Sócio UniversoTorcedor

Equipe reforçada

Com trio de reforços à disposição, Sampaio está pronto para enfrentar o Vila

Equipe reforçada
Equipe boliviana fechou a preparação no Complexo da Serrinha

O Sampaio Corrêa está preparado para enfrentar o Vila Nova, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Tricolor vai em busca da segunda vitória seguida fora de casa, após superar o Brasil de Pelotas na rodada passada.

A equipe boliviana fechou a preparação para o jogo na tarde desta sexta-feira, em movimentação no Complexo da Serrinha, de propriedade do Goiás. Atividade que serviu para o técnico Felipe Surian fazer os últimos ajustes na equipe e definir a formação titular.

O treinador terá o zagueiro Kanu, o volante Márcio Araújo e o atacante Jackson à disposição para a partida. O trio foi regularizado e já está em condições de defender a Bolívia Querida no restante da Série B.

Márcio Araújo festejou a possibilidade de estrear com a camisa do Sampaio, e espera contribuir com sua experiência no duelo diante do Vila: “Treinei bem esses últimos dias, e fico feliz em ficar à disposição para o jogo. Se o professor Surian precisar, sabe que poderá contar comigo. Vai ser uma partida bem complicada, mas estamos preparados, e espero poder ajudar a equipe a conquistar um bom resultado”, afirmou o volante Tricolor.

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 21h30, no Estádio OBA. A partida será transmitida pelo canal Sportv.

19 respostas

  1. Eu acredito em 2 x 1, Eloir vai comandar essa vitória, o Sampaio vai pra quinto lugar. Sonhar não custa nada! Vamos torcer muito pra que dê tudo certo. Sempre Sampaio.

  2. Seria um jogo muito complicado se tivesse a torcida apoiando ,conheço bem o alçapão do Vila Nova,pra quem se defende bem e sabe atacar é muito bom,Aliás o Vila nem sempre joga bem no OBA, particularmente acho melhor o Sampaio jogar lá do que no Serra Dourada,muito parecido com o Castelão, De certa forma tem que tomar muito cuidado com a velocidade e chutes de fora da área, se fizer bem o dever de casa da pra sair no mínimo com o empate!

  3. Com as saídas de Jefinho e Paulo Sérgio abre espaço na folha salarial pra trazer um jogador de nível pra ser titular.

  4. Estamos hoje na 9ª colocação, e diante disso, pontuar em Goiás será muito importante. Até o empate serve. Em caso de empate o Sampaio deve assumir a 7ª colocação. Não pode é perder para não descer ainda mais na tabela. Temos que esperar para ver o que acontece, como vai se comportar o time nesse jogo. Não podemos supor nada, adiantar nada, só esperar o desenrolar desse confronto. Estou torcendo para um resultado positivo, embora prefira esperar o apito final do juiz para comemorar ou lamentar. Não crio expectativas.

    1. (…) Veste gigante do esporte em constante duelo (…)

      SEM ROSSINISMO!!!!
      E sempre em avante!

      Vumbooraaaa Sampaio.
      #estoufechadocomofrota

  5. O Sampaio embalou com a vitória sobre o Brasil de Pelotas, e por isso, o Vila Nova vai provar do mesmo veneno, perdendo pro Sampaio também, podem escrever, no nome de Jesus.

    1. Eu vou preferir esperar o juiz apitar o final do jogo para ver se comemoro ou lamento. É mais sensato não criar expectativa. Criaram tantas expectativas com a equipe de vôlei masculina nas Olimpíadas, e os caras não pegaram nem a de bronze…… E olha que a Seleção Brasileira é boa e experiente…..
      Portanto, é importante que o Sampaio vença ou ele vai cair mais na tabela. Ou na em última hipótese, consiga empatar para ficar entre os 7º nessa rodada. O importante nesse jogo de hoje é pontuar e não perder para não se complicar, porque depois pega o Náutico.

      1. Pega quem, siô? O Náutico, aquele q tomou de quatro no lombo do lanterna? hahahahahhaha tu não entende nada de futebol, Rossini, só sabe secar. Esse teu poderoso Náutico vai apanhar aqui pra Bolívia e não fica nem entre os 10, anota oq eu tô t falando

  6. Mota, Watson, Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; Márcio Araújo, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Ciel e Jean Silva. É um bom time e temos totais condições de trazer os três pontos. Pra frente, minha Bolívia Querida.

    1. Se tivéssemos 5.000 sócio-torcedores, poderíamos elevar nosso teto salarial e tenham certeza que teríamos enorme chance de subir, Hamílton. Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *