Sócio UniversoTorcedor

“Equipe tem potencial”

Destaque contra o Vasco, Márcio Diogo acredita na força da equipe para voltar a vencer

Márcio Diogo confia na recuperação do Sampaio no campeonato

Destaque do jogo contra o Vasco, o meia Márcio Diogo ainda lamenta o gol de empate sofrido no último lance da partida, mas garante que a equipe saiu fortalecida do confronto: “Fizemos uma grande partida. Soubemos nos impor e, praticamente, não demos chance para o adversário, mas futebol tem dessas coisas. O importante é que mostramos o potencial do nosso time”.

Márcio Diogo confia na recuperação do Sampaio no campeonato
Márcio Diogo confia na recuperação do Sampaio no campeonato

Para Márcio Diogo, o Sampaio está no caminho certo e tem tudo pra fazer um bom papel na Série B: “O nosso grupo já provou que tem capacidade de enfrentar qualquer equipe de igual pra igual. Temos que redobrar a atenção para não sermos mais castigados como aconteceu contra o Vasco. Tenho certeza que faremos uma grande Série B”, afirmou o jogador, considerado pela crítica esportiva o melhor em campo no empate contra o time cruzmaltino.

Sobre a próxima partida pela Série B, o meia alerta para o perigo de enfrentar o Luverdense, um dos líderes do campeonato: “É uma equipe muito aplicada, que bateu, inclusive, o próprio Vasco. Temos que entrar com toda atenção para conseguir a vitória diante do nosso torcedor”.

20 respostas

  1. Bolivianos eu acredito nele!

    No sábado o Matador aparecerá! Ele precisava de ritmo de jogo ja entrou meio tempo contra ABC, foi titular e jogou bem contra o Vasco!
    Pode ter certeza treinador, sábado é dia de DAVID BATISTA, ele mostrará pra que veio!

    4 a 0 pro Sampaio com 2 de DAVID BATISTA, 1 Pimentinha, 1 Valber!

  2. A questão de treinar fundamentos é e sempre será uma importante ferramenta para que um tipo com um volume de jogo como o do Sampaio, possa transformar em gols, o domínio territorial pelo qual ele apresenta em seus jogos, como torcedores temos que ter paciência o bom e velho futebol de conjunto da Bolívia irá aparecer e assim voltaremos ao topo. Dá-lhe BOLIVÃO!!!!

  3. Na minha opinião os jogadores estão jogando sem a garra, a vontade, o empenho de ganhar. Podemos perceber isso na lentidão pra bater um lateral, uma falta. Jogam como se fosse tanto faz. E quando acaba o jogo ta tudo bem. Não sei não, mas penso que Flávio Araújo já perdeu o comando do time e só Frota ainda não percebeu isso.

  4. O Sampaio nao tem mais o que provar com relaçao a qualidade tecnica,porem tem que ter mais garra e determinaçao a todo instante ate o a juiz apitar o fim do jogo.Deixou escapar 4 pontos:2 contra o Oeste e 2 contra o Vasco,agora tem que descontar ganhando todos os jogos em casa e somar pontos fora,no mais e so partir para o abraço e comemorar a classificaçao em primeiro, e depois pensar no titulo.

  5. Acho engraçado esses que se dizem torcedores do Sampaio. O que eu mais vi nos comentários de toda matéria que o site postava era: e o Pimentinha? Quando vem? Contratem o Pimentinha! Ele vai resolver os problemas do Sampaio! Se o Pimentinha vier, nós conseguiremos o acesso… E blá blá blá. Agora, reclamam que ele é delegado, que não sabe jogar, que não sabe chutar, etc. Me comprem um bode. Mudando de assunto, eu prefiro o ataque do jogo contra o Icasa: Waldir e Willian Paulista. Waldir tem fundamentos, sabe a hora de tocar, a hora de chutar (e ele sabe chutar), sabe a hora de driblar. Esse é o problema do Sampaio, coloca Waldir e Willian Paulista.

    1. Epa!! Eu critiquei a vinda de pimentinha! Fui contra repatriar esse jogador. Infelizmente o comentario foi bloqueado pela moderacao. Espero que esse seja aprovado.

  6. 3. PROCESSO Nº 041/2014 – Jogo: Paraná Clube (PR) X São Bernardo FC (SP) – categoria profissional, realizado em 10 de abril de 2014 – Copa do Brasil – Denunciado: Marino da Silva,
    Rua da Ajuda, 35 / 15o andar – Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20040-000 Tel.: (21) 2532.8709 / Fax: (21) 2533-4798 – e-mail stjd@cbf.com.br
    atleta do São Bernardo FC, incurso no art. 254-A, do CBJD; Paraná Clube, entidade de prática desportiva, incursa no art. 243-G, §2º do CBJD. AUDITOR RELATOR DR. LUCAS ASFOR.
    RESULTADO: “Por unanimidade de votos, suspender por 02 (duas) partidas o atleta Marino da Silva, do São Bernardo FC, por infração ao art. 250, face à desclassificação do art. 254-A, ambos do CBJD, divergindo quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que o suspendia por 01 partida; por unanimidade de votos, multar em R$ 30.000,00 (trinta mil reais) o Paraná Clube, por infração ao art. 243-G, §2º do CBJD, divergindo apenas quanto à dosimetria o Dr. Felipe Bevilacqua que punia também em 01 partida de perda de mando de campo, aplicando o §3º do referido artigo. Devendo ser comprovado nos autos, no prazo de 07 (sete) dias o cumprimento da obrigação pecuniária, sob pena do art. 223 do CBJD”.

    Quando não contrata jogador “bixado” contrata jogador suspenso!!

  7. DESTAQUE DO JOGO VC6 SAO UNS LOCO MESMO TEM Q BOTA E ELE O PIMENTINHA, DAVID BATISTA, WILLAN PAULISTA PRA APRENDER A CHUTAR.
    QUERO SABER SE PQ ELES SAO PROFISSIONAIS NAO SABEM DA DE BICO.
    RONALDO FEZ O GOL NA COPA DE BICO. ENTAO OS 4 VAO APRENDER PELOMENOS A CHUTAR.
    PELO Q EU VI ALI VARIAS CHANCE Q UM BICO APENAS RESOLVIA E OS CARA QUEREM DAR COLOCADO E BATEM FRACO DEMAIS, DEMAIS MSM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *