Tuba Chip

Equipe pronta

Tricolor faz ajustes para enfrentar o Pinheiro em atividade no Castelão

Equipe pronta
Tricolor fechou a preparação no Estádio Castelão (Foto: Ronald Felipe)

Com apenas dois treinamentos realizados, o Sampaio Corrêa já está preparado para mais um compromisso na temporada. Nesta quarta-feira, às 19h00, a Bolívia Querida enfrenta a equipe do Pinheiro, em duelo no Estádio Castelão.

Na véspera do confronto, o grupo Tricolor fechou a preparação no palco do jogo, com muita movimentação e foco para buscar mais um resultado positivo. O técnico João Brigatti fez algumas observações de peças para montar o time titular e traçou a estratégia que espera ser desempenhada em campo.

“O calendário agora vai exigir um pouco mais do grupo, então precisamos estar preparados para essa sequência que teremos pela frente. Amanhã já temos um jogo importante, e vamos a campo com o máximo respeito pela equipe do Pinheiro para tentar buscar o resultado positivo”, declarou o treinador boliviano.

Após os testes de Covid realizados nesta terça-feira, nenhum jogador ou funcionário do clube testou positivo. Os atletas que estavam afastados apresentaram resultado não reagente e já voltaram a treinar com o grupo, com exceção do Warian, que segue em isolamento.

Os jogadores relacionados para a partida já iniciaram o regime de concentração após o treinamento.

A torcida boliviana já pode adquirir seu ingresso para acompanhar o jogo.

🎟 Locais de venda
– Bilheteria Castelão
– Site bilheteriadigital.com
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping
– Marcelo Surf (Cohab e Cidade Operária)
– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS)
– Edifício Cristal (Sala 804) – Jardim Renascença

Novo encontro

4 respostas

  1. O Sampaio Correa vai pra mais um duelo, precisamos ganhar e encaminhar a classificação. Não existe adversário morto, o Sampaio é que tem que fazer o jogo ficar fácil, jogar com vontade e ganhar bem.

  2. Como sócio torcedor vou dar a maior força para os jogadores que irão entrar como titular, mas o técnico deveria colocar alguns que participaram da vitória sobre o altos, para entrar no segundo tempo se precisar.

    hoje, não aceito empate, no mínimo uns 3×0.

  3. Independente da escalação que o Sampaio entrar em campo, tem que lutar forte em busca da vitória, não pode de maneira alguma baixar a guarda, todos os jogadores que foram contratados, foram contratados pra serem titulares, por isso, não vai haver solução de continuidade com a formação que entrar em campo, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.