Sócio UniversoTorcedor

Equipe se reapresenta

Jogadores se reapresentam e já iniciam preparação com vistas à próxima rodada do campeonato

Jogadores se reapresentaram logo cedo no CT

O grupo do Sampaio já deu a largada para os trabalhos da semana, no CT José Carlos Macieira, onde o grupo se reapresentou após a vitória de dois a zero sobre o Vila Nova, no último sábado, no estádio Castelão.

Jogadores se reapresentaram logo cedo no CT
Jogadores se reapresentaram logo cedo no CT

A reapresentação, inclusive, foi marcada por um trabalho diferenciado, sem o tradicional trote em volta ao campo. O técnico Lisca submeteu os jogadores a um trabalho de toques rápidos, sem condução de bola, e muita pressão na marcação.

A movimentação já visa colocar o time no ritmo do jogo contra a Ponte Preta, próximo adversário do Tubarão.

Os titulares participaram apenas de quinze minutos da atividade. Em seguida, eles desceram para a piscina e deram prosseguimento ao processo regenerativo pós-jogo.

Os atletas não terão treino no período da tarde. Nesta terça-feira, todos os jogadores trabalharão em tempo integral, na própria sede. Pela manhã, o treinamento tem início às 8h30. A segunda parte dos trabalhos começarão às 15h30.

14 respostas

    1. Oi Boliviano,
      Há uma negociação em andamento, porém ainda não chegamos a um acordo que seja bom para ambos os lados. Só para esclarecer, a decisão desse tipo de patrocínio é tomada pela matriz nacional, que fica em São Paulo, e isso dificulta um pouco a transação, mas estamos trabalhando na questão.

  1. Moro em Imperatriz mais acompanho todos os jogos da Bolívia Querida pela Premiere, e acertadamente o David Batista está no banco juntamente com o Pimentinha que corre corre e não finaliza, outra decisão acertada foi a retirada do Rodrigo Ramos, que coisa boa, já tava passando da hora desses caras continuarem como titulares do tubarão, vamos lá BOLIVÃO.

  2. Já que o Lisca lascou o “Vila Nueva”, esperamos que ele mantenha a mesma pegada e lasque, também a Ponte, de preferência, ao meio!!!! Vamos q vamos galera boliviana!!!!

  3. Seria bom que fosse colocado um telefone no CT e, divulgado para os torcedores poder ter um contato afim de saberem os locais de treinamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *