Sócio UniversoTorcedor

Escapou

Golpe no fim tira a vitória do Sampaio

Pimentinha lutou muito contra a marcação do Npautico

Sampaio e Náutico disputaram uma grande batalha durante 90 minutos, neste sábado, no estádio Castelão. Dois times invictos, sendo que um ainda não havia levado gol nas três primeiras rodadas da Série B, e o placar final cravou a igualdade em 1×1.

Pimentinha lutou muito contra a marcação do Npautico
Pimentinha lutou muito contra a marcação do Náutico (Foto: Elias Auê)

O primeiro tempo não fugiu do roteiro que todos imaginavam. Jogo brigado, com poucos espaços e muitas faltas. O equilíbrio foi a tônica dos minutos iniciais, sem que nenhuma equipe levasse vantagem sobre a outra. Partida dura, asfixiante.

Robert poderia ter colocado o Sampaio em vantagem, com uma cabeçada forte, no alto, mas Júlio Cesar voou para tirar o gol Tricolor. O lance deu gás ao Tubarão, e passou a martelar o Náutico, que respondia em contra golpes perigosos. Era preciso ter cuidado.

Faltavam 45 minutos. Em uma partida disputada palmo a palmo, qualquer descuido poderia custar caro. E quem aproveitou sua chance foi Edvânio, mais uma vez. O Zagueiro artilheiro subiu mais do que a zaga pernambucana e cabeceou no canto. Júlio Cesar não pôde fazer nada.

O Sampaio tinha a vantagem, e esperou o Náutico vim pra cima para golpear no contra-ataque. Robert quase amplia, mas a bola saiu mascada pra fora. Um suspiro profundo tomou conta do Castelão.

O jogo caminhava para o fim, e o tricolor controlava o resultado, até uma falta, de certo ponto até duvidosa, ocasionar um cruzamento na área para o golpe mortal. Castigo faltando um minuto para acabar a partida.

Os três pontos não vieram. O gol do Náutico nos acréscimos foi como um soco no estômago. Mas a Série B não permite muito tempo para lamentações. Terça-feira tem mais, lá em Belo Horizonte, contra o América/MG. O Sampaio vai correr atrás.

82 respostas

  1. quem sou eu,,,pra dizer aos srs,jogadores do sampaio,como se deve se comportar em minutos finais ,quando se estar ganhando ,dentro ou fora de casa..de um adversário que esta pressionando ,atrás do gol,de empate,,pois os srs,são boleiros e profissionais .da redonda,,e as coisas dentro de campo são diferente ..das que a gente pensa como torcedor nas arquibancadas e vendo o jogo,,,,mais srs.jogadores,,,na minha modesta visão,em momentos finais,,com isso que eu citei acontecendo,,por mais que vcs ,saibam,façam e tentem manter o resultado,,falta malandragem,,malandragem que é aquela ,não de deixar de jogar,mai a malandragem ,,de segurar o adversário sem fazer falta perto da área,,e principalmente quando essas faltas ,são cobradas pra dentro da área,em cruzamentos,,meus craques,,,tem que se ganhar tempo..aquele famoso,,miguê mas com atenção e malandragem,,segurar o adversário,sem que o arbitro e assistente vejam,,e não deixar os caras subirem pra cabecear a bola ,ou dominar a mesma,,e isso vale pros escanteios,,final de jogo e a gente ganhando,,,acabou o jogo velho,,vcs sabem disso e entendem o que eu quero dizer,,,um miguê aqui ou outro ali,,,pronto o tempo passa,,,lembrem-se disso,,ok..fuiiiiiii

  2. Não podemos ficar só reclamando, temos é que apoiar o Sampaio Correa. A torcida mais uma vez não compareceu e isso é ruim pois precisamos honrar o pagamento da folha aos nossos jogadores. ” Saco vazio não fixa em pé”.
    Vamos deixar de reclamar mais e apoiar nosso time de perto!!!! Torcedor que é torcedor, comparece!!!!!!!!!!

  3. É hora do Leo Condé estrear com vitória e justamente contra um time de Minas, é hora de fazer valer a fama que o trouxe ao Sampaio. No ano passado tínhamos 5 pontos, nossa campanha esse ano está ótima se continuarmos assim vamos à Série A. Com base nos primeiros 4 jogos, 8 pontos, vamos nos planejar para os próximos 4 jogos, outros 8 pontos. América e Ceará fora, Criciúma e Bahia em casa.

  4. ha muito tempo observo que valber nao ta jogando nada e acaba sendo um a menos em campo o sampaio tem que jogar com dois meias de verdade . nadson e cleitinho nas meias e moises e diones como volantes e no ataque do 2 que adianta jogar com 3 atacantes se n tem um meio que alimenta com qualidade o ataque…valber fora ja.

  5. o time tem quer saber jogar com 3 atacante diz para robert a atacante quer jogar fora área não faz gol se o Sampaio queria um atacante quer jogase pelas pontas tinha ficado com willian paulista quer e melhor quer robert pelas pontas

  6. DEPOIS QUE O SAMPAIO FEZ O GOL COM O EDVÂNIO ,O SAMPAIO COMEÇOU DAR ESPAÇO PARA O NÁUTICO ,MESMO COM O LÉO CONDÉ COLOCANDO TRÊS ATACANTES NO TIME PARA MATAR O JOGO MESMO ASSIM NÃO SURTIU EFEITO , O TIME RECUOU E FICOU LEVANDO PRESSÃO DO NÁUTICO ATÉ QUE NUMA FALHA DE MARCAÇÃO SAIU O GOL DO NÁUTICO . AGORA O LÉO CONDÉ TEM QUE RESOLVER ESSE PROBLEMA ,O SAMPAIO FAZ UM GOL E DEPOIS O TIME RECUA E FICA LEVANDO PRESSÃO FOI ASSIM COM O MOGI MIRIM E ONTEM COM O NÁUTICO. O SAMPAIO TEM QUE SE PREPARAR PARA OS DOIS JOGOS FORA COM O AMÉRICA/MG TEMOS QUE RECUPERAR ESSES PONTOS EM CIMA DELES E ARRANCAR ESSA VITÓRIA QUE SERIA MUITO IMPORTANTE PARA O SAMPAIO E DEPOIS ENCARAR O CEARÁ E BUSCAR O RESULTADO POSITIVO DIANTE DO TIME CEARENSE.

  7. O Sampaio tá ficando sem gás no segundo tempo! A sorte do Sampaio foi que o Náutico também ficou sem gás! Se não poderíamos ter perdido! A comissão técnica tem que corrigir isso o mais rápido possível! Os jogos são de muita intensidade e quem não tiver preparo físico vai ficar pra trás! Corrigindo isso e ajustar algumas peças no time o Sampaio vai crescer muito nessa competição! O Náutico pedindo pra perder no segundo tempo e o Sampaio ficou segurando o resultado! Se liga Bolívia! Não podemos mais cometer esses vacilos! Vamos que vamos pra cima do América mineiro recuperar esses pontos! Ooooo vai pra cima dele Paio!

  8. ESQUEÇAM AS CRÍTICAS DOS QUE NÃO SABEM APOIAR. EU ACREDITO TOTALMENTE NO SAMPAIO. FOI INJUSTO ESSE EMPATE NO FIM, MAS MOSTROU QUE QUANDO O SAMPAIO SE ENCONTROU NA PARTIDA ESTAMOS VENCENDO COM AUTORIDADE UM DOS LIDERES FALTOU SOMENTE ATENÇÃO NO FINAL. RAÇA TUBARÃO !!!!

  9. Vamos cair na real: o time ainda está muito limitado. O único jogo que jogamos mais ou menos foi contra o Vitória, o retante demos uma sorte grande, pois jogamos mal, mas ganhamos. Vimos ontem que quando jogamos um um time com um pouquinho mais de qualidade, a casa cai.
    Temos que dar graças a Deus a esse empate, porque se o Naútico faz os gols que perderam cara a cara, estavámos comentando sobre a goleada que eles nos aplicariam.
    Todo mundo diz que os laterais são ruins, isso é fato! Mas ninguém fala nada de Válber que é um a menos.

  10. O que preocupa no Sampaio não é a torcida ate porquê o time tem que jogar com torcida ou sem e sim a questão de sigurar o resultado, sai jogador e entra jogador e o problema continua, não é de hoje que o Sampaio leva gol no final da partida o tubarão só não está na série A pelos sucessivos empates em casa por erro que está ficando cronico na Bolivia, a falta de tranquilidade para segurar resultados, da um branco e pior com a desculpa de sempre no proximo jogo vamos melhorar e continua o erro.

    Sucessivos passes errados isso ganhando de 1×0, cadê a frieza dos jogadores principalmente dos veteranos que já são rodados.

    Observem onde começou a se desenhar o gol do Náltico.

    tirem suas conclusões!

  11. Ah meu Deus!!!!! Vai começar tudo de novo. No campeonato passado o time deixou de se classificar para a serie A porque sempre deixava escapar o que era certo no final do jogo. Será que o sofrimento vai continuar neste ano? Por favor técnicos e dirigentes…. por vafor.

    1. O preparo físico do time ta deixando a desejar! O time perde intensidade na marcação e começa dar espaço pros adversários! Corrigindo isso e mais algumas coisas, eu creio que o time vai ganhar tranquilamente os jogos! Porque esses times não estão muito acima do Sampaio! O campeonato ta muito equilibrado! Vamos subir Paio!

  12. que alivio senti quando vi o Hiltinho ser substituido. Quando o molek pegava na bola era umDeus nos acuda, infelizmente não tivemos condição de retê-lo na Bolívia querida

  13. Como todo jogo do sampaio estive lá e continuo confiante na nossa subida, mas discordo de alguns torcedores que só usam o site do nosso clube com intuito de queimar o edvanio, meus amigos este atleta já provou que tem garra e que verdadeiramente veste a camisa do sampaio com afinco.quanto ao lateral direito continuo achando que este ainda está longe para atitularidade, gostei do meia que entrou e espero que esse empate não seja o suficiente para determinados torcedores usarem como intuito para sumir do campo. no mais acreditemos que no fim será festa no aeroporto.

  14. Temos que treinar a saída de bola com os volantes, pois eles estão perdendo muitas oportunidades de ataques e contra-ataques e faltas na entrada da área, tem que ter preocupação constante de não as fazer.

  15. Presidente se não pode mandar embora Luiz Otávio, Bruno Moura, Raí e Valber por favor dá um chá de banco nesses jogadores, são horríveis de se vê.

  16. É natural que a torcida do Sampaio fique chateada com o resultado deste jogo com o Náutico. Vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, o empate teve um gosto amargo para todos nós. Por outro lado, se observamos o jogo como um todo, o resultado foi justo. O Sampaio, jogando com três volantes, começou muito mal e poderia ter terminado o primeiro tempo perdendo.

    Sobre a Série B, percebo que uma parte da torcida maranhense ainda não se deu conta das dificuldades e da grandeza da competição. Dos 20 clubes que disputam a segunda divisão do brasileiro deste ano, 11 (mais da metade) estiveram recentemente, de 2005 para cá, disputando a Série A. Neste mesmo período (nestes últimos dez anos) o Sampaio Correa esteva entre as séries C e D, jogando contra times como Baraúnas, Águia de Marabá, Picos do Piauí e Rio Branco do Acre. Só em 2013 demos um salto de qualidade.

    É logico que o Sampaio não deve se acomodar. Temos que sonhar com a Série A. Porem, temos também que perceber onde nós estamos e valorizar a nossa participação nesta série B. Muitos clubes de tradição gostariam de estar no lugar da nossa Bolívia. O nosso papel enquanto torcedor é de apoiar o time (que ainda está em formação) e valorizar cada ponto ganho, mesmo os que forem conquistados de forma amarga.

  17. Fui ao estádio ontem como sempre vou, não perco um jogo da Bolívia Querida, o time pouco fez no primeiro tempo, mais no segundo jogou bem, com as alterações que deu mais um pouco de velocidade e dinâmica. O Nádson fez uma estreia boa, mostrou vontade e agilidade, mais o que me intriga é que temos o Robert, que foi contratado pra ser o homem gol, o jogador que iria resolver o problema do ataque, e o que vejo é o zagueiro fazendo gol, é um boa, sim, todos que participam do jogam são passíveis de fazer gol, mais isso é um função do atacante, vejo que ele mais caminha em campo, não dar combate, e dar uns chutes á gol sem direção alguma, para quem foi artilheiro do ano pelo Fortaleza, ta mostrando ser um fiasco, melhor, uma decepção. Contudo, essa questão técnica tem que melhorar, o aprimoramento com mais precisão á gol é necessário. E vamos que vamos Bolívia Querida.

  18. Os MELHORES EM CAMPO ONTEM PELA BOLIVIA: RUAN E EDVANIO !!!!!!!!!!!! Parabéns aos dois !!!!!!!!!!!!!!Bruno Moura, no meu time de PELADEIRO não te vaga, o meu lateral direito tem 50 anos e, joga mais do que ele. Comprem uma passagem e uma BOA VIAGEM PRA ELE. Vai com Deus, aqui não é o teu lugar !!!!!!!!!!!! Tchau !!!!!!!!!!!!!!!

  19. O Roberth,é um cara muito experiente mais ontem ele foi muito afobado se ele tivesse tido calma concerteza teria feito pelo menos um gol.

  20. GOSTEI DO MEU TIME DE CORAÇÃO EM CAMPO, TODOS FORAM GUERREIROS MESMO ALGUNS COM SUAS LIMITAÇÕES, PEGAMOS UM GOL BOBO, MAS ISSO VAI SERVIR DE APRENDIZAGEM E A GRANDE VITÓRIA ESTÁ POR VIR. VAMOS VAMOS TRICOORRRR S2

  21. Nos temos um vantagem , positiva nesse campeonato , todos nós temos que estar Unidos com o nosso clube independente de qualquer resultado , eu sou assim , faça minhas críticas mas estou sempre ao lado do meu time , e sei também que todos os torcedores são assim . Junto num só coração . Então logo nesse começo do campeonato vamos pegar so time forte , enquanto os outros estão pegando times mas fracos , siguinifica que na parte final do campeonato que e mais importante , podemos recuperar esses pontos com um time bem treinado e bem introsado , saudações a todos os torcedores bolivianos junto num só coração .

  22. A minha principal reclamação é com uma parte da torcida tricolor que além de ser fria durante todo o jogo , ñ sáb torcer. Ex: quando alguns jogadores do nosso time pegava na bola uma parte desta sonolenta torcida vaiava como se o mesmo fosse do time rival.Por favor se ñ for pra apóia , ñ vão pra atrapalha

    1. Ítalo você é mesmo é motense, pois a torcida empurrou o time o tempo todo e você escreve uma asneiras dessas rapaz, respeite a torcida do Sampaio !

  23. Pelo amor de Deus, mandaram Gil Mineiro embora pra ficar com esse Bruno Moura? Deus me luvre, devolve esse despacho pro buraco de onde ele veio! Fora isso com a volta do Damião o time melhora. Infelizmente por um pequeno vacilo no fim do jogo pegamos o empate que certamente fará falta na frente, mas vida que segue… Time está melhorando.

  24. Às vezes é difícil entender a cabeça de treinador de futebol. Em um jogo difícil ele fez opção por Valdir que estava quase um ano sem jogar, se recuperando de cirurgia. Isso que estava faltando 5 minutos para terminar o jogo. Na minha concepção Condé errou feio. Era para ter entrado com o Dê e reforçado a marcação, pois o Sampaio estava sendo pressionado pelo Náutico.
    O acerto dele foi, na verdade, perceber seu erro na escalação inicial e alterar o esquema do time. Pelo menos tivemos a “sorte” do Dudu ter se machucado e forçado o Condé a substituir no primeiro tempo ainda.
    De todo o modo teve a coragem de colocar o time no ataque com 3 atacantes. Gostei de ver essa atitude.

    1. verdade ,reinaldo ,,,eu também pense que ele fosse colocar DÊ…mas em última hora decidiu por waldir ,que como todos nós sabemos ,esta vindo de recuperação de lesão,,,esse jogo sim era pra se garantir com mais um de marcação,,pois como vimos o sampaio,não estava bem na marcação e já era final de jogo,,,,mais menos mal,,que não perdemos,,,placa justo,,,pois o 1 tempo foi deles,e eles não aproveitaram,,,

      1. É verdade, Berg.
        Um grande abraço de um maranhense e boliviano que sente saudade de acompanhar o Sampaio ao vivo.

    2. Reinaldo vc fez a leitura do jogo diferentemente de alguns torcedres que não entende de futebol e de jogo só de treino, seus comentarios estão corretos, o técnico só erro na entrada do Valdir eu faria entrar o De e fechava um pouco ele pensou que entrando com Valdir um jogador velocista pela esquerda e o Pimenta pela direita teria sucesso, ledo engano teria sido proveito o Dê, e goste tambem de seu posicionamento quanto a escalação do Rogério que fez uma pessima partida, do Valber e do proprio Dudu que enquanto esteve em campo o time levou um sufoco do nautico, com a entradada do pimenta o time melhorou, vc conhece agora temos que aceitar pois estamos em uma democracia em aceitar algumas criticas deum sócio torcedor que só sabe criticar comentarios alheio, ele mesmo não poe comentario até por que já provou que não entende de futebol, só de assitir treino, grande abraço e continue torcendo pela bolivia a distancia

      1. Olá, Bolivão/II
        Um grande abraço para você também. Estamos juntos na torcida pelo Sampaio, meu único time de coração. Saí da minha terra em 1986, mas acompanho toda a trajetória da Bolívia. Quando estava em São Luis frequentava o Nhozinho Santos e depois o Castelão. Hoje compro o pacote da série B e sou assinante também do EiPlus, do Esporte Interativo, e assisto o campeonato maranhense.
        Saudações bolivianas.

    3. Acho que aí colocar o Waldir ele acertou pois naquela hora só dava Náutico… botar um volante era chamar mais o Náutico pra cima….naquele momento por o Waldir era ter dois velocistas um pela esquerda e outro pela direita… mas o meio não jogou mais… a bola não chegava… o Waldir com mais fôlego que o Pimenta já cansado voltou pra buscar jogo e até arriscou jogadas…. muito pra um jogador com 6 meses parado… tanto que ele estava lá atrás tbem marcando… ajudando, vem treinado bem e por isso conquistou o direito de entrar em campo ontem… mas verdade seja dita o Sampaio não conseguiu impor seu futebol diante de uma equipe compacta e que jogou bem perdendo vários gols feitos… no mais o resultado não foi de todo mal..

  25. Quando escrevi o comentário abaixo em postagem anterior (“Últimos Detalhes”), o amigo Gutemberg que vive rebatendo qualquer comentário que aponte erros no Sampaio, disse que eu era comentarista de jogos terminados, que tinha de apoiar o time, etc. Enfim, uma conversa que é sempre igual todas as vezes que ele escreve.
    E aí, amigo Gutemberg? Eu estava ou não correto? O que foi que aconteceu no jogo?
    O Técnico teve que alterar o esquema senão perderíamos o jogo.

    Reinaldo/Porto Alegre disse:
    28 de maio de 2015 às 20:22

    Se o Sampaio jogar com Dudu, Rogério e Diones, com o Válber de meia, não acredito em vitória. A não ser que o treinador perceba logo o erro. Pior ainda se o Pimentinha não jogar. Por favor, não digam que sou motense, pessimista, etc. É só usar a memória. Com essa escalação o time jogará sem posse de bola, sem saída de jogo e sem ultrapassagem pelas laterais porque os volantes não sabem fazer essas coisas. Será na base do chutão para o Pimentinha ou Edgar. Como o Válber não arma nenhuma jogada vamos depender de um lance pessoal do Pimentinha. Antes que alguém venha dizer que estou falando bobagem é só avaliar os jogos anteriores. Não era isso que acontecia? Ganhamos duas partidas porque Pimentinha jogou. Contra o Mogi, ele não jogou e o que aconteceu? Um lance e o gol; e nada mais.
    Precisamos ter outras alternativas de jogo senão seremos presas fáceis para os outros times.
    De um boliviano fanático, mas consciente.

  26. Eu gostei também da ousadia do treinador , só que minha insatisfação , e com alguns jogadores , que si acovarda dentro de campo , e sem rendimento , da Raiva i cara vê eles em campo , apesar do estreante , Nadson , gastei do seu ritmo de jogo , veloz tem habilidade , parece que esse sabe jogar . Agora velbe , Bruno moura , RAÍ , Rogério . O nível desses jogadores são muito baixo , agora tem muitos caras que fala , pra contratar neymar , Messi , nós temos que valorizar nosso clube e não clube dos outros , da mesma forma que o torcedor que vê em campo jogadores que tenha rendimento , e ajude o clube não adianta ter 6 jogadores bom e 5 que não tem um bom rendimento , não vamos chegar a lugar algum desse jeito . Mas gostei do jeito que o trabalhador armou o time . Parabéns loe conde .

  27. Dificilmente uma equipe jogará com três atacantes neste campeonato e o nosso técnico viu que era uma maneira de atacar o Náutico,pois naquele momento da partida o domínio era total da equipe adversária,o que mostra a dificuldade quando se entra com jogadores que tem por função específica a marcação. Condé tenho certeza absoluta que para o próximo jogo teremos mudanças,pois é notório a falta de qualidade técnica na transição do meio para frente.Erros primários possibilitando contra-ataques ao adversário e aquele gol nos fez voltar a síndrome do ano passado.Pessoal mesmo com essas dificuldades não podemos desmerecer o adversário que é um time que marca muito e os jogadores são muito comprometidos com a parte tática.Agora irmãos é irmos pontuar em minas,perdemos a posição entre os 4 primeiros,mas o importante é marcarmos pontos fora de casa e não deixar os adversários distanciarem.Alô Tricolor vamos pra cima para vencer.Sempre Sampaio.

  28. Gostei do time com três atacantes, gostei tambem do Nadson, errou alguns passes bobos mais e normal numa estreia, pena que levamos esse gol no final

  29. Eu sempre venho comentando que o Sampaio precisa fazer seu resultado , e não esperar por combinação de resultados , fecha a Rodada e o Sampaio está fora do G 4 , o técnico tem que fazer agora as alterações , eu gostei do jogo apesar de ser um adversário difícil , só que tem muita gente no time do Sampaio que entalvez serve apenas para o segundo tempo , exemplo : valbe , RAÍ , BRUNO MOURA , Robert também jogou muito mal , a gente não pode ficar dependendo a penas de 1 ou 2 jogadores , uma coisa que mi chamou atenção nos dois últimos jogos do Sampaio , e que si o time que segurar o jogo não pode ficar levando pressão , a zaga não aguenta , um time que quer segurar o resultado tem que manter a bola no campo do adversário e não dentro de sua área , um time que pega pressão dentro de sua área , lógico que é pedir pra levar gol , a verdade e essa tem muitos jogadores no Sampaio , inferior a jogadores do ano passado , o time tem parar desse medo de perder , e jogar com mais coragem , si quiser si manter entre os quatro , tem que ter mais ousadia .

  30. A vitória escapou por um detalhe, porém gostaria de ressaltar a postura do professor Condé, não se acovardou e colocou o time pra frente, fazendo os ajustes necessários iremos ter muitas alegrias até o final do campeonato.

  31. Eu moro em Governador Valadares-MG e acompanhei o campeonato Mineiro e vi as atitudes desse treinador na Caldense…Ele conseguiu disputar uma final contra Atlético Mineiro…O Atlético Mineiro so foi campeão Mineiro por causa de um gool impedido do Jô…Esse treinador do Sampaio Corrêa e um excelente treinador….Eu não digo que seremos campeões da série B mais vamos chegar entre os 4 colocados…Porquê eu acredito no Tubarão….

  32. Condé saiu da mesmice e conseguiu abrir o placar contra o time do Náutico que não havia levado nenhum gol até então, levamos um gol no fim por falta de atenção.

    O que falta é acertar as finalizações, vários chutes errados.

    #TrituraTubarão

  33. Parabéns ao técnico pela atitude de botar 3 atacantes! Gostei disso, isso é uma das coisas que estavam faltando. Não deu certo? Paciência! afinal não estava nem previsto isso!
    Se continuar treinando quem sabe teremos Robert Pimentinha e Edgar ao mesmo tempo jogando pra cima. O trio P R E.

  34. como podemos ganhar com jogadores com nivel de walber,rai,eduardo moura,dudu, esses jogadores simplesmente nao existem. ainda reclamam da torcida.aposto q foi o maior publico, o nivel do time do sampaio q ta fraco. pior q o time passado.

  35. Vacilamos no final, mas paciência, é levantar a cabeça que quarta-feira e sábado temos compromissos fora de casa, e vamos buscar essas duas vitórias. Eu acredito no SAMPAIO CORRÊA, vamos lá paio.

  36. Gente não vamos criticar agora, vamos ter paciência, o trabalho só está no começo. Não vamos pensar que o Sampaio é um Barcelona e não pode perder ou empatar, não somos invencíveis. Tenham paciência com o time e o técnico.

  37. Esse Bruno Moura, podem comprar a passagem dele e, manda-lo embora. Aqui não tem espaço pra ele. QUANDO VÃO DAR UMA CHANCE PARA RENAN OLIVEIRA , nesse time ??? Depois ele vai embora ai a torcida fica lamentando !!!!!!!!!!!!!!!

  38. Pessoal , nada de críticas E assim mesmo nós temos que ir logo nos acostumando , a série B e uma competição de alto nível , só os melhores consegue , o objetivo , e Raça força garra , coragem , E assim mesmo , tem um dizer o futebol e uma caixinha de surpresa , tem que ficar ligado o tempo todo , e não vacilar , um vacilo pode ser fatal . Na minha opinião ta faltando a penas alguns detalhes , pro time ser totalmente competitivo , isso vai ser consertado logo , consertar a zaga , que está cometendo erros grosseiro , e o meio de campo , erra muito passes , e não tem desenvolvimento , pra distribuir uma bola com perfeição pros atacante , o ataque , ta bom ,só falta esse detalhe , e senhor valbe , não da mais em breve vc vai perder sua posição dentro do time , eu já gostaria que fosse no próximo jogo , si eu fosse o treinador , ja vinha com 3 alterações no próximo jogo , Nadson , marcelinho , deixava , RAÍ pro segundo tempo , acho ele um bom jogador mas cansa muito Rápido , então e isso , está faltando aapenas detalhes no time , mas pra mim o time ta bom .

  39. TAVA NO ESTADIO A TORCIDA COMPARECEU GOSTEI DE VER, AGORA ACHO QUE ROBERT TINHA QUE CHAMAR MAIS A RESPONSABILIDADE NAO SEI SE E IMPRESSAO MINHA, MAS PARECE QUE ELE PROCURA LOGO SE LIVRAR DA BOLA, NUM LANCE DELE DENTRO DA AREA NO 2 TEMPO PODIA TER CHUTADO QUE ERA SUA OBRIGACAO PREFERIU TOCAR E TOCOU ERRADO COM ISSO DEIXAMOS DE MATAR O JOGO COM 2 A 0, MAS E ISSO AI FAZ PARTE DO JOGO SO PRECISA ALGUNS AJUSTES NA LATERAL DIREITA E ESQUERDA E O MEIO CAMPO, A ZAGA LUIZ OTAVIO AS VEZES AFOITO E ACABA PECANDO, MAS BOLA PRA FRENTE E VAMO QUE VAMO!!!!!

  40. Pegamos um gol por falha individual. Pegamos um gol no finalzinho do jogo por falta de um lateral direito. Eu pergunto, e agora? Respondo! Enquanto o Sampaio Correa ficou com dois laterais, um é uma lastima, o Bruno, o outro so vive contundido, Daniel Damião. Enquanto o Sampaio Correa perde o Gil Mineiro, a torcida do Náutico faz festa para receber-lo. Esse filme eu já vi, está sendo repetido, lembram do Hiltinho, pois é, foi considerado o melhor jogador do Nautico pela imprensa neste jogo. Ai fica no plantel, Cleitinho, Rogério, Edigar com salários que não condizem com o que joga, deveriam seguir juntos naquela lista de despensa. Mesmo assim tenho esperança, pois já se viu o dedo do treinador Leo Condé e sua equipe, um Sampaio Correa mais bem preparado tático e tecnico-fisicamente.

    1. Meu amigo: acabei de escutar pela Rádio Trans América de Recife, onde na avaliação do pessoal da imprensa, chamaram o meia Hiltinho de peladeiro .

      1. Ô Zé a “Imprensa Pernambucana ” é rubronegra , isso vem acontecendo desde q o sport entro no clube dos 13… Mas o Náutico é o unico e exclusivo Hexa-Campeão em Recife!!! O time do Sampaio tem uma defesa fraca e precisa somad pontos fora de cassa!!!!

  41. Fiquei triste pelo empate no final, mas por outro lado contente pela ousadia do técnico que botou o time com tres atacantes logo no primeiro tempo e ainda satisfeito com a nossa analise de jogos anteriores onde dissemos nesse site que Rogério não é jogador de série B e fui contestado pelo sócio torcedor dizendo que só pichava, se voce foi ao jogo sócio torcedor deve ter visto os inumeros passes que esse rapaz errou, um passe de dois metros ele não acertava e mas uma vez a atuação discreta de seu Valber que não produz, não chuta e não cria, será que esses torcedores apaixonados ainda terão coragem de contestar meu comentario, esse Rogério pode esquecer como titular nao terá chance, outro o Dudu também não tem condições de ser titular e a prova maior foi quando de sua substituição o time cresceu com ele em campo o nautico vinha criando chances e vindo pra cima do sampaio , inclusive essa foi a leitura do Conde ,mas nosso time foi bem e pecamos no item que foi curcial no ano passado na bola parada no fim do jogo, só discodo do Condé na substituição ou melhor na entrada do Vadir, naquele momento eu teria entrado com o Dê no meio para segurar a bola, o pensamento dele foi correto ter dos velocistas um pela direita o Pimentinha e n esquerda o Valdir que não funcionou, acredito que com o Dê teriamos mas sucesso e que sirva de lição para nosso time essa bola parada no fim do jogo a zaga ganhou todas pelo alto na ultima erramos e tomamos o gol, meu amigo José Carlos Teixeira tem a mesma leitura do humilde torcedor, o lateral pela direita nos pareceu com medo de avançar muio preso, sem confiança o pela esquerda tem que entender que jogo é coletivo e ele joga bola na frente e tenta resolver sozinho e ai perde a bola e toma na costa e por consequencia contra ataque perigoso, mas vamos melhorar o técnico está no caminho certo, com a volta do Moises a entrado do Dê e do Nadson o time tende a crescer muito , muito no campeonato, agora com uma observação o jogo do America é perigodo temos que entrar fechado é um time forte e perigoso ,o Mancini bom jogador mas o Condé conhece bem o America vamos arrancar um ponto lá em Minas, com a palavra nosso papa José Carlos Teixeira.

    1. BOLIVÃO/II, SOU TORCEDOR DO SAMPAIO TÃO APAIXONADO QUANTO VOCÊ..

      SE VC TIVER DISPONÍVEL,O NIESTA, CHAVI, BUSKET , PAULO HENRIQUE GANSO , MESSI E O NEYMAR, PRA VIREM COMPOR O PLANTEL DA BOLIVIA ÓTIMO, AI PODERA DISPENSAR CLEITINHO, ROGERIO, VALBER, EDGAR ETC..

      SOU APAIXONADO SIM, MAS CONSCIENTE….O SAMPAIO TA COM 2 MÊSES DE SALARIO ATRAZADO… ESTAMOS NA SERIE B COM MERITOS E ESFORÇO DO PRESIDENTE…PICHAR É FACIL…AJUDAR IMPOSSIVEL…PARA ALGUNS…

      CONFIO NO PLANTEL QUE TEMOS….E OS JOGADORES QUE A TORCIDA PICHAVA ANO PASSADO ESTÃO DANDO ALEGRIAS A OUTROS TIMES.. HILTINHO, ELOIR, WILLIAM CORREA, MARINO….

      VÁ AO ESTÁDIO APOIAR, AI FICO DO SEU LADO, MAS APOIANDO, NÃO SONHANDO….O SAMPAIO AINDA NÃO É O BARCELONA, MAS PRA SER DEPENDE DA TORCIDA TAMBEM….

      1. E tão apaixonado que não consegue ver um palma a frente do nariz os jogadores que não rendem nada, ou vai me dizer que o Regério tem vez de titular, que Valleiber que vc insiste em dier que joga bem, outra em nunca falei aqui que queria Messi ou Neymar nem tão pouco fui incoerente em não elogiar o esforço e dedicação do presidente Frota, se vc ler os meus comentarios sempre o elegiei e o faço sem puxar saco e sim pelo presidente que é de assumir sozinho um clube como o smpaio e banca-lo do eu bolso como tem sido, nunca ninguém aqui negou o atraso de salarios, mas isso não dar o direito de ter uma eibição bionha de eu Rogério, Valber e Dudu, agora tem torcedor e torcedor aqueles que são tão apaixonados e na verdade não saben fazer a leitura do jogo ,não consegue ver as figuras decorativas em campo um jogador que faz 06 a 08 passes de menos de dois metros e não acerta voce não quer o bem da bolivia e na verdade quer que ele desça pois continuar com esse rapaz no time é no minimo burrice, mostra maior voce tera quando sair a escalação do time pra o jogo do America e ele nao ser o tirular só se o ténico não tiver opções e ele foi bem claro em ua entrevista ontem que deverá fazer algumas alterações, o salario está a trasados para o todo o plantel não individual.O tircedor que está lá em Porto Alegre que assiti pela televisão tem mas visao do jogo dos os que acompanham treinos e jogos ao vivo e perceberam, conforme comentarios acima que o Rogério, Dudu,Cleintinho e Valber não podem ser titular naquilo que se propoe o presidente que é o acesso,sabemos da dificuldade do sampaio da fata de patroinio,mas torcida boliviana os conciente que entedem de futebol estamos precisando de duas contratações de um lateral pela direita e outro pela esquerda e de mais um meia, concordam , resondam os que entendem de futebol não os que só sabem analisar treino de futebol e não os jogos

        1. Obrigdo por informar os menos desavisados que postam comentários sem ter certeza do que escrevem, ficamos contente com nosso presidente pela ação e cumprir sua palavra, quaando afirmou que pagaria antes do jogo do Nautico. Valeu presidente.

    2. Na minha maneira de pensar dois atletas já dançaram do time titular do Sampaio para os dois jogos fora de São Luis, Dudu jogou mal e está no DMD e o Rogério que deverá ficar no banco de reservas. Moisés volta ao time e Dê entra jogando. Eu técnico do Sampaio Correa colocaria:
      RUAN – MARCELINHO – EDIVÂNIO – LUIS OTÁVIO E RENAN OLIVEIRA.
      MOISÉS – DÊ – DÍONES E NADSON.
      ROBERT E PIMENTINHA. AS MINHAS PRIMEIRAS OPÇÕES..EDGAR E JHEIMY.

      1. Perfeito garoto essa seria formação ideal um time bem compacto no meio pois iremos enfrentar um time perigoso e jogando dentro de sua casa, a essa formatação acima que voce postou seria ideal, nossos laterais não estiveram bem e o aproveitamento do Renan e a estreia do Marcelinho seria uma boa;
        O Geraldo já merecia uma oportundade de saída o Roberth está fora de forma, seria bom deixa-lo para entrar no segundo tempo, talvez pudesse render bem mais.

      2. Principalmente o Rogério que nossa cronica deu tanto força a ele e não soube aproveitar a chance de ouro que teve de se firmar como titular, se ele fosse bem contra o Nautico com certeza seria titular amanhã,mas conseguiu errar passes de dois metros e não foi um ou dois foram vários, pelo amor de Deus garoto, outro jogadi que ja merecia entrar jogando era o Geraldo, tavez o Roberth entrando na segunda fase fosse bem melhor na partida, pois está deixando a desejar em dois lances teve a chance e desperdiçou.

  42. Interessante, ano passado com um elenco melhor o sampaio fazia campanha pior q esse Sampaio limitadissimo ate o momento.

    No lance do gol faltou malandragem, tipo ficar na frente da bola, dar uma bica na bola la pro outro lado, essas coisas…Sampaio chega a ser inocente em alguns lances como nesse do gol do Nautico.

    Se houvesse justiça no futebol o placar de fato seria esse, pelo primeiro tempo do Nautico e pelo segundo do Sampaio.

    Uma observação: Robert precisa urgente de uma sombra…o cara ta jogando na fama.

  43. Tinha que ter ficado na frente da bola, até os companheiros se posicionarem, faltou atenção, vacilamos novamente, mas pelo menos não perdemos. Agora temos que pontuar em Minas Gerais diante da forte equipe do América. Espero que no próximo jogo em caso seja diferente, pois se empatar de novo dentro de casa vai deixar o torcedor desconfiado. E a torcida melhorou nessa segunda partida.

  44. Valeu mesmo, o vacilo no final não apaga o compromisso dos jogadores no jogo, todos estão de parabéns, inclusive a torcida, apoiou bastante, vamo lá tubarão.

    1. PARABENS PELO COMENTÁRIO TBEM ACHO ISSO, ESSE VACILO DE HOJE VAI NOS ALERTAR PARA OS PROXIMOS JOGOS, E O TIME TA BOM TA NO RITMO.VAMOS VAMOS TRICOLORRRRRR

  45. Que moleza esse gol o que mas mesmo assim eu acredito ,gostei da atitude do tecnico colocando três atacantes e isso ai tem que ter ousadia

  46. De fato, a vitória nos escapou com esse empate no finalzinho do jogo. Mesmo assim, sigo com esperança, pois a competição é longa e acredito que Leonardo Condé tem condição de ajustar o time para que seja mais forte nos próximos jogos e com condições de brigar pelas primeiras posições. Força, Tubarão!!!

  47. O Sampaio comete os mesmos erros do ano passado, sofrendo com gols de empate no final do jogo.
    Hoje foi nítida a falta de experiência e maturidade do lateral direito ao marcar aquela que seria a ultima jogada da partida.
    Aliás, achei o lateral direito extremamente limitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *