Sócio UniversoTorcedor

Esclarecimentos

Técnico Lisca detalha razões da dispensa de Luiz Müller

Lisca esclarece dispensa de Luiz Müller

Na entrevista coletiva que concedeu logo depois do treino que comandou para os jogadores, na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, o técnico Lisca fez questão de esclarecer sobre o que aconteceu entre ele e o goleiro Luiz Muller.

Lisca esclarece dispensa de Luiz Müller
Lisca esclarece dispensa de Luiz Müller

O treinador rechaçou qualquer tipo de ofenda entre eles: “Não houve troca de insultos, como foi falado na imprensa. O que ocorreu foi que o atleta tentou me questionar, mas, de pronto, o mandei sair do treino e esperar na sala da comissão técnica para conversarmos. Só isso”, afirmou Lisca.

O treinador frisou que, depois do treino, a conversa aconteceu, sem maiores problemas. “Não convém entrar em detalhes sobre o que nós conversamos”, ressaltou.

Lisca aproveitou para dizer que a dispensa do goleiro Luiz Muller foi pelo melhor momento de Rodrigo Ramos, que voltará a ser titular da meta boliviana no jogo contra o Boa Esporte, sábado, em Varginha, interior de Minas Gerais.  “Luiz Muller é um grande goleiro, mas optamos por ficar com Rodrigo, Gott e o garoto Jean. Pode ser que, mais para frente, peçamos ao presidente Sergio Frota a contratação de mais um goleiro, pois o número ideal é de quatro atletas para a posição”, esclareceu Lisca.

36 respostas

  1. Minha opnião sobre o goleiro Rodrigo Ramos,é a seguinte,não só o
    profissional competente,dedicado com espirito de grupo,pessoal,um
    homem da maior responsabilidade e com estas caracteristicas,fica //
    difícil ser superado,até porque,sua regularidade,é impressionante.
    Veja que é difícil nosso Rodrigo se contundir ou ser //
    penalizado com uma suspensão de jogo,isto é fundamental para a //
    vida ativa de um atleta.

  2. Eu particularmente acho muito um clube ser obrigado a dispor de
    quatro goleiros,porque este exagero,pois ahí vai ter neguinho,que
    nunca vai jogar como está sendo o caso do Goth no Sampaio,que
    até agora não podemos lhe avaliar,eu cheguei até a pensar que o
    mesmo já teria ido embora,a verdade é que em qualquer clube,no
    caso do goleiro titular ser muito bom como Rodrigo Ramos,coita-
    do dos reservas que só irão entrar em caso de contusões ou ter-//
    ceiro cartão amarelo ou até uma doença qualquer.
    Paciencia.

  3. Vou falar do Lisca,o pouco que conheço dele quando aqui esteve em
    Recife no comando tecnico do Nautico Capibaribe.
    Ele já chegou com um apelido de Lisca Doido,não que o mesmo seja
    verdadeiramente maluco,êle é sim,um camarada irreverente,inquieto
    pavio curto,etc,etc,inclusive deu uma brigada com o jogador Marce-/
    linho sem maiores proporções e no mais,sempre não estava em paz/
    com a imprensa pernambucana,êste é o retrato do referido treinador.

  4. Falando novamente sobre goleiros,quando iremos ver o grandão
    Golth no arco da bolivia querida,precisamos avaliar sua capacida
    de,isso pode ser feito em um jogo de menor importancia jogado*
    em São Luis no Castelão,se bem que nesta série B,todo jogo,é im
    portante e requer sempre cuidados mas,tudo tem seu dia.
    Na verdade,felizmente o nosso Sampaio Correia atualmente está /
    muito bem servido de jogadores e está entre os dez melhores clu
    bes desta série,senão entre os seis melhores,exatamente fazendo
    jús a sua posição na tabela.

  5. Meus nobres amigos torcedores da bolivia,o Brasil hoje está cheio de
    bons goleiros,isto é maravilhoso,pois não temos problemas quando /
    necessitamos de um profissional desta posição,considero o Rodrigo
    Ramos entre muitos,com esta qualidade apesar de baixa estatura,isto
    me faz lembrar o antigo Lunga que jogou no Maranhão Atlético em épo
    cas passadas,sobre o Luis Muller,é verdadeiro os elogios que fizeram
    sobre o mesmo,pois eu acompanho futebol e ouço muito rádio e ouvi /
    a opnião da imprenssa gaúcha neste sentido,foi pena que ele não deu certo no nosso Sampaio.

    1. luiz miller e um baita goleiro o dida tambem falhou aqui no inter so os bons goleiro falha . sucesso ao sampa o xavante agradece volta luiz milher o gauchao te espera

  6. Amigos,tem goleiro no mercado,o próprio Felipe do flamengo ta disponível para empréstimo,o que falta e pulso ao Sampaio,por exemplo o boa esporte esta com o Sandro Silva do vasco por empréstimo,e outros clubes fazem esse tipo de transação todos os dias,em relação a atacante ou centroavante aqui em Manaus,esta o Somalia e o cara e experiente,ta no princesa dos solimões,serie D,so ele faz gol na equipe,abri o olho ao diretoria.

  7. Será que a maioria dos torcedores estam errados em relação a Luís Muller? Se ele é ou foi um bom goleiro. Aqui no Sampaio infelizmente ele ñ jogou. Agora eu pergunto: qual boliviano não gostaria q ele realmente arrebentasse? Ñ é que ele é o bode espiatorio é que o homem veio carissimo pra ser titular, mas ñ jogou nada. Agente é obrigado a ficar esperando ele encontrar o seu melhor futebol?

  8. Vilmar do DF, se for ficar na frente da tela pra ver a participação do Goleirão Rodrigo Ramos, vamos ver muito mas grandes defesas do que falhas. Agora ameta do Smpaio está em boas mãos. Vamos que vamos Rodrigão, vc. é o nosso PAREDÃO…

  9. A passagem de Luiz Muller no Sampaio Correa pode não ter sido boa, mas se trata de um bom goleiro, infelizmente serviu de bode expiatório para a má fase do time, espero que a diretoria contrate um outro goleiro para ser titular, nada contra o Rodrigo Ramos, mas precisamos de um goleiro a nível de série B, pois qualquer falha nessa competição é fatal para a pretensão de qualquer clube, precisamos de um goleiro que inspire confiança ao time e sobretudo para a torcida. Lembrando série B não é série C, nem muito menos série D, pensem nisso. Vamos ficar atentos.

    1. Caro Marcondes, respeito sua opinião mas discordo completamente. O Muller não serviu de bode expiatório coisa nenhuma. Ele deixou o Sampaio porque é ruim, falhou em momentos decisivos e se mostrou extremamente inseguro. Não adianta dizer que foi o melhor do RS, se aqui ele não mostrou isso. E tem mais, se o treinador fosse eu o Edimar seria banco.

  10. Imprensa e Torcida Tem que entender que o Sampaio e time grande Maranhão agora tem time,
    ”Sampaio Correa e Maior que todo Mundo”

  11. ufa que bom que esse goleiro foi embora espero q nunca mais volte agora sim com o nosso paredão Rodrigo Ramos de volta não tenho duvida que chegaremos a primeira divisão.

  12. Vou repetir novamente, esse time precisa de um centroavante, de mais um para posição de meia e lateral, que supere todas expectativas, ainda não vejo o Sampaio Corrêa como um grande time bem montado como vejo no time do Ceará, e outros mais. Queremos ver o Sampaio na serie A e não ver todo um investimento planejado, arquitetado com seus devidos fins, não sendo alcançado, isso é jogar tudo planejamento fora.. que o que não queremos ver… Força Bolívia querida… vamos que vamos… avante….!!!!! somos + 1 que nunca desistimos do que queremos.

  13. O Sampaio Correa,não tem que se preocupar com noticias infundadas de pessoas que só querem ver o time se ferrar,como:torcedores do morto club que se infiltram no meio de torcedores do Sampaio para tentar desarticular o clube,coisa que nunca vão conseguir,noticias da imprensa que só coloca o time pra baixo,muitos queriam que o time ficasse em décimo lugar,esta aí o resultado,sétimo lugar.Quem tem DEUS tem tudo e ele sempre vai abençoar o Sampaio.

  14. DEPOIS DE OUVIR E LER A ENTREVISTA DO TREINADOR DO SAMPAIO, FIQUEI PREOCUPADO COM POSSÍVEIS E FUTURAS DISPENSAS DE JOGADORES. POIS IMAGINO QUE QUESTIONAMENTOS EM AMBIENTES DE TRABALHO, SEJAM QUAIS FOREM, DEVEM SER NATURAIS E POSSÍVEIS EM ESPAÇOS DEMOCRÁTICOS E DE BOAS RELAÇÕES ENTRE AS PARTES ENVOLVIDAS, COMO FORMA DE ALCANÇAR AS METAS E OS OBJETIVO PRETENDIDOS. ASSIM ENTENDO E PENSO QUE MUITOS CLUBES E EMPRESAS, TAMBÉM PENSAM E TRABALHAM NESSA LINHA, ABRINDO MÃO DA RIGIDEZ E RISPIDEZ DA PREPOTÊNCIA E DO AUTORITARISMO QUE TANTO CONTRIBUEM PARA A DESAGREGAÇÃO E DESARMONIA EM AMBIENTES LABORAIS. SERÁ QUE TODA VEZ QUE ALGUM JOGADOR QUESTIONAR O LISCA, SERÁ DISPENSADO? FIQUEMOS COM ESSA INDAGAÇÃO PARA REFLEXÃO.

  15. Bom, entendo que houve um problema mais sério entre o Lisca e o Luiz
    Muller, claro nada ficará sob tapetes, logo, ali mais na frente a imprensa
    deve esclarecer melhor isso é ponto pacífico.
    O goleio Luiz Muller, pode não ter dado muita sorte na equipe tricolor nestes tres jogos em que todos acreditam ser ele o responsável. Quando um conjunto escolhe um para Cristo, acabou, ele tem mais que seguir sua carreira em outro clube. Agora precisamos colocar a paixão
    dentro de uma geladeira e realmente sermos frios, precisamos de um bom goleiro ainda, ou o RR vai dar conta de segurar essas rodadas que faltam da serie B, não quero ser injusto e desmerecer o seu trabalho mas falha por falha, o RR tem duas vezes mais que o Luiz Muller, repito
    e relembro o título nacional da serie C de 2013 foi ele o RR quem foi
    o responsável direto com aquela rebatida para frente da área contra o
    Santa Cruz. Ele vai ser de novo o titular, então vou deixar o meu recado:
    Ele sentar diante de um computador sozinho em casa e ver todas as falhas que ele cometeu na série C. Ah detalhe não nos esqueçamos
    com foi nosso acesso para a série B de 2014, passamos no fio da navalha, em um lance que só acontece de 1000 em 1000 anos, refiro-me
    o gol de Paulo Sérgio as 48 do segunto tempo contra o Fortaleza. Portanto meus amigos tricolores, juizo, calma nessa hora, até porque
    esse ano, não vai ter esse golzinho valendo vaga aos 48 do 2º tempo
    duvido, e nunca vi o raio cair no mesmo lugar duas vezes seguidas!!!

    1. Amigo, RR é muito mais goleiro que esse Luís Miller. Tem caráter ,humildade e pega muitoooo. Estamos com você paredão. 100% Rodrigo Ramos

    2. Cara não sei se vc é realmente torcedor do Sampaio ou se é um empresario ou torcedor de outro clube, mas tenho uma coisa para te dizer, para ser goleiro do Sampaio não basta ser um bom goleiro, tem que ter personalidade, e o além de ser um Bom goleiro tem personalidade e tem voz de líder. #rodrigoparedão

  16. Sou sócio torcedor e não creio que a imprensa queira tumultuar ambiente. A imprensa produz fatos. Espero que o time acerte, pois o Boa Esporte é bem melhor que o Joinville.

  17. Tá provado e comprovado, querem a todo custo tumultuar a Sampaio, ontem teve cronista que apostava que ficaríamos em décimo lugar, que tava ameaçado a serie B e coisa e tal, estamos em sétimo. Vamos com fé no trabalho e dedicação atingirmos a ponta da tabela.

  18. Até que enfim a diretoria do Sampaio enxergou as péssimas atuações desse goleiro que dizem ser um ótimo goleiro, mas para mim e acredito que para a massa boliviana esse “ótimo” goleiro só prejudicou o clube com as falhas terríveis que cometeu.
    Parabéns à Diretoria e agradeço primeiro a Deus e aos nosso presidente Sérgio Frota por estar fazendo um bom trabalho a frente do clube.
    Parabéns Rodrigo Ramos, que voçe volte no melhor do seu desempenho e é isso aí vamos lá Bolivão!!!!!

  19. Rapaz, rodrigo e paredao o sampaio subiu foi com ele duas vezes, vamos respeitar essa cara que so nos trouce alegrias pra cima deles rodrigo so teu fan e to comtigo

  20. Verdade alguns jornalistas estão tentando tumultuar o ambiente do Sampaio Corrêa, principalmente Zeca Soares que é torcedor do moto clube.

  21. Vamos ter cuidado com a imprensa, o que parece que alguns jornalistas estão querendo tumultuar o ambiente do Sampaio, e alguns torcedores estão entrando nesse clima. O verdadeiro torcedor tem de estar do lado de seu clube em todos os momentos.

  22. A volta do paredão é a melhor notícia do meu final de semana. Meu ídolo e de minha família boliviana. To contigo Rodrigão, você é o melhor goleiro da história desse time

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *