Esforço extra

Ferreira se recupera e intensifica parte física para reforçar a Bolívia

Esforço extra
Ferreira voltou aos treinos e pode reforçar a Bolívia contra o Guarani (Foto: Ronald Felipe)

Após enfrentar o Juventude, no último fim de semana em Caxias do Sul, o Sampaio Corrêa terá um compromisso em casa no próximo sábado, 26, contra o Guarani, às 17h. Duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desfalque no último jogo por conta de uma lesão muscular, Ferreira voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, em atividade realizada no CT José Carlos Macieira. O jogador vai intensificar a parte física ao longo da semana para se colocar totalmente à disposição da comissão técnica.

“Trabalhar forte esses próximos dias, para poder estar em condições de ajudar a equipe nesse jogo importante contra o Guarani. O grupo tem se esforçado muito e vamos treinar forte para sair de campo neste sábado com um bom resultado”, destacou o volante Tricolor.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano treinará completo no CT, com movimentação a partir das 9h, já com o técnico Márcio Fernandes organizando as estratégias de jogo para o próximo desafio pela Série B.

12 respostas

  1. Não desmerecendo em hipótese nenhuma o bom goleiro Luiz Daniel, mas no campeonato do ano passado quando foi substituído por lesão, o Sampaio além de voltar a ganhar, o goleiro que o substituiu fez grandes partidas e deu grande dor de cabeça para o Léo Condé voltar com o Luiz Daniel, TOMARA QUE A HISTÓRIA SE REPITA.

  2. Assistindo o jogo do Mirassol x Juventude e o goleiro da Ju é o mesmo que teve 2 dentes quebrados no choque com o zagueiro Jansen do Sampaio. 2 dias (isso era uma chapa podre) e a Bolívia prejudicada com a atabalhoada tentativa de defesa desse goleiro. Vamos ficar de olho SF. Se aqui estou censurado me deêm um motivo.

  3. O Sampaio tem uma sequência de 4 jogos que poderão deixar a equipe numa situação mais confortável, inclusive com confronto direto com a Chapecoense que no momento é nosso principal concorrente. Esperamos que a reação comece com uma grande vitória contra o Guarani.

  4. Presidente Sergio, coloca esse time pra jogar pelo menos dois dias no Castelão essa semana, pra montar um esquema muito forte pra amarrar o Guarani e ganhar o jogo com tranquilidade, de preferencia reduzindo o saldo negativo de gols.

  5. O Sampaio não tá jogando tão ruim assim pra tá nessa situação na tabela, tá muito perto voltar a ganhar, e vai ser nesse jogo contra o Guarani, no nome do Senhor Jesus.

    1. ECR, O problema crônico do Sampaio é o ataque e as laterais. Com o Pimentinha o time melhora consideravelmente, e preocupa os adversários, sem ele, perde praticamente toda força ofensiva… Isso, eu ouço em todos os jogos, os comentadores e narradores do Premier, falarem. Espero, com a Volta do Ferreira, do Marcinho e de outros titulares, o time faça valer o mando de campo. Não podemos vacilar nesse jogo… não podemos sequer pensar em empate. Time já não vence há vários jogos… esse jejum vai ter que ser quebrado, se não for com a técnica, terá que ser com a garra e a vontade.

  6. Vamos virar a página e focar no jogo contra o Guarani. Torcida precisa marcar presença nesse jogo, e empurrar o time. A Chape venceu e está a 3 pontos do Sampaio Correa. Isso significa que estamos em alerta máximo. Precisando dessa vitória a qualquer custo, porque em casa de vitória da Chapecoense, ela alcança dos meus 25 pontos do Sampaio, só que com uma vitória a mais, e ultrapassaria o time boliviano. Então, esse jogo eu considero o mais importante dessa 2ª rodada. Vamos esperar que a torcida dê o ar de sua graça. Algumas peças voltam, o Pimentinha volta, o Marcinho, enfim, vamos pra cima, e fazer valer o mando de campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *