Sampaio Corrêa

02 | ago | 2014 - 20:54 - 7023 visualizações

[hupso]

Escapou

Sampaio vira pra cima da Ponte, mas cede empate no fim e perde chance de chegar ao G4

Escapou, mais uma vez. O Sampaio entrou no Castelão dependendo apenas das suas forças para entrar no G4 da Série B, mas ficou no empate com a Ponte Preta e teve que adiar, novamente, a chance de ocupar o bloco dos quatro melhores.

Empate frustrou os planos do Sampaio

Empate frustrou os planos do Sampaio

Com um primeiro tempo atípico, a equipe Tricolor levou dois gols em quatorze minutos, e teve que correr muito atrás para empatar a partida, ainda na etapa inicial, por intermédio do meia Eloir, o craque do jogo.

No primeiro gol, Eloir bateu o pênalti sofrido por Edgar com categoria, sem nenhuma chance para o goleiro Roberto. O gol de empate surgiu após grande jogada de Hiltinho, que saiu cortando pela direita a defesa da Ponte e serviu o maestro, que encheu o pé e estufou as redes. O empate fez tremer o estádio Castelão e elevou a temperatura da partida.

Mas a virada só veio no segundo tempo. Após bombardeios de Hiltinho e Márcio Diogo, o goleiro da Ponte Preta viu Eloir fazer fila e servir Pimentinha, que bateu rasteiro e fez explodir a massa boliviana presente ao Castelão.

O estádio virou um caldeirão e a torcida do Sampaio começou a cantar “Vamos subir, Paiô”, mas o balde de água fria veio a cinco minutos do fim da partida. Após falta duvidosa na ponta direita, a Ponte Preta chegou ao empate com uma cabeçada de Rafael Costa.

A Bolívia ainda tentou o quarto gol, mas a defesa da Ponte se fechou e soube administrar o empate.

Além do tropeço em casa, o Sampaio ainda teve outros problemas. Destaque do jogo, com dois gols e uma assistência, o meia Eloir sentiu a coxa, após o gol da virada, e foi substituído. O maestro já é desfalque certo para o próximo compromisso da equipe diante do Joinville. Quem, também, não enfrentará o time catarinense é o lateral esquerdo Willian Simões, advertido com o terceiro cartão amarelo.

Com o resultado, o Sampaio caiu uma posição e foi para a sexta colocação na tabela, com 23 pontos.

O elenco Tricolor se reapresenta neste domingo, às dez da manhã, no CT José Carlos Macieira. Os jogadores farão um treino de recuperação e já irão se preparar para a viagem rumo a Santa Catarina, onde o time enfrentará o Joinville, na próxima terça-feira. A delegação embarca na madrugada desta segunda, às 2h50.

 

 

PUBLICIDADE

68 respostas para “Escapou”

  1. Michel Alysson disse:

    Já falei várias vezes e repito: por causa da ausência de um atacante matador, nós não subiremos! Não é time pra cair, mas também dificilmente sobe. Antes a defesa era o ponto mais ou menos forte, mas como falhou (feio) no último jogo, precisou de atacantes que pudessem concluir ao gol. Resultado: empatamos e tivemos a chance do 4×3 nos pés de Valdir e ele conseguiu tropeçar nas próprias pernas.
    Repito: nosso time é bom, se não falhar tanto na defesa e com um centroavante de respeito, podemos avançar. Mas sem isso, ficaremos no meio da tabela. O centroavante da Ponte Preta, sem muita estatura, fez dois gols e o nosso, apesar de ter jogado bem, pra fazer gol é um parto!
    Outra pergunta que não quer calar: porque Valbér não entra nesse time pelo menos no segundo tempo quando Márcio Diogo e Eloir já estavam mortos? Apesar da partida monstruosa de Eloir no sábado, o técnico precisa ver que alguns jogos ele e outros jogadores do meio cansam de mais.

  2. MELHOR QUE O DAVID E O WILIAM É O ATACANTE FABIANO DO MOTO.

    • Júnior disse:

      Veste a camisa do morto agora e vai torcer na Série D.
      Todos esses atacantes do Sampaio eram bons em outros times e em outras divisões, sabe nem o que fala.

  3. Júnior disse:

    Alguém pode me responder o que fazem ainda no Sampaio William Paulista,David Batista,Waldir? 3 atacantes limitados sem recursos, lembro muito bem que essse Waldir afirmou que a torcida poderia comprar o ingresso, que era espetáculo garantido,atacante fraquíssimo pode mandar embora,famoso come e dorme.

  4. Talismã disse:

    O resultado do Sampaio Corrêa contra a Ponte Preta não foi bom. Além de errarmos no inicio do jogo, erramos também no final quando no Willian Corrêa não subiu ou sequer o goleiro saiu para dividir a bola com o atacante da Macaca. Mas sair do gol não é a especialidade desse goleiro. Isto já está provado. O Técnico do Sampaio Corrêa é conhecido como “doido”. Inicialmente achei que seria por armar times ofensivos ou agir pela ousadia para a busca do sucesso. Mas vejo que não é assim.
    Suas mexidas no time tem sido interessantes. Vejamos: pega o atacante de área e o coloca ao lado do campo; pede para agir como um ponteiro. Em contra partida, coloca o Márcio Diogo para ser o homem de chegada, movimentação, para aproveitar os cruzamentos em meio aos zagueiros, a verdadeira referência da área. E o resultado disso? Kkkkkk. Nem é preciso falar que ele ainda pede pede ao Eloir para recuar com a ideia de desenvolver o papel de volante, pois conheceu o jogador como lateral no Rio Grande do Sul. E aí, pelo que vejo em campo, ainda bem que o jogador não obedece o comando absurdo de seu treinador (comando errado não se executa. A não ser que seja dada ordem ao grupamento).
    No segundo tempo o melhor ainda viria. O William Paulista foi para área aproveitar os cruzamentos que aconteciam e o técnico resolve tirá-lo do jogo e por Waldir em campo e novamente ocupar o lado direito do ataque. Assim, engenhosamente, retoma a posição do centroavante Márcio Diogo. Em seguida, retira Marcio e coloca Pimentinha. O que me impressiona nessa mudança é que o Lisca manda o novo atacante para o mesmo lado direito e traz o Waldir para o esquerdo e muda o Edgar da esquerda para o centro do ataque (mesmo sabendo que o Edgol joga melhor do lado para a diagonal). Em meio a todas essas mudanças me pareceu que o treinador queima substituições, colocando e recolocando jogadores nas mesmas posições. De fato dentro do campo o Luiz Müller foi o jogador com o pior rendimento. Parcela disso por resultado da fraca atuação de nossos bons zagueiros, mas fora do campo o Lisca mostrou desconhecimento em relação a leitura do jogo. Abre o olho tubarão.

    • Fabio Vieira disse:

      Também acho que o Lisca errou,
      tirou o William Paulista que apesar de não chutar forte, se movimenta muito e aparece bastante no ataque e coloca o waldir, que na minha opinião não é atacante e sim meia, algumas oportunidades não fazia esse papel, atuando mais como um meia aberto. Onde deveria ter entrado era Pimentinha,
      Tentando corrigir erra de novo colocando Pimentinha no Lugar de Marcio Diogo, colocando pimentinha aberto, edgar centralizado e waldir pela esquerda mais muito recuado, Deveria ser Valber pra cadenciar o meio e ter opção no contra ataque
      Se não fosse o craque eloir ia ser dificil marcar um gol com a bagunça que ficou o ataque.
      Era só ter tirado William Paulista por Pimentinha e Marcio Diogo por Valber.

  5. Joao Batista disse:

    O jogo estava sob domínio do Sampaio, desastrosamente, o Lisca ao substituir o Eloir colocando o Marino, ele que gosta de time compactado, colocou o time com três médio volante e três atacantes, deixou sem um meia de ligação.

  6. gutemberg disse:

    PRESIDENTE…CONTINUA ENTRANDO GENTE DE GRAÇA PELO PORTÃO DA ACLEM……..VOLTE COM A FISCALIZAÇÃO DOA A QUEM DOER…..ESTMAOS DE SEU LADO….LA NO PORTÃO DA ACLEM…ENTRA GATO CACHORRO PERIQUITO E ATÉ AS ARRUMADEIRAS DA CASA DOS CRONISTAS….FAÇA ALGUMA COISA………ESTOU CANSADO DE PAGAR INGRESSO E VER GENTE ENTRANDO DE GRAÇA….

  7. gutemberg disse:

    ENFRENTAMOS UMA EQUIPE DE QUALIDADE…ACOSTUMADA COM SERIE A E CAMPEONATO PAULISTA…EXPERIENTE..QUE SABE CATIMBAR..JA NO PRIMEIRO TEMPO, ÊLES JA ESTAVAM COZINHANDO O GALO…..CATIMBA QUE FALTA AO SAMPAIO……OSAMPAIO AINDA E UM TIME INESPERIENTE PARA A SERIE B….PRECISA CONHECER AS CATIMBAS…DEPIS DO TERCEIRO GOL…..ERA PRECISO…..O GOLEIRO CAIR…..GASTAR O TEMPO…UM JOGADOR….FAZER UMA CERA..ISSO E DO JOGO..ACORDA SAMPAIO…

  8. Evaristo Baldez disse:

    tá na hora do Rodrigo Ramos voltar.

  9. César disse:

    ontem tinha mais de 30 mil pessoas, fora disso é palhaçada e vai afastar muitos futuros sócios torcedores, não tinha só 22 mil como querem divulgar se não aparecer esses 30 mil é palhaçada repito !

    • Eudes Veras disse:

      NO PRÓXIMO JOGO VOU FILMAR E DIVULGAR NA INTERNET E TODOS FICARÃO SABENDO QUEM DEIXA ENTRAR.
      NÃO É JUSTO TODA MINHA FAMÍLIA NO MAIOR SACRIFÍCIO PARA ARRUMAR DINHEIRO PARA IR AOS JOGOS E PESSOAS SEM ESCRÚPULOS ROUBANDO O NOSSO SAMPAIO, CADA UM DE NOSSA FAMÍLIA IRÁ COM CÂMERA ESCONDIDA.
      FIQUEM ESPERTOS, VAMOS DIVULGAR NA INTERNET.
      SERÁ NO JOGO SAMPAIO X SANTA CRUZ.
      – 4 MIL PESSOAS DE GRÁTIS É DE FICAR REVOLTADO.

  10. Segundo os comentários ouvidos e lidos houve neste tempo de 15 minutos de desatenção e relaxamento uma falha do goleiro que tem uma boa altura sendo a segunda de todos os goleiros. Aí o Técnico também sem atitude que podia assobiar, gritar, gesticular, chamar a atençâo e fazer as correções e substituições devidas dentro da sua leitura futebolística. Após a falha na defesa pelo Edilson resultando no segundo gol contra nós nada feito pelo Técnico. E quando estávamos vencendo realmente por poucos minutos para terminar a partida tinha de ser retranca e ganhar tempo com atendimento ao goleiro de instante em instante além de tentar demorar para repor a bola ao jogo e as faltas na área de ataque deles. Vou esperar para ver o que vem por aí pois com estas outras 2 partidas fora espero que possa o nosso time trazer pelo menos 4 pontos.

  11. Bruno disse:

    Acho que essa história de Oba-oba de G4 ta fazendo com que a equipe entre já com uma obrigação muito maior, abalando todas as estruturas mentais, isso vai acontecer com cautela, a mídia ta prejudicando o time. Outro ponto á ser frisado é a forma displicente como o time agiu dentro de campo, a Ponte Preta vinha de jogos desgastantes, jogou na quarta contra o Vasco, chegaram morto aqui…por sua vez o Sampaio descansou a semana toda, e o que se viu foi um time perdido em campo, cansado que não evoluiu pra que se chagasse ao resultado positivo. O grupo como um todo precisa se perguntar o que ta acontecendo, por que se não acharem uma solução o time vai despencar, a torcida não vai mais confiar.

  12. leonardo L disse:

    Novamente o Sampaio perde pontos importantes, preciso nem citar quais jogos, foram vários….
    Se quiser seguir rumo ao G4 é fazer no mínimo 4 pontos nesses dois jogos fora de casa contra o Joinville e Boa Esporte.

  13. Muitos torcedores tirando onde de técnico, criticando o professor Lisca, culpando esse ou aquele jogador, más no todo o jogo foi bom apesar de alguns erros cometidos. Após estar perdendo por 2X 0 o Sampaio Correa não se abateu em campo e foi buscar o resultado; isso mostra a ousadia da equipe. Não chegamos ao G4 más ficou o gostinho de que não é difícil chegarmos lá porque o time tem qualidade para isso, basta um pouco mais de atenção dos nossos atletas. Faltando sete minutos para o término do jogo teríamos que nos preocupar em tocara bola e deixar o tempo passar.

  14. tubarão fanático II disse:

    Para vencer o Sampaio os adversários tem que dar 110%, não fomos goleados por ninguém, ao contrário, goleamos fora de casa. Eu acredito em vcs nossos jogadores.

  15. tubarão fanático II disse:

    Outra coisa, não existe favorito contra nós nessa série b, já mostramos isso. Sampaio só depende dele mesmo. Raça tubarão !

  16. tubarão fanático II disse:

    Sampaio lutou muito, jogo difícil e claro aconteceram falhas. Mas, galera estamos na briga pelo acesso, nosso time é bom. Estamos enfrentando todos de igual para igual, os adversários sabem da nossa força. Jogadores vamos contudo pra cima de todos. Raça tubarã !

  17. José Avelar disse:

    quero saber o nomero de público e renda. no jogo passado saio antes de acabar o jogu porque nesse não se o sistema é o mesmo com catraca eletronica. eu tava no estadio. eu vi falar que o público foi de 19 mil eu não acredito porque ali não cabia mais 20 mil

  18. esse marino entra quem um louco no jogo fazendo falta a doidado louco .paioooo

  19. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    ASSIM FICA DIFÍCIL O TIME COM O JOGO PRATICAMENTE GANHO DEIXAR ESCAPAR A VITÓRIA CEDENDO O EMPATE PARA O ADVERSÁRIO , ISSO JÁ VIROU UMA SÍNDROME NO TIME “SÍNDROME DO GOL NOS MINUTOS FINAIS “ , TÁ MAIS QUE NA HORA DE CORRIGIR ISSO , ESTAMOS PERDEMOS PONTOS PRECIOSOS COM ESSE VACILOS QUE O TIME DAR , NO PRIMEIRO GOL DA PONTE PRETA O LUIZ MULLER SAIU MAL DO GOL MAIS UMA VEZ FALHANDO , SETOR DEFENSIVO DO SAMPAIO DEIXOU MUITO A DESEJAR A ZAGA CONTRIBUI COM OS DOIS GOLS DA PONTE PRETA , PRINCIPALMENTE NO 2 GOL GOL DA PONTE PRETA ONDE O PAULO SÉRGIO E EDIMAR NÃO ACOMPANHARAM O LANCE , O ATACANTE DELES FICOU SOZINHO PRA FAZER O GOL , APESAR DA FALTA DESNECESSÁRIA DO JONAS , NO LANCE DO EMPATE DA PONTE PRETA O JOGADOR DA PONTE PRETA CABECEOU SOZINHO , O UILLIAN CORRÊA DEVERIA MARCAR O JOGADOR DEIXOU O ATACANTE DELES SUBIR SOZINHO PRA MARCAR O GOL DE EMPATE DA PONTE PRETA . MAS VALE RESSALTAR AS BOAS ATUAÇÕES DO ELOIR NO JOGO FAZENDO OS DOIS GOLS DO SAMPAIO E DANDO ASSISTÊNCIA PARA O TERCEIRO GOL DO SAMPAIO , E TAMBÉM DO HILTINHO FEZ UMA GRANDE PARTIDA A CADA JOGO VEM SUBINDO DE PRODUÇÃO NA LATERAL DIREITA DO SAMPAIO FOI O MELHOR NO JOGO ,GOSTEI DO POSICIONAMENTO DO EDGAR JOGANDO MAIS PELO LADOS CHEGANDO COM FACILIDADE NA ÁREA DO ADVERSÁRIO , EM RELAÇÃO AOS OUTROS JOGADORES TIVERAM PARTICIPAÇÃO DISCRETA NO JOGO , JÁ O PIMENTINHA QUANDO ENTROU FOI DECISIVO PENA QUE O SAMPAIO SOFREU O GOL NO FINAL DO JOGO.

  20. Marquinho boliviano disse:

    Olha eu fiquei muito chateado com o resultado, mas o time buscou o empate e virou a partida. Creio que foi bom o jogo e o resultado. Agora essa vontade e essa ansiedade de entrar no G4, acho que atrapalha e pode gerar frustrações para a equipe. O tao sonhado acesso seria muito bom para o futebol maranhense, mas dificilmente passaríamos de Um ano na serie A.

    • anderson disse:

      É vc prefere continuar na b do que subir pra e mais vc não sabe o Sampaio se manteria lá portanto não fale sem ter certeza o mundo dá voltas

      • Marquinho boliviano disse:

        Só estou sendo realista! Ou vc acha que o Sampaio passaria o resta da vida numa serie A?

        • Fabio Vieira disse:

          Seria bom que subisse mesmo que caisse no outro ano, teria mais renda, poderia melhorar o nivel dos jogadores, se caisse, beleza teria um time equilibrado e poderia subir novamente,

          Até ficar a maioria das temporadas na serie A

  21. HENRIQUE CARVALHO disse:

    O que esta acontecendo com o futebol maranhense, so leva gol no apagar das luzes. Isso precisa ser corrigido, a diretoria precisa contratar um psicologo

  22. anderson disse:

    O Sampaio tem que abrir os olhos nós não podemos perder pontos de forma infantil como perdemos hoje três gols da ponte três erros nossos pelo amor de deus o time treinou dois dias no castelão e o Edimar comete um erro grotesco daqueles e o Luiz Miller eu não vou nem falar pois por mim o goleiro do Sampaio seria o Rodrigo Ramos então espero que não aconteça mais.

    • Inaldo Garcia disse:

      Caros amigos Anderson e Henrique, Vejamos esta situação por outro angulo, nossa equipe ganhou sete de nove pontos disputados ultimamante, inclusive com uma vitória fora de casa, eisto é incrível, ainda estamos muito bem na tabela e longe da zona de rebaixamento, também estamos crescendo na reta final da competição, apenas tenham calma erros individuais acontecem, e ontem não foi o dia de Luíz Müller e Edimar. Paciência, eles erraram, mas estão fazendo um ótimo campeonato, o torcedor tem que estar ao lado, dando força nos momentos de dificuldade, Força heróis, estaremos sempre torcendo por vocês na vitória ou na derrota, vamos a Santa Catarina buscar estes três pontos e calar a boca dos faladores

      • Henrique Carvalho disse:

        Caro Inaldo, a campanha do Sampaio é muito boa, só que o time já poderia estar em melhor colocação, senão fosse os mesmos êrros, que tenho certeza vc sabe.
        Agora perceba, os adversários estão se aproximando, veja o Vasco, temos que nos precaver, essa é a chance da bolivia, observe que o Ceará já esteve mais distante, o bôlo esta se formando e o Sampaio não pode cair, tem que tá dentro dele, na briga.

        Saudações Bolivia.

        Pra frente Tricolor de Aço

  23. Richardson Rucelley disse:

    Tropeço em casa com o Paraná, Ceará, Avaí, gol no “apagar das luzes” com o Oeste, Vasco, e agora com a Ponte Preta … Série B é difícil, o torcedor do Sampaio Corrêa está fazendo à sua parte, mas o time …

  24. HENRIQUE CARVALHO disse:

    Sera que falta maturidade ao Sampaio, nao e possivel, toda decisao no final do jogo entrega o empate.
    Esse filme eu ja vi.
    Sampaio x Avai
    Sampaio x Vasco

  25. Carlos Moraes disse:

    Uma bela demonstração que o time está equilibrado, após sair atrás no placar(erros defensivos) acabamos virando o jogo, mesmo ficando somente no empate, avalio como boa a atuação do tubarão, e temos que atentar que não é qualquer time esse que jogamos.

  26. ROMULO GALVÃO disse:

    Lisca,procure corrigir esses erros infantis do setor de marcação,e procurar concientizar os jogadores que na individualidade de suas jogadas,não comprometer o Sampaio,por que se não pode atrapalhar o acesso para série A e também a campanha política de Sergio Frota.

  27. ROMULO GALVÃO disse:

    W-PAULISTA,nem pela beirada do campo,não faz nada é ruim de mais,agora eu tive certeza…não é jogador de serie b e só está sendo por que o samapaio deu essa possibilidade,w paulista volte para serie c lá é teu lugar.

    • wellington disse:

      O pessoal aqui fala de atacante, mas se a bola não chegar fica dificil, na seleção brasileira o q o Fred fez, atacante, centroavante é assim se não chegar a bola, fica dificil… outra coisa os erros foram na defesa o ataque a triangulação funcionou muito bem, no entanto que perderam gols…então parem de reclamar de atacante..

      • Caue disse:

        Você é Fã do Paulista? Ou empresário dele?
        Pois não esta vendo nos jogos que ele não se coloca em posições favoráveis pra receber bolas de gol.
        Ele é esforçado e só isso! se coloca mal, não define jogadas.
        Nos tiros de meta do Sampaio ele ganha de cabeça da defesa, nos cruzamentos na área quando é pra ganhar ele não ganha uma!
        Fraco demais………..

  28. Eduardo disse:

    Muller: falhou no primeiro gol. 6
    Paulo Sérgio : falhou no segundo gol 7
    Edimar: jogou muito bem 8
    Hiltinho: foi o melhor em campo 10
    Simões: não comprometeu 8
    Jonas: jogou muito ( como sempre), mas fez uma falta no final, que ao meu ver o juiz foi muito rigoroso, se fosse na área ele não daria pênalti 7
    Uiliam correia: muito bom 9
    Eloir: muito bem, algumas falhas, mas no geral foi bem 9,5
    Márcio Diogo: foi discreto, mas sempre pode surpreender, na minha opinião deveria sair só se cansasse 8
    Edgar: foi bem, mas falta gol 8,5
    W paulista: incomodou muito os adversários fora da área, não fez gol mas pelo menos não é um cone 8

    Enfim, o campeonato é longo, o sampaio tem elenco pra aguentar, os primeiros colocados também estão tropeçando, o q mostra equilíbrio entre os times

  29. Caue disse:

    Ta vendo pessoal…..kd os gols do centroavante titular???????

    Depois ainda sou criticado….vão entender de futebol vão….

  30. Sergio disse:

    Galera na boa vai, não entendo esse Lisca.

    Ele não tem esquema de jogo definido! Primeiro ele entra com um centroavante e um atacante de lado de campo ( Paulista e Edgar ).

    nas substituições ele não mantem o esquema! O correto hoje seria, o paulista cansou coloca outro centroavante, o Edgar cansou coloca Pimentinha, o esquema seria o mesmo. Mas ele muda tudo, desespera sei lá!

    Ele tirou Paulista colocou Pimentinha, ai ficou Pimentinha e Edgar nas pontas, sem ninguém pra colocar a bola pra dentro!

    Pessoal sinceramente, isso ta preocupante!

  31. Boliviano disse:

    E o numero só aumenta.

    Agora Paulista ja são 11 jogos como titular e apenas 2 gols!

    Olha a média do nosso centroavante! Ta explicado porque nunca entramos no G4!

  32. Plínio disse:

    Tamo mal d goleiro! Se o Rodrigo era inseguro, o Luís Muller diz te arreda!

  33. Plínio disse:

    Jah virou mulecagem esse negócio do time deixar o adversário empatar no apagar das luzes no nosso quintal.

  34. Marcos disse:

    Muito chateado.
    Acabou meu FDS…

  35. Héder Santos disse:

    O Sampaio Devia abrir mão dos seus mandos de campo. Porque acho que é único em todo futebol nacional e internacional um time que o fator casa ao invés de lhe ajudar o atrapalha.

    • ismar costa/ TERESINA PIAUÍ disse:

      Discordo, a série B é dificilima mesmo!!!!

      • HENRIQUE CARVALHO disse:

        Ismar, o campeonato e dificil, mais um time que quer chegar a seria A nao pode levar gol assim ainda mais se repetindo.

      • Héder Santos disse:

        Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A segunda divisão é difícil sim é nivelado concordo, ponto. Agora não é opinião minha, é fato pode pegar o aproveitamento Sampaio como mandando que só não deve ser pior do que os time da zona de rebaixamento. Para vocês terem ideia o aproveitamento do SC em Casa é pouco mais de 50%.

  36. Mateus disse:

    Assessoria, qual foi o público?

  37. Márcio Pontes disse:

    Hiltinho, parabéns!

  38. Márcio Pontes disse:

    Pqp, Jonas! Falta desnecessária. Perdemos a chance de entrar no G4.

    • César disse:

      Discordo. O Sampaio tomou CONTRA-ATAQUE no FINAL do jogo em que estava ganhando. Se Jonas não faz aquela falta e o cara passa, iam ficar DOIS da ponte contra UM do Sampaio.

      O erro todo foi do Marino que dominou ERRADO no meio-campo e perdeu a bola, dando o contra-ataque. Aliás, não era nem pro time ter ido atacar àquela altura do campeonato, pra começo de conversa.

      Erro bobo que o Sampaio insiste em cometer. Ali era pra estar TODOS os jogadores defendendo e não tentando atacar. Faltavam poucos minutos e o time tava ganhando.

      • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

        Verdade, esse Marino não mostrou o seu futebol.

      • José de Mesquita disse:

        Exatamente o erro foi do Marino que matou a bola para o adversário. Agora acho que o Jonas foi muito afoito na jogada, pois poderia fazer o cerco sem falta.

      • Júnior disse:

        Passar pra onde meu jovem? Pra linha de fundo né? Foi ao jogo? Assistiu de qual ângulo? A culpa foi de Jonas sim senhor fez falta na lateral isso não existe, no cruzamento o atacante subiu na frente dele.
        Sabe qual é o mal de Jonas não sabe perder uma jogada ou rouba a bola ou faz a falta, tem que aprender ter malícia não está jogando no interior do PI o campeonato é outro.
        E a lástima do Waldir ninguém fala né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail