo com você, esse Cutrim nunca foi torcedor do nosso querido Sampaio, o cara é só criticar, temos que agradecer por termos um presidente que se empenha ao máximo pelo nosso time, e vem esse cara falar besteira, ele não faz um comentário bom, só sabe criticar

  9. Não tenho dúvidas da eleição do nosso Presidente, só na minha residencia, eu esposa e filhass todos torcedores do sampaio; são oito votos certos, na familia toda vai pra mais de 50 votos, todos somos torcedores da Bolivia. Gostaria de conseguir pra distribuir, alguns panfretos com o número do Presidente, não quero nada em trocar, já estou trablhando junto a colegas torcedores do Sampaio pra ajudar na divulgação que é imprescindivel para o sucesso. Lembro que na campanha pra vereador, fui conseguir o número do sergio somente nas vésperas da eleição, acessando o site do Sampaio, um torcedor collocou o número, se divesse tido maior divulgação os votos para o Presidente teriam triplicado. Assesoria de Marketing, como faço pra conseguir adesivos para colocar em automóveis?, ajudando o Presidente estarei colaborando como meu time do coração.

  10. no brasil so quem ganha dinheiro no futebol é a globo e a cbf não existe esses duas entidades tem que ser eliminado do país
    o futebol só vai andar em paz quando esses dirigentes da cbf e globo
    forem embora pra caximximba

  11. RECONHEÇO O ESFORÇO DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA EM DAR TODAS AS CONDIÇÕES PARA O TIME E PRINCIPALMENTE AOS JOGADORES PARA MANTER ESSE GRUPO MOTIVADO , SE O CLUBE NÃO TEM APOIO DE NINGUÉM TENDO AJUDA SÓ DA TORCIDA QUE É SEU MAIOR PATROCINADOR É NELA QUE O SAMPAIO TEM QUE CONFIAR ,VAMOS CONTAR COM DOIS RESULTADOS POSITIVOS EM CIMA DO OESTE E AVAÍ TRAZENDO SEIS PONTOS NA BAGAGEM SEGURAMENTE VOCÊS JOGADORES VÃO TER O RETORNO DISSO NO PRÓXIMO JOGO EM CASA COM O ABC E CERTAMENTE EXPECTATIVA DE GRANDE PÚBLICO E RENDA , O TIME FAZENDO SEU PAPEL EM CAMPO COM CERTEZA A TORCIDA VAI FAZER A DELA QUE É LOTAR O CASTELÃO INCENTIVANDO O TIME , ALÉM DE AJUDAR FINANCEIRAMENTE O CLUBE COMO VEM FEITO SEMPRE EM TODOS OS JOGOS.

  12. Presidente, se a Bolívia for bem nos próximos dois jogos, tenho absoluta certeza q no retorno ao Castelão teremos, no mínimo, um público pagante de 45.456 torcedores. Não é propaganda, por favor!!!!

  13. O minimo que podemos fazer é apoiar o Sampaio rumo a Série A e nessas eleições dar um voto de confiança no Sergio Frota 45456!!!
    Vote no Sergio Frota… deu total amostra que ama o Sampaio e fará ainda mais pelo futebol!!!

  14. Aos torcedores do Sampaio Correa,eu dou uma sugestão,vamos ajudar o Presidente a cobrir essas despesas extras de viagem,colaborando de uma forma organizada em beneficio do clube.A propria direçao do clube lançaria a campanha e os torcedores ajudariam de forma identificada,inclusive para melhorar as instalações internas do centro de treinamento clube.Vamos abraçar essa ideia para o sucesso do Sampaio na sequencia do campeonato.

  15. Se a torcida do sampaio não eleger sergio frota, é muita falta de consideração, e ainda tem torcedor que ainda fica criticando o presidente, só digo uma coisa se ele largar o sampaio, voltaremos de novo pra série D, e nunca mais seremos campeão de nada. O cara deu uma nova cara para o nosso clube, não custa nada votar nele. O meu voto é dele e de minha família. força frota, futuro deputado estadual e com certeza teremos o sampaio na elite do futebol brasileiro. Ele está reestruturando o clube, dando uma cara nova a nossa sede, deixando com cara de time de 1ª divisão.

  16. Henrique vc falou tudo cara e posso complementar que essa era a hora do Estado do Maranhão independente de que lado à política está, o mais importante era o governo estadual e municipal se juntar e mostrar que no Maranhão não existe só corrupção, existe também um Clube chamado Sampaio Correa Futebol Clube que tem levado bem além o nome do futebol maranhense. Quanto ao lado social que vem provocando a geração de renda em todos os setores, podemos ver a alegria no semblante de cada comerciante, assim como vc citou, mas, existem ainda no meio futebolístico, ou melhor, no Estado do Maranhão aquelas aves de rapina que só sabem puxar saco, pois se desse um tiro na direção do saco, com certeza pegaria de cheio na boca dos babões. Mas, hoje temos um presidente de fibra e que todas as condições têm dado ao nosso Sampaio Correa Futebol Clube. Esse é o momento de ajudarmos nosso Presidente, a hora está chegando para dar uma resposta nas urnas, 45456. Um grande abraço a todos e vamos que vamos rumo a série AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. DEUS ERSTÁ DE NOSSO LADO, TANTO É VERDADE QUE VITÓRIA SERÁ SERTA NESTA SEXTA FEIRA DIA 12/09 CONTRA O OESTE, DENTRO DE SEUS DOMÍNIOS. SAMPAIO 1 X OESTE 0. GUARDEM ESSE PLACAR, NÃO SOU GURÚ, MAS ACREDITO NESSES SOLDADOS DE CRISTOS QUE VESTEM A CAMISA DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE. AVANTE SAMPAIO.

  17. Temos de ajudar o Sampaio Corrêa não só o presidente temos de afiliarmos como sócio torcedor votando no Sérgio para deputado também incentivando o time e difícil fazer futebol em São Luís não tem incentivo do poder público somente na hora do interesse deles não esqueçam que as eleições estão aí só votem realmente quem ajudou o maranhao crescer 90% são oportunistas e aproveitadores.

    1. Deixa de ser idiota cara, o time ta praticamente fechado, ta com dificuldades financeiras e ainda com esse papo de contratar atacante, Não ta vendo o esforço que o Presidente ta fazendo? pelo jeito Você ainda não saiu do Maranhão, não sabe o quanto é cansativa uma viagem de SP ate aqui. então deixa de falar besteira e cria vergonha e APOIA o Presidente, se não fosse por ele o Sampaio ainda tava disputando só o Campeonato Maranhense!

    2. Cutrim, me desculpe, mas um torcedor igual a vc..o Sampaio não precisa, o presidente gastou para proporcionar comodidade ao elenco, agora me diz..vc é sócio torcedor??criticar aqui é fácil amigo, difícil é colaborar….tire de seu bolso e contrate o Cone da seleção para substituir o William Paulista…por favor, não dar…para segurar..essa foi demais…..acho que vc é motense…..

      1. Cutrim! … me desculpa, mas o Sampaio não precisa de torcedor como você.
        Você sabia que o presidente estar planejando a partir do ano que vem criar 09 escolinha do Sampaio Correa em diversos municípios do
        Maranhão para formação de craque para o clube

    3. Olhar um comentário desses é revoltante cara, INCRIVEL COMO MESMO HOJE O SAMPAIO NA SERIE B, AINDA EXISTE PESSAOS QUE NÃO RECONHECEM O QUE O SERGIO FROTA FEZ PELO SAMPAIO E PELO FUTEBOL NO MARANHÃO. Nosso futebol tava esquecido e por este homem o futebol renasceu e jogando bem, e vem um cara desse falar besteira, com mi mi mi, Não precisamos de torcedores como Você, não duvido nada de como Você era uma daqueles que tava chamando nosso presidente de Ladrão, mas Você não reconhece o que ele fez pelo Sampaio.

    4. Cutrim, vou te dar um aviso aqui no nosso espaço não queremos torcedor pessimista, se vc for torcedor do tubarão deveria era agradecer esse gigante chamdo SERGIO FROTA o maior presidente da historia do sampaio correa, que faz das tripas coração incansavel, todo torcedor reconhece mais deveria estar com ele nas urnas dia 05/10, SERGIO FROTA tenha certeza, já esta fechado com meus parentes 17 votos pode confiar meu presidente, DEPUTADO ESTADUAL 45456, GOVERNADOR VAMOS DE 65.

  18. Amigos, cada dia fico convencido que se não fosse o pres. Frota o nosso futebol já teria sucumbido, pq a FMD que deveria está do lado do Sampaio apenas atrapalha. Vamos elege o pres. frota o deputado mais votado do estado , é 45456.

  19. Tem quanto tempo de atraso nos salários já? É importante tentar manter sempre o mais próximo possível de estar em dia pra deixar o grupo sempre motivado.

    Já tem uma previsão de quitação?

  20. O que Sérgio Frota faz pelo Sampaio não só beneficia o próprio time e o futebol maranhense. Vai além. São milhares de cidadãos beneficiados. Famílas até. A cada jogo uma festa. Um lazer. A alegria das pessoas em icrementarem as suas rendas. A cada vendedor de bebidas, de alimentos, de camisas, rádios, pilhas, enfim, a cada um que vê no jogo do Sampaio uma motivação em gerar renda, em ajudar no sustento da família. Movimentando, ainda, todo um comércio esportivo, com vendas de produtos do time, os bares em dias de jogos pela televisão. Uma verdadeira “febre” que antes deixou de existir. De fato, um trabalho de geração de renda, um trabalho social, dando exemplo a jovens que buscam no esporte uma oportunidade. Parabéns.

    1. É VERDADE HENRIQUE. NÃO PODEMOS ESQUECER QUE AINDA PROMOVE O NOSSO ESTADO PARA TODO BRASIL. O QUE LAMENTAMOS É QUE ESSES QUE SE BENEFICIAM, E TÊM CONDIÇÕES DE AJUDAR O FUTEBOL, NADA FAZEM. O PATROCÍNIO DO GOVERNO DO ESTADO, SE EXISTE, PENSO QUE NÃO, É IRRISÓRIO. A INICIATIVA PRIVADA, INCLUINDO-SE O COMÉRCIO, NADA DÁ EM TROCA. QUANDO SURGE UM PATROCINADOR NESSA ÁREA É PARA OFERECER MIGALHAS, COMO AQUELE DOS ÓCULOS. REALMENTE DEVEMOS NOS CURVAR AO ESFORÇO DESSE APAIXONADO PELO SAMPAIO QUE HÁ MAIS DE QUATRO ANOS VEM LUTANDO E, ÀS VEZES, ATÉ SACRIFICANDO AS PRÓPRIAS FINANÇAS PELO CLUBE. NÓS , BOLIVIANOS DE VERDADE, AGRADECEMOS E PRESTAMOS NOSSAS HOMENAGENS A ESTE GRANDE LUTADOR DAS NOSSAS CORES. VALEU PRESIDENTE FROTA!!! TENHO CERTEZA QUE A TORCIDA BOLIVIANA ESTÁ CONSCIENTE DO SEU TRABALHO!!!

  21. Se Deus quiser vamos conseguir o acesso a série A !!!!!! Esse será o prêmio para esse presidente que luta contra às dificuldades financeiras…parabéns presidente Deus está com todos nós bolivianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *