Sampaio Corrêa

10 | jul | 2017 - 12:00 - 6032 visualizações

[hupso]

Esforço e superação

Presidente destaca comprometimento do grupo para superar dificuldades

Remando contra todas as dificuldades impostas pela questão financeira, a equipe do Sampaio Corrêa está fechada por único objetivo. Presidente, diretoria, comissão técnica e jogadores unidos para superar às adversidades, conseguir a classificação e, consequentemente, o acesso.

Presidente destacou comprometimento do grupo para vencer a partida (Foto: Divulgação Tv Torcedor)

Uma das provas de comprometimento do grupo foi a vitória heroica, neste domingo, sobre o Botafogo da Paraíba, em pleno estádio Almeidão. Resultado que colocou o Tubarão na vice-liderança do Grupo A, com 15 pontos.

Esteio da odisseia Tricolor nesta árdua missão, o presidente Sergio Frota ressalta a importante vitória e a valentia da equipe: “O Botafogo é um dos candidatos ao acesso, e nós fomos lá, na base da vontade, derrotá-los. Esse grupo deu mais um exemplo de comprometimento e seriedade. Porque, mesmo com todas as dificuldades, se superaram, e foram buscar os três pontos, de suma importância para as nossas pretensões”.

Operando uma engrenagem que precisa da injeção de recursos diariamente, Frota não se curva perante às barreiras à sua frente, mas elenca alguns sacrifícios que estão sendo feitos para manter o time competitivo: “Nosso maior desafio é financeiro. Não tenho dúvidas que temos um grupo, além de comprometido, qualificado, mas não é fácil trabalhar com recursos escassos. Só na semana do jogo tivemos uma despesa de 40 mil reais, e ainda precisei utilizar meu cartão pessoal para custos extras na viagem. Não se trata de lamentações jogadas ao vento, é a realidade que vivemos; sem apoio e receitas muito aquém das nossas necessidades”, declarou o presidente boliviano.

Frota não se constrange, também, em falar dos salários atrasados, e convoca a torcida do Sampaio a encher o Castelão, no clássico contra o Moto Club, para tentar equilibrar as despesas: “Manter os salários em dia é simplesmente obrigação. Infelizmente, a situação não tem permitido honrar esse compromisso, e é uma situação que me incomoda bastante. Sigo contando com o apoio do nosso torcedor, e, após a bela vitória sobre o Botafogo, espero ver o Castelão cheio, pois é um momento em que o clube realmente precisa da sua torcida”, conclamou.

Sampaio e Moto club se enfrentam neste sábado, às 16h, no Castelão. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira, e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais um desafio da Bolívia Querida rumo ao acesso.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Esforço e superação”

  1. É por isso que tenho que começar a escrever o meu livro ,porque independente do resultado eu nunca deixarei de acreditar nesta agremiação que só me dá orgulho.

  2. Jhonathan David disse:

    E verdade vamos ajudar o nosso time. Até pq a equipe do Sampaio merece muito.

  3. Jimmy disse:

    Presidente e diretoria: campanha urgente para associar torcedores a para a torcida ajudar xom doaçőes wm especie.

    • ECM disse:

      Concordo! Tem que fazer alguma ação de marketing, montar em estande do sócio torcedor em shopping ou pelo menos na entrada do estádio em dia de jogo…

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    Esse jogo é pra no mínimo 10 mil pagantes no Castelão. Já daria pra colocar pelo menos um mês dos jogadores em dia. Em vez de ficarem pegando no meu pé, com comentários ofensivos, devem todos é marcar presença no Castelão. Eu estarei lá se Deus quiser, o mesmo espero dos torcedores que se dizem apaixonados pelo time. Os preços não estão alto, dá pra ir sem problemas.

    Vamos pro jogo.

    • Susalvino Viana disse:

      Amigo Rossini, não se trata de pegar no seu pé, você fez um comentário infeliz e até reconheceu o erro. No entanto, o William Dezembro também pode considerar que você pegou no pé dele e isso faz parte, porém acho que você além da nobreza de reconhecer o erro, poderia ter pedido desculpas à ele pelo fato de tê-lo qualificado como leigo, porque otimista a maioria aqui é. Abraços.

  5. Poderia investir em uma chamada apenas na tv aberta. Igual como os times de recife fazem. Isso funciona.

  6. PMJR disse:

    Jah tah na hora d começar a ganhar no Castelão.

  7. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    A nossa torcida não pode deixar de comparacer em massa ao castelão no sábado,pois viraos o turno em uma colocação invejavel, com pespectiva muito boa de conseguirmos uma vitoria no sabado continuarmos no G-4,isso será um bom pressagio para irmos ao final da fase disputando uma vaga de acesso a série-B, e provou o sampaio que será capaz de brigar por uma das vagas, com determinação, empenho,comprometimento do plantel e apoio da torcida ao nosso prsidente.

  8. Felipe disse:

    Valeu Sérgio!!
    Assessoria, os salários estão atrasados quantos meses?

  9. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Parabéns!
    Esse comprometimento é que motiva a continuar contribuindo no cartão com o programa sócio torcedor.
    Vamos ajudar o Sampaio Corrêa gente!
    #vumborasampaio

  10. Antonio Sousa - Sócio VIP - Palmas/TO disse:

    Fico observando que a cada dia que passa a inadimplência do SÓCIO TORCEDOR aumenta. Vamos lá pessoal, tantos reclamaram pela implantação do programa e agora pelo andar da carruagem, se continuar assim voltaremos à estaca zero. VAMOS DAR UMA RESPOSTA PRA NOSSA DIRETORIA, que tanto tem se esforçado.

  11. Fernando Silva disse:

    ouvir o comentarista da rádio cbn da Paraíba elogiar muito o Welligton Rato que mudou a história do jogo liberando hiltinho para o ataque. boa contratação

  12. Fernando Silva disse:

    um time com salários atrasados e mesmo assim nunca fez greve o que mostra os profissionais que são., então torcida boliviana vamos ajudar o Presidente que não tem tido ajuda de ninguém, basta comparecermos no jogo de sábado e mostraremos nossa força de
    maior torcida do rstado

  13. Abel Cavacanti disse:

    É PRA LOTAR O CASTELÃO, DESSA VEZ O MANDO E RENDA É DO TRICOLOR.

  14. Paulo disse:

    Bela vitória, parabéns aos atletas, comissão técnica e principalmente ao Presidente Sérgio Frota, agora a pergunta é….pq o time não consegue se impor aqui no Castelão? Se não tivesse pedido os pontos aqui tava tranquilo na liderança com folga.

  15. Sócio disse:

    Sem disciplina, o talento não serve para nada

  16. ADELINO REGO disse:

    Bela vitoria, apos a correção feita na escalação inicial, trocando-se um dos volantes por mais um meia de criação. Agora chegou a hora dos realmente bolivianos darem sua contribuição lotando o castelao no sabado, afinal o mando de campo e do sampaio. so mais uma observação : o prazo para novas contrataçoes na serie c, encerram-se na proxima sexta feira.

  17. Lucas Tricolor disse:

    É isso aí, presida, vc tem o meu respeito. Muito amor pela nossa Bolívia. parabéns e estamos juntos nessa luta. Sábado é dia de lotar o Castelão. Vamos nessa, galera.

  18. Parabéns aos jogadores, comissão técnica e diretoria por esta grande vitória contra o Botafogo da Paraíba, agora é mirar a próxima vítima do Tubarão e dispara o gatilho. Sugiro ao presidente Sérgio Frota que mude o horário do jogo para às 17 horas, e que também a arbitragem não seja local.

  19. TIRIRIPA SHOW disse:

    ATENÇÃO TORCIDA TRICOLOR VAMOS AJUDAR O PRESIDENTE SERGIO FROTA . VAMOS LOTAR O CASTELAO E VIRA LIDER. TEM APOIO PRA MANTER OS SALÁRIOS EM DIAS . BORA SAMPAIO EU ACREDITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail