Sócio UniversoTorcedor

Equipe pronta

Equipe Tricolor finaliza preparação para duelo contra o líder em tarde de muito trabalho

Equipe fez último treino antes do jogão contra o América

Tudo pronto. A equipe do Sampaio acertou os detalhes finais para o jogão desta sexta-feira, no estádio Castelão, contra o América Mineiro. Os jogadores realizaram o último treino na tarde desta quinta, no CT José Carlos Macieira. A partida fecha o turno da Série B.

Equipe fez último treino antes do jogão contra o América
Equipe fez último treino antes do jogão contra o América

Alvo de preocupações nas últimas rodadas, a bola parada foi treinada exaustivamente durante o treinamento, em escanteios e faltas perto da área. Lisca treinou o posicionamento dos jogadores e, também, trabalhou saídas rápidas da defesa para o ataque.

Após o treino tático, os atletas da Bolívia participaram do tradicional “Rachão”, seguido por uma sequência de cobranças de falta. Na roda dos batedores, Uillian Correia, Valber, Waldir, Tote e Cascata disparavam contra os goleiros Rodrigo Ramos, Gott e Jean.

Os jogadores jantaram na própria sede, após o treinamento, e seguiram diretamente para o hotel, já em regime de concentração.

O técnico Lisca relacionou vinte e dois jogadores para a partida.

Goleiros: Rodrigo Ramos e Gott

Laterais: Wilian Simões e Tote

Zagueiros: Edimar, Mimica, Luiz Otávio e Robinho

Volantes: Jonas, Marino, Dudu e Arlindo Maracanã

Meias: Eloir, Cleitinho, Valber, Cascata e Ítalo

Atacantes: Waldir, Edgar, Willian Paulista, Pimentinha e Célio Codó.

9 respostas

  1. Torcida em campo para jogar junto com o sampaio, não pressionar, porque isso leva os jogadores ao desespero e termina não dando certo.

    Se o time começar perdendo, incentivar, nada de ficar calado, grito de guerra.

    Tricolor de Aço, hoje é seu dia, bota pra torar.

  2. VAMOS PRO JOGO INDO PRA CIMA DO AMÉRICA/MG , O SAMPAIO ESTÁ PREPARADO O TIME MOSTROU NA ÚLTIMA PARTIDA QUE ESTÁ EVOLUINDO E TEM TUDO PRA DESLANCHAR DE VEZ NA SÉRIE B E ALCANÇAR O OBJETIVO PRINCIPAL QUE É O G-4 , O AMÉRICA/MG NÃO TEM NADA DEMAIS COMO MUITOS ESTÃO FALANDO POR AÍ ENCHENDO A BOLA DELES , NÃO TEM ESSA DE RESPEITAR SÓ POR QUE O AMÉRICA/MG É O LÍDER DA COMPETIÇÃO, PELO CONTRÁRIO NOSSO TIME TEM QUE TOMAR INICIATIVA E TEMOS QUE NOS IMPOR EM NOSSA CASA COM O APOIO DA TORCIDA BOLIVIANA ENCHENDO O CASTELÃO E VAMOS ARRANCAR ESSA VITÓRIA .

  3. Não sei explicar. Porém, desconfio q a Bolívia ganha, 2 x 0, gols: Tote(nosso Cabrito) e Célio Codó(o artilheiro do Bita Barão de Baré)!!! Aguardemos, então, para conferir!!!!

    1. INDEPENDENTE DO RESULTADO E DE QUEM FIZER O GOL SEJA ELOIR, WILLIAM PAULISTA ,EDGAR ,CÉLIO CODÓ OU QUALQUER SEJA O IMPORTANTE É A VITÓRIA MESMO SENDO DE MEIO A ZERO ,O QUE INTERESSA É A VITÓRIA SÃO OS TRÊS PONTOS ,PRA CIMA DELES TUBARÃO!!!

    2. Quem lembra do ultimo jogo de Célio Codó no Brasileirão do ano passado. Acho que foi contra o Fortaleza no Castelão e ele marcou um gol de cabeça. Se entrar no jogo contra o America.Mg.fará outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *